Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Posso atualizar para a nova dash na live? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Posso atualizar para a nova dash na live?

4 participantes

Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Slash4466 Seg 26 Ago 2013, 4:45 pm

Fala rapaziada, seguinte, meu Xbox 360 Slim, LT 3.0, estava na dash 16203, mas estava com um problema: meu kinect não funfava, e meu avatar ficava cinza, aí, hj a MS lançou uma nova dash, baixei ela, passei pro pen drive, coloquei no Xbox, mas o mesmo erro continuou, avatares cinza, kinect precisando atualizar, então eu quero saber se posso baixar essa atualização novamente, só que dessa vez pela live!
Slash4466
Slash4466
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 07/07/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por matheus.sdo Seg 26 Ago 2013, 4:56 pm

Também estou na dúvida....

Se algúem puder ajudar fico agradecido.
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por bio_rafa Seg 26 Ago 2013, 6:26 pm



  1. Xbox 360 – Dashboard Updated:
    Dashboard: Public
    Versão: 2.0.16537.0
    Data de lançamento: 26 de Agosto de 2013



  2. Descrição da nova atualização:
    - Disponível para usuários que se inscreveram para o ‘Registro Xbox 360 Beta’
    - As compras são feitas agora com a moeda local (Real) e não com Microsoft Points.*
    - Novas Respostas do “Challenge XOSC”
    - Removido Windows Live Menssenger
    - Adicionado mais aplicativos
    - Tamanhos de azulejos do painel diminuiu ligeiramente
    - Atualizações de desempenho
    - Recomendações para jogos e filmes agora só pegar um botão.
    - Alterar o esquema de cores: Verdes escuros e cinzas semelhantes a Dashboard do Xbox One
    *: Microsoft Points atualmente em sua conta será convertido para a moeda real.
    Exemplos: 340 Microsoft Points = R$ 9,00 e assim por diante (Xbox Live – BR).
    710 Microsoft Points = USD $9 e assim por diante (Xbox Live – USA).
    870 Microsoft Points = USD $11 e assim por diante (Xbox Live – USA).



  3. F.A.Q.:
    1 – Sou obrigado a atualizar minha Dashboard para a nova versão?
    R: Sim. Se você quiser jogar no sistema Online do Xbox Live, será obrigado a ter que atualizar a sua Dashboard para a mais atual, no momento é a 2.0.16537.0, caso contrário não precisa-rá.
    2 – Tenho meu console destravado, irá comprometer meu desbloqueio da iXtreme LT+ 3.0?
    R: Não. Após a atualização, você não perderá o desbloqueio sendo ele da iXtreme LT+ 3.0, sendo assim irá rodar todos os jogos normalmente. O mesmo ocorre em outros desbloqueios como iXtreme LT+ 2.0, iXtreme LT 2.1 (Samsumg TS-H943), iXtreme LTU 1.2 e X360key. Mas sempre lembrando que em caso de Xbox 360 desbloqueado com a LT+ 2.0 é recomendável que atualize o desbloqueio o mais rápido possível para a LT+ 3.0, pois ela já não está mais “Vulnerável” como a mais recente Lite Touch.
    3 – Eu tinha em minha conta da Live, alguns Microsoft Points. Com essa atualização, eu irei perder meus pontos?
    R: Não. Após a atualização da nova Dash, o sistema irá converter automaticamente seus pontos para dinheiro local, ou seja, se sua Live for Brasileira (BR), será convertida em real, caso sua Live seja Americana (USA), será convertida em dólar e assim por diante, como citado no exemplo acima.

bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por matheus.sdo Seg 26 Ago 2013, 6:58 pm

Eu atualizei
Está rodando normalmente 

LT 3.0
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por bio_rafa Seg 26 Ago 2013, 7:02 pm

Claro....podem atualizar e jogar na live a vontade...e não sou eu que estou dizendo, mas sim o site do C4EVA criador do desbloqueio LT 3.0. Não sei de onde certos usuários aqui insistem em dizer que isso está com Silent Update.

Eu estou dizendo a fonte de minhas informações, para os que dizem da existência de Silent Update nessa atualização digam suas fontes também.
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 3:43 am

Cômico para não dizer trágico : )
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por bio_rafa Ter 27 Ago 2013, 1:19 pm

Cômico e trágico é você debochar das pessoas que precisam de ajuda cidadão.  Eu só lamento da sua ignorância....
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Jota P Ter 27 Ago 2013, 2:18 pm

Tenho um Xbox Jtag , tem como eu atualizar o meu para essa nova Dash pelo pendrive ?

 Expecificações do meu Xbox

Board:Corona
Flesh:Corona
Type:Glitch 2
Kernel:2.0.15574.0
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por bio_rafa Ter 27 Ago 2013, 5:23 pm

Amigo Jota P...como não uso o desbloqueio Jtag não sei te responder ao certo como deve proceder para atualizar....possuo mais experiência com LT 3.0 e anteriores. Mas espero que algum outro usuário DESCENTE venha a esclarecer sua dúvida, pois muitos usuários aqui só prestam para rir dos outros e criticar com informações sem fundamento ao invés de ajudar. Como isso sendo um fórum não deveria ocorrer esse tipo de atitude, ainda mais vindo de usuários que são moderadores.

Boa sorte amigo!
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 5:44 pm

Jota P.....


Tem como fazer mas,é complicado pois consoles com JTAG e RGH tendem a ter dashs hack e somente elas servem para eles.

O procedimento para se atualizar da forma que deseja pode ser complicado por se tratar de um destrave hack, pense um pouco se quiser disponibilizo como atualizar a dash tendo o RGH ou JTAG. 


bio_rafa....


Lamentável é você cara,sempre querendo dar uma de melhor em cima do que eu falo,ou desmerecer os deboches que são muito válidos a alguns usuários aqui,isso aqui é um FÓRUM,você fala o que quiser e eu não digo nada,então eu também falo o que eu quiser. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por bio_rafa Ter 27 Ago 2013, 6:21 pm

DeckMout....

Cara em nenhum momento eu quero desmerecer o que você diz, tanto é que te dou os parabéns nessa resposta que deu pro Jota P acima....agora sim você ajudou o cara e ele irá procurar o melhor meio de resolver o problema dele com base na sua informação...

É isso que eu tento fazer aqui quando vejo algumas de suas postagens, não estou querendo dar uma de melhor pra cima de você e de nenhum outro usuário aqui do fórum...muito pelo contrário....eu me sinto no lugar dessas pessoas que procuram ajuda para o problema delas e acho que não merecem os seus deboches nessas situações....

Por exemplo no outro tópico da menina que queria saber se era seguro atualizar a dash na Live...cara...eu apenas disse a minha experiência com esse tipo de coisa e com base no que os próprios caras do C4EVA que criaram o desbloqueiam dizem....que não há nenhum problema de atualizar a dash.

Se houver algum banimento, pode ter certeza q eu serei a primeira pessoa que irei avisar isso aqui...agora quando você diz que existe a tal da Silent Update que vai monitorar seu console e tals, eu apenas pedi que me mostrasse de onde você tirou essa informação pois eu a desconheço....simples!

É legal brincar, zoar um pouco...claro...somos seres humanos, diversão faz parte em tudo na vida...mas quando alguém está com problemas acho que o melhor que temos a fazer é tentar ajudar a pessoa.

Já fui leigo no assunto como muitos aqui, sei o que é ficar desesperado quando se tem algum problema no console e não consegue resolver...então cara...se sinta um pouco na pele dessas pessoas e tenha um pouco mais de paciência...tipo que nem você respondeu ai em cima a dúvida do cara....é muito difícil isso sera?

Você pode falar o que quiser como disse acima, isso é um fórum, é democracia...mas to falando na boa com você...já fiz muitas amizades aqui e meu intuito não é ficar arrumando briga com ninguém não....pode ter certeza disso....

Falow!!!
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Jota P Qua 28 Ago 2013, 11:30 am

bio_rafa escreveu:Amigo Jota P...como não uso o desbloqueio Jtag não sei te responder ao certo como deve proceder para atualizar....possuo mais experiência com LT 3.0 e anteriores. Mas espero que algum outro usuário DESCENTE venha a esclarecer sua dúvida, pois muitos usuários aqui só prestam para rir dos outros e criticar com informações sem fundamento ao invés de ajudar. Como isso sendo um fórum não deveria ocorrer esse tipo de atitude, ainda mais vindo de usuários que são moderadores.

Boa sorte amigo!
Muito obrigado .
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Jota P Qua 28 Ago 2013, 11:39 am

DeckMout escreveu:
Jota P.....


Tem como fazer mas,é complicado pois consoles com JTAG e RGH tendem a ter dashs hack e somente elas servem para eles.

O procedimento para se atualizar da forma que deseja pode ser complicado por se tratar de um destrave hack, pense um pouco se quiser disponibilizo como atualizar a dash tendo o RGH ou JTAG. 


bio_rafa....


Lamentável é você cara,sempre querendo dar uma de melhor em cima do que eu falo,ou desmerecer os deboches que são muito válidos a alguns usuários aqui,isso aqui é um FÓRUM,você fala o que quiser e eu não digo nada,então eu também falo o que eu quiser. 
Olá DeckMout , por favor se possível poderia me explicar como fazer essa atualização no meu Xbox...
Obrigado  
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 6:55 am

Jota P......

É possível atualizar por dash de número o RGH,mas essa nova ainda não está disponível, se você quiser te passo o procedimento quando eu estiver com tempo , mas não te garanto que vá funcionar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Jota P Ter 24 Set 2013, 9:57 am

DeckMout escreveu:
Jota P.....


Tem como fazer mas,é complicado pois consoles com JTAG e RGH tendem a ter dashs hack e somente elas servem para eles.

O procedimento para se atualizar da forma que deseja pode ser complicado por se tratar de um destrave hack, pense um pouco se quiser disponibilizo como atualizar a dash tendo o RGH ou JTAG. 


bio_rafa....


Lamentável é você cara,sempre querendo dar uma de melhor em cima do que eu falo,ou desmerecer os deboches que são muito válidos a alguns usuários aqui,isso aqui é um FÓRUM,você fala o que quiser e eu não digo nada,então eu também falo o que eu quiser. 
Olá Deckmout poderia me explicar como fazer esse procedimento . Obrigado
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 3:39 pm

Jota P.


Cara você ainda está nessa cisma de querer atualizar por dash numérica,rapaz seu console,é dash hack e não essas , de qualquer forma, explicarei pra você por um tutorial, só aguardar ! 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Jota P Qua 25 Set 2013, 8:35 am

DeckMout escreveu:Jota P.


Cara você ainda está nessa cisma de querer atualizar por dash numérica,rapaz seu console,é dash hack e não essas , de qualquer forma, explicarei pra você por um tutorial, só aguardar ! 
Obrigado DackMout .
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 5:09 pm

Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso atualizar para a nova dash na live? Empty Re: Posso atualizar para a nova dash na live?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos