Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox Slim com um defeito estranho  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox Slim com um defeito estranho

Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por SynTheory7 Qui 22 Ago 2013, 8:59 pm

Estou sofrendo com esse meu Xbox Slim, e não e de agora..

Vou fazer duas versões, uma completa, para maior entendimento, e uma reduzida, para quem não quiser ler o enorme texto.

------------------------

VERSÃO COMPLETA:

Faz mais ou menos 1 ano, que ele apresentou o mesmo defeito..
Estava jogando Halo Reach, quando o meu Xbox Slim deu 3RL, com o código 0031,
levei na assistência, e passaram 1 mês para descobrir o problema, pois esse é um dos erros mais complicados, quando conseguiram descobriram que era a GPU do Xbox, e fizeram a troca(R$200,00).
Fizeram os testes normais, e quando voltei para casa, para minha surpresa, deu 3rl logo de cara (!?), levei na assistência novamente, lá eu liguei, e simplesmente o Xbox estava normal...
Comprei um novo estabilizador, e troquei de tomada, pois não tinha aterramento e já danificou várias peças de meu computador, inclusive uma GTX550ti. O Xbox simplesmente passou 1 ano normal.
Quando volto de viagem, encontro meu Xbox LIGADO, e com 3RL, desliguei, e liguei normal.. Mas depois de uns 20 minutos jogando, deu 3RL novamente.. O que pude perceber é que o 3RL acontecia proporcionalmente com o tempo que o Xbox ficou desligado, e logo após do 3RL, ele dava assim que ligava, se passava 1 dia sem ligar, ele ficava uns 20 minutos até dar 3rl.. MUITO, estranho..
Levei na assistência novamente, passou uns 15 dias, e me ligaram, falando que depois de uma limpeza para oxidação que fizeram, o Xbox estava normal, e realmente, eles deixaram 3 dias ligados e não tinha dado 3RL, cobraram 50 pela limpeza. Passei 1 dia jogando, e no segundo dia.. O maldito do 3rl aparece de novo, vou na loja, e o Xbox fica quase 2h ligados, sem dar problema, levo novamente para casa, e ele da 3RL de novo.. Ai eu levei meu xbox junto com a fonte, ele ficou uns 30 minutos normal, mas com a fonte da loja, quando botaram a minha fonte, deu 5 minutos e apareceu o 3RL. Pegaram o Xbox e a fonte, ficou 1 mês com eles, trocaram a GPU novamente, me cobraram 250. Peguei o Xbox ontem, e todo feliz para jogar, o maldito DEU 3RL DENOVOOO!????? Não ligou direito o sistema e deu 3rl. Hoje liguei ele em outra tomada, e ficou normal..
Não consigo entender o problema dele, essa é a verdade, parece que ele funciona normal na assistência, quando vou fazer os testes. Mas quando vou usar ele aqui em casa, da 3rl..

---------------------

VERSÃO RESUMIDA:

Meu xbox está com 3RL código 0031, já foi para a assistência, fizeram uma limpeza e resolveu o problema por um tempo, mas com pouco tempo depois apresentou 3rl novamente(2 dias), e quando levei para a assistência, ele ligou normalmente(ficou ligado 3h seguidas). Trago de volta para casa, e ele da 3rl de cara, levo para a assistência, ele funciona normal, até eu colocar minha fonte(talvez coincidência) e ele da o 3rl, eles consertam fazendo a troca da GPU, testam lá e funcionam normalmente. Trago para casa, e ele dá 3rl com 5 segundos de ligado. Depois disso ele não da 1 segundo e já dá 3rl direto.

--------------------

O que eu acho: Que o problema não é na GPU, que gastei os 500 reais em vão, e que o problema é outro, e que talvez com simples solução, mas que é muito estranho, e misterioso de ser solucionado(como uma doença rara).

-------------------

Imagino que possa ser a tomada?? O filtro de linha?? Outro componente do xbox?? ou até a fonte???? já que ele deu problema quando ligaram o xbox com ela la na assistência? Mas que para o pessoal da assistência a possibilidade  de ser a fonte é quase nula???
------------------
Não sei mais o que fazer.. Já gastei 500 reais, só com esse problema misterioso, que ninguém consegue solucionar.
Vocês tem algum palpite?? Alguma ideia do que seja??

Muito obrigado desde já!
SynTheory7
SynTheory7
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 9:25 pm

Bom,muitas informações estão erradas, a começar pelo modelo ,SLIM não tem 3RL, pois o mesmo foi projetado de forma diferente do FAT,que esse sim dá 3RL . 

O 3rl dá por causa geralmente de superaquecimento do hardware internamente e essa pane é geral,não só em um componente ou em outro, enfim, é pane generalizada, não adianta nada você tratar a GPU , a CPU , o cooler, enfim, não adianta. A fonte nunca daria essa pane,esqueça, a fonte quando dá pau , ela nem liga o console. As tomadas de sua residência podem ser, mas ai , é preciso verificar toda a rede de sua casa,pois notei no texto que era por na tomada e dava o pau. 

Outra coisa, 3rl além de ser só em modelos FAT, ele não dá a todo momento como você informou, no seu que não é nem o modelo FAT ,para dar 3rl, mas enfim, a história está confusa,o modelo informado não dá 3rl .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por SynTheory7 Qui 22 Ago 2013, 9:48 pm

DeckMout escreveu:Bom,muitas informações estão erradas, a começar pelo modelo ,SLIM não tem 3RL, pois o mesmo foi projetado de forma diferente do FAT,que esse sim dá 3RL . 

O 3rl dá por causa geralmente de superaquecimento do hardware internamente e essa pane é geral,não só em um componente ou em outro, enfim, é pane generalizada, não adianta nada você tratar a GPU , a CPU , o cooler, enfim, não adianta. A fonte nunca daria essa pane,esqueça, a fonte quando dá pau , ela nem liga o console. As tomadas de sua residência podem ser, mas ai , é preciso verificar toda a rede de sua casa,pois notei no texto que era por na tomada e dava o pau. 

Outra coisa, 3rl além de ser só em modelos FAT, ele não dá a todo momento como você informou, no seu que não é nem o modelo FAT ,para dar 3rl, mas enfim, a história está confusa,o modelo informado não dá 3rl .
Entendi..
É porque no código que ele dá, o 0031, diz que o problema é nas memórias ou na GPU..
Não sei qual foi o processo que a assistência fez para descobrir o problema, eu só acho muito estranho, a forma com que as coisas acontecem, de forma aleatória, e sem um sentido lógico. Também imagino que a fonte não deve ser.
É realmente complicado, amanha vou acionar a garantia do conserto, para ver se eles descobrem alguma coisa.
Fiz uma troca do sistema de tomadas aqui: Ficava ligado tudo na mesma tomada

Filtro de linha:
PC, ESTABILIZADOR

Estabilizador:
Xbox
TV
Router
Mine decoder da Sky
e CX de som 2.1

Agora estou colocando o Xbox
direto na tomada, com uma extensão na tomada do banheiro, que é a tomada que ele ficou funcionando bem.

Obrigado, DeckMout
SynTheory7
SynTheory7
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por SynTheory7 Qui 22 Ago 2013, 10:19 pm

Esqueci de comentar, que faço uma gambiarra no vídeo: Ligo o HDMI>>DVI na TV, porque na minha tv, no DVI o xbox fica com gráficos MUITO melhores, praticamente n vejo serrilhados, parece 1080p, e ligo ao mesmo tempo o RCA com um headset, para usar o ÁUDIO, já que o DVI não sai áudio.. 
Isso não tem muito haver com o problema não né??

Acabei de ligar o Xbox apenas com o HDMI, e não deu 3rl.. Mas acredito que é questão de tempo até dar denovo.
SynTheory7
SynTheory7
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por Convidado Sex 23 Ago 2013, 12:07 pm

SynTheory7.....


Cara o código só pra informar não se refere a memória,já começa por ai e outra que os componentes do console não são separados,como você pode imaginar.

E esse negócio da TV,tem nada a vê,isso é só a imagem melhorada em Pixels,mais nada.

Leve num lugar que não te passe pra trás,por que nesse que você vai já te passaram faz tempo e se você não estudar um pouco as coisas em relação ao console vai ser sempre assim .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por SynTheory7 Sex 23 Ago 2013, 8:57 pm

DeckMout escreveu:SynTheory7.....


Cara o código só pra informar não se refere a memória,já começa por ai e outra que os componentes do console não são separados,como você pode imaginar.

E esse negócio da TV,tem nada a vê,isso é só a imagem melhorada em Pixels,mais nada.

Leve num lugar que não te passe pra trás,por que nesse que você vai já te passaram faz tempo e se você não estudar um pouco as coisas em relação ao console vai ser sempre assim .
Isso é verdade

Obrigado


Última edição por SynTheory7 em Sáb 24 Ago 2013, 10:21 pm, editado 1 vez(es)
SynTheory7
SynTheory7
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 12:39 am

tenho que rir kkkkkkkkkk meu deus viu .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Slim com um defeito estranho  Empty Re: Xbox Slim com um defeito estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos