Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

4 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Raizen Seg 19 Ago 2013, 10:15 pm

E aí, rapaziada.
Apesar de eu ter comprado meu XBOX 360 destravado, um dos meus grandes desejos é poder jogar online. Comprei meu XBOX 360 recentemente e estou com muitas dúvidas sobre se devo ou não me arriscar a jogar online. Ainda não tentei me conectar a Live, porém, vi alguns tópicos aqui no fórum sobre a atualização de início da live, procurei mais a respeito e alguns dizem que logo nesta atualização, você será banido. Também vi a opinião de outros no fórum e dizem que a primeira atualização é tranquila. O que me preocupa é: Existe mesmo um banimento no qual fará com que eu perda meu destravamento e tenha o console banido? Ou caso eu seja pego, eu serei banido apenas da Live?
Caso isso não exista ou seja muito difícil acontecer, eu acho que vale o risco. O meu XBOX utiliza o destravamento Lt 3.0. Abraços!
Raizen
Raizen
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 19/08/2013
Mensagens : 3
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por alexandrelarg Ter 20 Ago 2013, 7:12 am

Raizen escreveu: E aí, rapaziada.
Apesar de eu ter comprado meu XBOX 360 destravado, um dos meus grandes desejos é poder jogar online. Comprei meu XBOX 360 recentemente e estou com muitas dúvidas sobre se devo ou não me arriscar a jogar online. Ainda não tentei me conectar a Live, porém, vi alguns tópicos aqui no fórum sobre a atualização de início da live, procurei mais a respeito e alguns dizem que logo nesta atualização, você será banido. Também vi a opinião de outros no fórum e dizem que a primeira atualização é tranquila. O que me preocupa é: Existe mesmo um banimento no qual fará com que eu perda meu destravamento e tenha o console banido? Ou caso eu seja pego, eu serei banido apenas da Live?
Caso isso não exista ou seja muito difícil acontecer, eu acho que vale o risco. O meu XBOX utiliza o destravamento Lt 3.0. Abraços!
olá, por enquanto não tem risco mas pode ocorrer alguma atualização da $$M que que vai ferrar o desbloqueio e vc vai ser banido, o meu xbox é dual boot e ontem apareceu uma atualização quando entrei na live mas como a minha nand é original pelo que eu vi só mudou um jogo da rexona que antes nao tinha entao deve ser isso. Mas toda destrava tem o risco do banimento e a unica coisa que vc tem que fazer é de quando aparecer qualquer atualizacao se informe antes e nunca atualize via download e sim por pendrive.
alexandrelarg
alexandrelarg
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Felipe Lopes Ter 20 Ago 2013, 8:17 am

Como nosso amigo alexandre disse.

Nenhuma destrava é 100% segura e livre de banimentos. as mais "seguras" são os destravamos L.T mas mesmo assim vc corre risco de banimento e acabar com o destrave do seu xbox.
Vai por conta e risco. Tem pessoas que ficam anos e não são banidos e tem outras que se conectam na live e na mesma hora são banidos.
Como ele disse também, toda a atualização de DASH que tiver, você deverá fazer por pendrive e nunca pela live.

acredito que da mesma forma que os destraves Lt 2.0 pegavam o SU, os lt 3.0 também vão pegar alguma atualização desse tipo.
É o que eu acho e por favor me corrijam se eu estiver errado.
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Raizen Ter 20 Ago 2013, 12:26 pm

Entendi. Outra pergunta, no caso de eu ser pego, eu serei banido apenas da Live ou também poderei ter o console banido?
Raizen
Raizen
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 19/08/2013
Mensagens : 3
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 5:02 pm

vamos rir kkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por MatheusKiller10 Ter 20 Ago 2013, 9:28 pm

DeckMout escreveu:vamos rir kkkkkkkkkk
Qual a graça cara???!!! Tb tenho essa dúvida! vc ta só estragando o topico usando sua ironia!
MatheusKiller10
MatheusKiller10
Novato
Novato

Data de inscrição : 20/08/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 7:48 am

Raizen....


Quando se está acessando a primeira vez a live,a solicitação de atualização é normal e ela pode ser efetuada,já se você pretender navegar na LIVE, fazer compras de games,acessórios para avatares e etc não é aconselhado. Existem 2 formas do banimento,a pior delas no meu modo de ver é a SU (silent update) que consiste em uma atualização fantasma que jogam para que possa ser verifica se sua FIRMWARE é modificada,como seu console é desbloqueado,fatalmente essa atualização vai "marcar" e assim a MICROSOFT começará a monitorar suas ações dentro do console,assim que tentar acessar,comprar,jogar online,você pode ser banido.

E a outra forma de banimento é o típico banimento direto,que assim que você acessa,joga,navega ou compra algo ele já travam o console.Lembrando que quando se é banido,você fica restrito ao acesso a live e não as funções do console,jogar offline e fazer coisas offline no console você conseguirá sem problemas,já navegação,e modos multiplayers dos games você não terá mais acesso e isso é irreversível,existem casos que as pessoas trocam peças para poderem ter o acesso novamente,mas isso é fora de cogitação.

Qualquer dúvida só postar..........








MatheusKiller....


Eu dou risada do que eu quiser e do que eu achar engraçado ao ler aqui dentro .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online? Empty Re: Xbox 360 destravado - quais são os riscos de jogar online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos