Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Erro na atualização... I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Erro na atualização... I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Erro na atualização... I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Erro na atualização... I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Erro na atualização... I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Erro na atualização... I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Erro na atualização... I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Erro na atualização... I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Erro na atualização... I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Erro na atualização... I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Erro na atualização... I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Erro na atualização... I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Erro na atualização... I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Erro na atualização... I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Erro na atualização... I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Erro na atualização...

Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Erro na atualização...

Mensagem por perê Sex 09 Ago 2013, 12:14 am

Bom dia, adquiri xbox 360 novo destravado em outubro de 2012 e com praticamente um mês de uso deu problema no drive ele não lia nada,havia eu baixado jogos lançados no mesmo ano como "Kinect Animals e kinect Rush", ambos não funciona em meu console e com praticamente um mês de uso deu problema no drive ele não lia mais nada foi-se então pra assistência e o problema era o drive que foi trocado. Com o regresso de meu console os jogos de 2012 que eu havia baixado começou a funcionar, vindo então com essa configuração...Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Ai então creio eu que seria que com a mudança do drive foi colocado no console a última atualização. Baixei a alguns dias " Os Smurfs 2 e " O Turbo" e para minha felicidade foi solicitado a atualização do sistema do consoleImage Hosted by ImageShack.us
E depois que tento atualizar aparece essa tela Image Hosted by ImageShack.us
Se possível teria como me informar como prosseguir daqui pra frente sendo que sou leiga no assunto e gostaria de um esclarecimento. Com essas informações teria como saber se a modificação (destrave) feita no console é lt 2.0 ou lt 3.0? Se tem com eu mesma atualizar com recursos da net? Nunca entrou na live, obrigada.
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 6:49 am

Se possível seja mais objetiva,pois sua história não resultou em um entendimento bom para que possa te ajudar,simplifique as coisas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por perê Sex 09 Ago 2013, 12:54 pm

DeckMout escreveu:Se possível seja mais objetiva,pois sua história não resultou em um entendimento bom para que possa te ajudar,simplifique as coisas.
 Boa tarde, pois bem... preciso atualizar a dash do console pra rodar os novos jogos, mais como mostra na figura acima não consigo atualizar nem pela mídia do jogo gravado e nem por via pen drive. E tbm envie as configurações do console caso haja necessidade, teria como eu mesma de alguma forma atualizar sem precisar contatar um técnico, obrigada Smile
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 5:50 am

Qual é seu destrave ? 

Notei que sua dash é completamente ultrapassada e por ela ser ultrapassada o destrave também é antigo, ou seja, a atualização vai jogar sua dash pra uma que é de um destrave diferente do seu, sendo assim , ele vai dar esse erro porque o destrave não é compatível, ou seja, você antes de mais nada tem que atualizar o destrave para depois atualizar a dash . Me responde ai qual é teu destrave.........ao que tudo indica e que eu vi das imagens é isso,mas me responde pra te dar certeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por perê Sáb 10 Ago 2013, 9:19 pm

DeckMout escreveu:Qual é seu destrave ? 

Notei que sua dash é completamente ultrapassada e por ela ser ultrapassada o destrave também é antigo, ou seja, a atualização vai jogar sua dash pra uma que é de um destrave diferente do seu, sendo assim , ele vai dar esse erro porque o destrave não é compatível, ou seja, você antes de mais nada tem que atualizar o destrave para depois atualizar a dash . Me responde ai qual é teu destrave.........ao que tudo indica e que eu vi das imagens é isso,mas me responde pra te dar certeza.
 Boa noite meu caro DeckMout, perdoe-me mais sou leiga nesses assuntos técnicos Crying or Very sad , seria possível o amigo se tiver como me informar como saber a destrave do console... Se não for possível aguardo orientações obrigada Wink .
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 9:26 am

Antes de mais nada você tinha que saber dele, não posso prever seu destrave e nem ficar em cima de suposições então fica difícil colaborar , tem que me dar informações precisas, para que eu consiga ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por perê Ter 13 Ago 2013, 12:21 pm

DeckMout escreveu:Antes de mais nada você tinha que saber dele, não posso prever seu destrave e nem ficar em cima de suposições então fica difícil colaborar , tem que me dar informações precisas, para que eu consiga ajudar.
 Olá DeckMout boa tarde, consegui contatar o técnico da loja onde comprei o console e ele me informou q o destrave é por chip e que seria viável esperar algum tempo pois já encontra na net a última atualização mais não possui a alternativa (crakeada), vou pagar um pouquinho pra atualizar tudo bem Wink..., o que ele me informou é que com esse destrave não preciso mais gravar os jogos na mídia e sim coloca-lós em um hd e instalar um programa no pc e outro no console, obrigada DeckMout por seu interesse e disposição em fazer jus ao nome do fórum, obrigada Very Happy
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 5:09 pm

Se ele é RGH ele nunca terá uma atualização,o destrave que tem atualizações e que é preciso atualizar pelo pendrrive é o LT (LiteTouch),já o RGH não tem atualização e o processo de destrave é irreversível,e também não é possível por destrave por cima.


Passada pra trás talvez você já tenha sido quando adquiriu pois o certo é o vendedor informar tudo que o console dispõem e isso não foi feito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por perê Ter 13 Ago 2013, 10:50 pm

DeckMout escreveu:Se ele é RGH ele nunca terá uma atualização,o destrave que tem atualizações e que é preciso atualizar pelo pendrrive é o LT (LiteTouch),já o RGH não tem atualização e o processo de destrave é irreversível,e também não é possível por destrave por cima.


Passada pra trás talvez você já tenha sido quando adquiriu pois o certo é o vendedor informar tudo que o console dispõem e isso não foi feito.
 Boa Noite o que entendi pelo técnico é que meu console não precisa atualizar a (o) destrave e sim a dash é que precisa, que no caso seria pra rodar os jogos novos, não vejo passada pra trás e sim precisava de orientação já q qdo comprei o console em uma loja de informática o comprei destravado, mais eu não sabia q existia tipos de destrave e atualização de dahs Laughing  ! Grata pela informação Wink
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 5:09 pm

Existe os destraves RESET GLITCH e LT ( LiteTouch) 

RGH > é um destrave hacker irreversível e que não é preciso atualizar o console como os consoles com LT , e nele é possível rodar os jogos pelo HD através da ISO.A dash do RGH é hacker e uma vez inserida não precisará se atualizar mais como no LT .

LT > É um destrave simples e que tem sempre que atualizar assim que sai uma nova dashboard para poder rodar novos games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por perê Qua 14 Ago 2013, 9:19 pm

Boa noite, só uma pergunta DeckMout, então agora q essa dash foi inserida no console não precisará mais atualizar por ser o destrave RGH ? Obrigada por tantas informações fico muito feliz Very Happy  por me auxliar Wink .
perê
perê
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na atualização... Empty Re: Erro na atualização...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos