Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Problemas com army of two devils cartel I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Problemas com army of two devils cartel

Ir para baixo

Problemas com army of two devils cartel Empty Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Arthyne Ter 25 Jun 2013, 10:11 am

bom dia a todos,estou com serios problemas com esse game, ja tentei por varias vezes grava-lo e nunca funfa 100%.
ja tentei varias configurações diferentes e tbm varios gravadores e o resultado é sempre o mesmo.

alguns entra no jogo mas da msg de limpe o disco, outra vez nao aparece nem a foto do jogo...ate disco nao reconhecido ja aconteceu....eu gravei um fiquei feliz entro normal...qdo chegou acho que no 3º capitulo travou .....agora nao consigo mais joga.....eu gostei do jogo e gostaria de finalizar a historia mas ta dificil....se alguem ja passou por isso ou tem alguma dica...agradeço...forte abraço a todos.


Gravador Ihas 122-04 C
midias usadas Sony,MaxPrint sem Logo, e CMMC (Umedisc)


usei as configurações ja do C4eva, da Loja do Jack e tbm do Amigo H1N1 que tem me ajudado muito.
Arthyne
Arthyne
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/06/2013
Mensagens : 2
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com army of two devils cartel Empty Re: Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013, 5:03 pm

Arthyne.....


Todas as mídias das quais você descreveu não são boas para gravar,use as VERBATIM,elas são próprias para gravação. 

Todos os gravadores ? Impossível,pois imagina o quanto você gastaria testando em todos . Gravadores próprios para se gravar GAMES, são bem poucos e mesmo assim seria impossível você já ter usado todos.

A ISO deve estar com defeito com certeza para dar essas coisas,se estivessem 100% como você diz , eles funcionariam . 

Não é vendo configurações dos outros que você vai montar a sua,é fazendo testes,pois só assim,você vai montar uma que se adapte a você e que você se adapte também,cada programa tem uma forma de se gravar,você tem que testar até achar uma que seja boa para você.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com army of two devils cartel Empty Re: Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Arthyne Qua 26 Jun 2013, 12:09 pm

Nao disse todos os gravadores e sim varios testei em mais de 3 gravadores com tem suporte o burnermax, no abgx esta perfeito tudo verde, um ate cheguei a joga um pouco , foi onde me interessei em terminar de jogar, mas infelizmente travou acho que no 3 capitulo....nunca testei na Verbatim, posso ate testar , em questão de configuração concordo com vc, cada um tem que achar a melhor para si, mas a que me atendeu melhor foi a do amigo H1N1 que alias tem me dado varios toques...


Eu usei essa:

Efetuar Opc antes de gravar: Marcado
Tamanho do Buffer: 128mb
Force HT: Enabled
SmartBurn: Enabled
OverSpeed: Disabled
Online HT: Disabled
Não limpar histórico de OPC.
Verificar: Marcado
Velocidade de gravação: 4x
by H1N1
que adotei e gostei do resultado, mas me passa ql vc usa qm sabe posso testar tbm...vlw abço
Arthyne
Arthyne
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/06/2013
Mensagens : 2
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com army of two devils cartel Empty Re: Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 3:32 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Arthyne.....[/b][/b]


Não sei pra que usar o ABGX,ele é pros espertos que querem jogar na live,que acham que o LT 3.0 é seguro e não é,e se cabam e depois se ferram,você já disse que não vai jogar,desnecessário passar no ABGX.


Não uso console desbloqueado,somente gravo games para amigos e o meu não tem essa parafernalha toda que você disse,por ser gravador próprio que eu uso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com army of two devils cartel Empty Re: Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos