Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Gravação do jogo resident evil revelation I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Gravação do jogo resident evil revelation

2 participantes

Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Biscoito Sáb 15 Jun 2013, 1:21 pm

Olá, Estou tendo problema na gravação do jogos Resident Evil Revelation, agora, não sei se o problema é atualização de drive, se é o próprio drive, windows ou PC.
Eu gravo o jogo com Gravador Lite-on 124B 524B, sempre gravo com ele, entro na live trakilo...
Quando coloco no console ele da erro logo de cara, alguns consigo entra e jogos mas depois de um tempo ele trava. as vezes fica umas marcas na mídia como se não fose gravado.

Configuração da maquina:

Processador AMD Phenon X4 950 3.2
Memoria 8GB DDR 3
Placa mãe Asus M5
Placa de Video Geforce 9500GT 1 GB
Gravador Liteon 524B
HD 2TB Sata

O que posso fazer?
a outros jogos que esta acontecendo a mesma coisa, jogos que eu grava e funcionava 100%?
Des de já agradeço a ajunda???
Biscoito
Biscoito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 15/06/2013
Mensagens : 7
Idade : 41

http://biscoitogames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 5:15 pm

Biscoito


Não entendi absolutamente nada do que você quer,seja mais objetivo ! 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Biscoito Sáb 15 Jun 2013, 5:38 pm

Eu quis dizer que todos os lançamento que eu gravo esta dando erro. antes não dava eu gostaria de saber onde esta o problema, se é do driver, mídia, cabos...

o meu gravador comprei a 1 ano e gravo direto de um tempo para ca tudo que gravo da erro... queria achar o problema, já troquei marca das mídias, Benthovatim, sony, elgin, Flexbyte, e ta dando o mesmo erro...
Biscoito
Biscoito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 15/06/2013
Mensagens : 7
Idade : 41

http://biscoitogames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Thugaa Sáb 15 Jun 2013, 8:53 pm

não sei se vai ser grande ajuda mas aqui vai, eu gravo os meus jogos com uma marca branca até agora só tenho tido problemas naqueles jogos que não dão para trancar

tens LT 2.0 ou o LT 3.0?

se calhar pode ser como no meu caso, ter LT 2.0 e gravares normalmente jogos que só dão em LT 3.0, eu converto os XGD3 para XGD2, se calhar precisares de converter (caso tenhas o LT 2.0) ou então pode ser do gravador, eu tenho um externo, quando me dá erro no externo tento gravar com o gravador do meu portátil
é uma questão de tentares

sei que posso não ter ajudado em nada se calhar, mas espero que esteja enganado, mas o Deck percebe bem de xbox qualquer coisa ele é a pessoa indicada para te ajudar, explica-te é melhor, boa sorte ai com a tua xbox Wink
Thugaa
Thugaa
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 10/10/2012
Mensagens : 443
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 6:45 am

Biscoito....


Todas as marcas de mídia que você citou são péssimas por sinal para esse fim de gravar game.


1-Você alguma vez já conseguiu gravar um game recente com esse GRAVADOR ?

2- Tem certeza que ele é próprio para gravação ? 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Biscoito Dom 16 Jun 2013, 7:10 am

DeckMout escreveu:Biscoito....


Todas as marcas de mídia que você citou são péssimas por sinal para esse fim de gravar game.


1-Você alguma vez já conseguiu gravar um game recente com esse GRAVADOR ?
R: sim as vezes um dos novos jogos sai perfeito, ontem consegui gravar um resident evil Revelation, mas depois de um tempo jogando o console apita e fica preto tudo.

2- Tem certeza que ele é próprio para gravação ?
R: Certeza ninguém tem de nada, mas quando dar erro no Disc no lado queimado fica com umas marcas diferentes, tipo linhas como se não fosse gravado, mas a unica mídia que não acontece isso é a Benthovatim.

Você tem alguma marca para sugerir de mídia?
Biscoito
Biscoito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 15/06/2013
Mensagens : 7
Idade : 41

http://biscoitogames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 3:54 pm

Biscoito....


1- Nessas coisas não existe meio termo,as vezes,de vez em quando,ou você consegue tudo,ou consegue nada.Se o console apita,fica tudo preto,isso é do console,tem nada a vê com a gravação,se for realmente isso que acontece.

2- Cara,claro que tem como ter certeza,existem gravadores próprios para gravação de games,acorda tio. E isso de linha,essas paradas que você falou elas se aplicam a qualquer gravação,a qualquer programa. 

Sim.Verbatim é uma das melhores e caras também,mas só compre se você souber gravar,se não jogará dinheiro fora. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Biscoito Dom 16 Jun 2013, 6:19 pm

DeckMout escreveu:Biscoito....


1- Nessas coisas não existe meio termo,as vezes,de vez em quando,ou você consegue tudo,ou consegue nada.Se o console apita,fica tudo preto,isso é do console,tem nada a vê com a gravação,se for realmente isso que acontece.

2- Cara,claro que tem como ter certeza,existem gravadores próprios para gravação de games,acorda tio. E isso de linha,essas paradas que você falou elas se aplicam a qualquer gravação,a qualquer programa. 
R: Sim sei que existe gravadores proprios eu uso a 1 anos Gravador Lite-on AtapI iHAs 524 B 124-04B S084F, ontes usnava u pino de 50 discos e no maximo dava erro em 1 ou 2, agora esta dando erro em 20/50... por isso acho que pode ser ou o gravador ou a maquina...

Sim.Verbatim é uma das melhores e caras também,mas só compre se você souber gravar,se não jogará dinheiro fora. R: sim sei gravar gravo a 1 anos XGD3, sei 2 maneiras de converter as iso, gravo em LT2.0, LT3.0 e JTAG... 
Biscoito
Biscoito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 15/06/2013
Mensagens : 7
Idade : 41

http://biscoitogames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 5:23 am

Biscoito....


Gravador,quando é de procedência e se usa de maneira correta dura pra caramba,ainda mais esses gravadores próprios pra games,então,pode ser mais a sua máquina,ou você mesmo que não está fazendo nada certo,1 ano gravando coisas,não é justificativa pra sempre dar certo. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Biscoito Seg 17 Jun 2013, 7:07 am

Eu reparei uma coisa hoje quando coloquei para gravar Remember ME, eu coloquei para gravar em 2.4x mas na hora de grava ele ficava 4.0x, antes demorava 45 min, agora 25min no maximo...
Biscoito
Biscoito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 15/06/2013
Mensagens : 7
Idade : 41

http://biscoitogames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 3:31 pm

Biscoito.....
Muitos programas se adequam ao tipo de arquivo que está sendo inserido para gravação,é por isso que ocorre a mudança.Quando o arquivo não é tão grande da ISO,a tendencia é demorar menos . 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação do jogo resident evil revelation Empty Re: Gravação do jogo resident evil revelation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos