Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Problema com injustice - gods among us I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Problema com injustice - gods among us I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Problema com injustice - gods among us I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Problema com injustice - gods among us I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Problema com injustice - gods among us I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Problema com injustice - gods among us I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Problema com injustice - gods among us I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Problema com injustice - gods among us I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Problema com injustice - gods among us I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Problema com injustice - gods among us I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Problema com injustice - gods among us I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Problema com injustice - gods among us I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Problema com injustice - gods among us I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Problema com injustice - gods among us I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Problema com injustice - gods among us I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Problema com injustice - gods among us

2 participantes

Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Problema com injustice - gods among us

Mensagem por thiagocardoso Dom 02 Jun 2013, 2:19 pm

Vou contar bem detalhadamente: Tenho um xbox slim 4gb Lt.3.0. Baixei o Injustice no pc e gravei normalmente em uma midia de boa qualidade (Philips). Ao colocar o disco no xbox, ele me pediu para fazer uma atualização de dash(16202).Fiz a atualização e tudo ocorreu normalmente. Ao final da atualização, tentei rodar novamente o jogo que apresentou a mensagem de impossivel ler o disco - limpe o disco com um pano macio ou reinicie o console. Porem o console de certa maneira identificava o jogo pois era possivel instala-lo e sua miniatura apareciam na aba de 'visão geral'. Instalei o jogo num pendrive e tentei executa-lo porem o erro persistiu. Pesquisei e descobri q o jogo poderia rodar em uma outra atualização de dash (16203). Baixei e atualizei meu xbox pelo pen drive. Atualização ocorreu normalmente. Ao tentar rodar Injustice de novo, o problema continuou. Instalei mais uma vez e tentei rodar novamente: mesma coisa. Comprei outro Injustice e o cara testou na minha frente, no xbox dele funcionou, no meu deu a mesma mensagem. Alguma solução pessoal?
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2013
Mensagens : 51
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Re: Problema com injustice - gods among us

Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 2:34 pm

thiagocardoso.....

As DL da Philips nunca foram boas e nunca serão.O Injustice é projetado para rodar nos destraves LT 3.0 na dashboard 16203,então ele ter rodado na dash anterior pra mim foi milagre.O console do cara funcionou pois ele está rodando direto no 16203 e o seu não.

A maioria das pessoas sabe que o Injustice roda direto na dash 16203 e em outras não roda,como você tinha a anterior,e tentou rodar,o problema pode estar ai,o que eu te aconselharia era,limpar a memória cache do console e tentar ver se funciona,ou então formatar a memória do console e rodar,em última instância re-instalar a dash .

Qualquer coisa posta e outra coisa,você está postando vários tópicos com o mesmo problema pelo que andei vendo,por favor,fique somente em um tópico,não crie diversos tópicos com o mesmo problema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Re: Problema com injustice - gods among us

Mensagem por thiagocardoso Dom 02 Jun 2013, 3:36 pm

Eu nunca consegui rodar ele
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2013
Mensagens : 51
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Re: Problema com injustice - gods among us

Mensagem por Thugaa Dom 02 Jun 2013, 6:53 pm

Thiago não sei se isto é grande ajuda ou não mas aqui vai, eu tenho a Dashboard versão 2.0.16202.0 na minha xbox, baixei o Injustice aqui do site, tive que trunkar o jogo para rodar com LT 2.0 e funcionou perfeitamente na minha xbox, tanto que já conclui o jogo
Thugaa
Thugaa
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 10/10/2012
Mensagens : 443
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Re: Problema com injustice - gods among us

Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 7:03 pm

thiagocardoso....

RESET GLITCH não tem restrição de formato,ou seja,se o seu destrave for RGH não tem o porque o INJUSTICE não rodar,como disse no seu outro tópico sobre o mesmo assunto e vou falar de novo.

PROCURE SABER DE VERDADE QUAL É REALMENTE O SEU DESTRAVE PRA MIM PODER TE AJUDAR COM CERTEZA NO QUE FALO E NÃO FICAR SUPONDO
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injustice - gods among us Empty Re: Problema com injustice - gods among us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos