Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada.

Ir para baixo

Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. Empty Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada.

Mensagem por spartx Sáb 25 maio 2013, 7:33 pm

Olá a todos...
Eu tinha a atualização LT 2.0
Xbox Slim...
Então eu tinha ela e entrava muito na internet ...
Mesmo destravado,acho que deu SILENT Update...
Então para eu jogar alguns jogos 2.0
Eu tinha que instalá-los no HD e eu comprei um HD de 250 GB para o CONSOLE.
Resident Evil Operation Raccon City, Max Payne, Thor esses jogos... que instalei.
Antes de ontem , cai na besteira de mandar atualizar meu video game para 3.0....
A Dash mudou e a turma falou que para acabar com Silent Update... você precisava atualizar para 3.0.

OK meu Xbox chegou hoje , e eu comprei Ninja Gaiden 3, DarkSouls,Silent Hill HD,Silent Hill DownPour(Que antes funcionava e agora escreve DISCO NÂO RECONHECIDO), e Naruto Ultimate Ninja Storms 3...

Os jogos ficam como Disco não reconhecido ou você aperta em JOGAR e fala que o disco esta sujo ou riscado...
Mesmo estando LIMPOS e NOVO.

Eu ja verifiquei no sistema esta la que é 3.0...
Oque eu faço ?
Sera que se eu atualizar a dash board funciona ?
Sera que tenho que mandar atualizar de novo ?
O lugar aonde eu atualizei me falaram que não sabem oque aconteceu, e que estava funcionando corretamente....
Oque devo fazer?
Moro em uma cidade pequena , não tenho condições de ficar levando meu Xbox para atualizar direto.
E trabalho muito...
Então se tiver algo que possa fazer pelo pendrive, eu agradeço....
E outra coisa , os jogos 2.0.... me falaram que tem um PATCH que você coloca no HD do video game...e faz os jogos começar a ser todos 3.0.
Aonde eu baixo ele ...?
Me ajudem por favor.
spartx
spartx
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada. Empty Re: Alguem me ajuda ... ? xbox lt 3.0 atualizei e não rodou nada.

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 8:41 pm

spartx....

Já começa que console desbloqueado não é pra entrar na internet,pra evitar dores de cabeça.Pra rodar games não precisa instalar no HD mesmo quando se pega o SU,o SU só marca o console e dá pane em certas coisas.A dash muda por causa do destrave e isso é normal,que turma que te disse isso ? A turma do pagode ? Se for eles estão errados.

Todos esses avisos são decorrente a má gravação só isso,a loja onde você os comprou,não sabe gravar os games,simples.

Era dever da loja ao efetuar a ATUALIZAÇÃO DO DESTRAVE,também inserir a última dash que é decorrente do destrave,ou seja, LT 3.0,a dash é 16203.

Eu não sei quem te disse isso de PATCH que faz 2.0,virar 3.0,MAS ISSO NÃO EXISTE,É FORA DE COGITAÇÃO ESSE TIPO DE COISA.

Por mais que as condições suas não sejam das melhores,que você more em cidade pequena,era bom ter feito uma bela busca antes de entregar seu console a uma loja como está,eles de fato,ferram seu console,se as informações que te passaram e que você disse,que te falaram vieram deles,eles estão bem equivocados. Uma loja falar que não sabe o que aconteceu com seu console ? Nossa realmente,eu não tenho nem o que te dizer sobre ela pois,essa loja se falou isso,não tem competência alguma pra nada,e você acabou caindo numa cilada.

Enfim,o erro foi deles,não tem como eu te dar uma formula mágica,infelizmente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos