Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dúvida sobre jogos comprados no exterior I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Ir para baixo

Dúvida sobre jogos comprados no exterior Empty Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Mensagem por matheus.sdo Qui 23 maio 2013, 12:54 pm

Galera... seguinte, tenho um xbox lt 3.0 bloqueado comprado aqui no Brasil.

Um amigo meu está indo p/ MIAMI semana que vem e ele disse que vai trazer alguns jogos p/ mim de lá pois é mto mais barato.

A dúvida é: Sera que os jogos rodam normalmente ? E por exemplo, PES 2013 que é em português, consigo baixar a tradução pela live e rodar normalmente ?

matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre jogos comprados no exterior Empty Re: Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Mensagem por Convidado Qui 23 maio 2013, 7:55 pm

matheus.sdo.....

Calma ai,LT 3.0 BLOQUEADO ? Acho eu que você digitou errado né,se ele é bloqueado ele não pode ser LT 3.0, e se ele é LT 3.0 ele não pode ser bloqueado.

Como assim,rodar normal ?
Se o seu console é DESBLOQUEADO você não pode entrar na LIVE que dirá baixar conteúdo e outra,o PES 13 já é em PORTUGUÊS não tem que traduzir nada nele.

Você está equivocado em dizer que os games são tão baratos assim.Comprar em lojas virtuais lá de fora,vale mais do que adquirir numa loja física de lá,eu compro na AMAZON e pago 20 reais as vezes em relação ao FRETE,nunca tive tributação.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre jogos comprados no exterior Empty Re: Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Mensagem por matheus.sdo Sex 24 maio 2013, 1:26 pm

Deck... assim:

To com um Xbox 360 comprado no Brasil na loja carrefour, ele é bloqueado, só roda jogos originais certo ?

E como ele é a ultima versão do xbox lançado, roda black op 2, tomb raider, farcry3 e por ai vai...

E meu amigo vai p/ MIAMI comprar jogos, lá um jogo custa 20 dolares equivalente a 42 reais +/- e aqui está mais de 100.

Então quero pedir p/ ele comprar alguns jogos, minha dúvida é se os jogos vao rodar e eu imagino que por ser nos EUA, não vende jogos em portugues, quero saber se quando entrar na live eu consigo baixar os pacotes de atualizações para portugues entendeu ?

matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre jogos comprados no exterior Empty Re: Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 4:43 pm

matheus.sdo....

Porque você disse que é LT 3.0 ?
Como isso última versão do xbox lançado ? Não faz sentido isso .

Jogos que são traduzidos originalmente para PORTUGUÊS não importa onde você vai compra-lo,nem que seja na AFRICA,o jogo vai falar português.

Não sei se você está atualizado a esse ponto mas,o PES 13 ele é em PORTUGUÊS as falas são do Thiago Leifet e do Caio Ribeiro, o GTA IV ele é multi-linguagem ao decorrer do game dá pra se notar que as pessoas falam diversas línguas não somente o inglês.

Se o seu console é BLOQUEADO você pode fazer o que for na LIVE,agora pack de linguagem, isso não existe a muitos games até onde sei.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre jogos comprados no exterior Empty Re: Dúvida sobre jogos comprados no exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos