Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda Empty Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Qua 08 maio 2013, 5:39 pm

comprei um xbox por um intermediario no paraguay, é destravado, tal de LT 3.0, no inicio rodava os jogos tranquilamente agora não quer rodar nada, e quando lê o jogo, trava. quando reinicio pede pra passar um pano limpo na midia, o que pode ser????? por favor me ajude. ahh ja tentei atualizar gravando em um dvd e por um pendrive e não consigo
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 6:33 pm

ALINI REVIL....

Paraguay ? Ai é foda......
Pra rodar LT 3.0,tem que estar tudo com topologia 3.0,outra coisa,essas coisas de mensagem de passar pano,isso ou aquilo é erro de gravação,ele pode até rodar,mas começa a dar pau e talz.

Atualizar o que ?
Atualização não se faz por DVD quando se é desbloqueado,somente por pendrive.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Qui 09 maio 2013, 10:10 am

o que é topologia 3.0??? desculpe, mais já faz um bom tempo que não mexo com essas coisas rsrs.
a questão também que o kinect não estava funcionando, então um colega falou que deveria atualizar o console.
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 5:01 pm

ALINI REVIL....

Sobre o kinect,se sua dash é desatualizada você tem que atualiza-la para conseguir usar o kinect, primeiro você atualiza, depois você pluga o kinect, não deixa ele ligado direto.

Topologias são as denominações que são dadas a games para seus devidos consoles, existem topologias 2 e 3, LT 2.0 roda as topologias de game 2.0 SOMENTE e o LT 3.0 roda topologias 3 e algumas 2 também, se for convertidos.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Sex 10 maio 2013, 10:51 am

atualizar a dash ok... umas perguntas:
1 - se o LT 3.0 roda jogos com topologias 2.0 e 3.0, eles podem rodar normalmente e com alguns dias não rodarem mais ou simplesmente travarem com alguns minutos ligados??
2 - se o kinect não funciona é só a tal da dash que tem que ser atualizada????
3- onde posso encontrar essa dash e saber que é a que deve ser utilizada no meu xbox???
4- na configuração do meu console eu posso saber com certeza qual é o destravamento, essa tal de dash???? pois dando uma olhada na configuração encontrei muitos numeros e letras rsrs
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Sex 10 maio 2013, 10:54 am

ahhh falando com meu irmão sobre esses travamentos nos jogos, ele falou que poderia ser a midia do dvd...pode ser só isso mesmo???
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por H1N1 Sex 10 maio 2013, 3:52 pm

Eeee vamos começar:

Pergunta nº 1:
Se o LT 3.0 roda jogos com topologias 2.0 e 3.0, eles podem rodar normalmente e com alguns dias não rodarem mais ou simplesmente travarem com alguns minutos ligados??
O LT+3.0 não roda topologia 2.0 e 3.0, somente roda jogos com topologia 3.0, mas ele roda jogos XGD2 e XGD3 (acho que você quis dizer isso)

Pergunta nº 2:
Se o kinect não funciona é só a tal da dash que tem que ser atualizada????
Normalmente sim, é so atualizar a dashboard e o kinect funcionará, mas, pode ocorrer casos em que o kinect está tendo mal funcionamento, sendo assim, só levando na assistência técnica(não se esqueça de ver a garantia!!!)

Pergunta nº 3:
Onde posso encontrar essa dash e saber que é a que deve ser utilizada no meu xbox???
Você pode baixar a dashboard AQUI
É recomendado atualizar para a última dashboard lançada, pois corrige alguns bugs e você não precisa ficar atualizando toda a hora.

Pergunta nº 4:
Na configuração do meu console eu posso saber com certeza qual é o destravamento, essa tal de dash???? pois dando uma olhada na configuração encontrei muitos numeros e letras rsrs
Sim, você pode, é só ir em:
Configurações > Sistema > Configurações do Console > Informações do Sistema, não é necessário clicar no Informações do Sistema, é só deixar o "cursor" em cima da aba Informações do Sistema e aparecerá Assim:
Menu Xbox: 2.0.*****.*
O meu fica:
Menu Xbox: 2.0.16202.0




OBSERVAÇÃO:
Para atualizar a dashboard você precisa formatar um pendrive para FAT32, e colocar a pasta chamada $systemupdate dentro do pendrive (mais nada, lembrando, é a pasta e não o .zip). Depois é só plugar no console e ligar-lo ou reiniciar-lo. Pronto!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Sex 10 maio 2013, 4:16 pm

ALINI REVIL.....

1- LT 3.0 somente rodará topologia 3,convertidos 2 p/ 3 até roda mas nem sempre
o que de certo ele rodará é só 3 mesmo.

2- Sim,problemas de dash causam mal funcionamento no kinect,por isso é bom sempre
mante-la atualizada.

3- Qualquer dash tem aqui no FÓRUM,é só baixa-la por aqui.Não precisa saber
manter o console atualizado é a melhor coisa a se fazer.

4- Não.O destravamento se você comprou o console já desbloqueado a pessoa que
te vendeu tinha de ter dito,não a como o usuário descobrir assim pelas configurações
mas dá para testar com games,põem um cuja topologia é 3,se rodar,é LT 3.0,se não
rodar é LT 2.0 o destrave do console.

Mas qual é a questão em relação a isso que você disse ao seu irmão ?
Explique melhor que eu respondo......

Qualquer dúvida a mais que você tenha favor comunicar que ajudaremos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Sex 10 maio 2013, 5:07 pm

a questão principal é que meu xbox não roda mais os jogos que estava rodando. e quando roda simplesmente trava depois de alguns minutos. comuniquei meu irmão e ele disse que era para atualizar, então fiz isso... só que continua do mesmo jeito. comuniquei novamente meu irmão que o console continuava travando , então ele disse que deve ser a midia do DVD. pergunto entao a vcs:
1- a midia do dvd faz com que o jogo trave?? se a resposta é não, me digam por favor o que esse bendito console tem rsrs.
ahhh no sistema tem assim: xbox: 2.0.16203.0, acho que a atualização ta no sistema rsrs
2 - O console destravado roda normalmente DVD de Jogos/ Filmes Originais?


Última edição por ALINI REVIL em Sex 10 maio 2013, 6:12 pm, editado 1 vez(es)
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por H1N1 Sex 10 maio 2013, 5:09 pm

DeckMout escreveu:ALINI REVIL.....

1- LT 3.0 somente rodará topologia 3,convertidos 2 p/ 3 até roda mas nem sempre
o que de certo ele rodará é só 3 mesmo.

2- Sim,problemas de dash causam mal funcionamento no kinect,por isso é bom sempre
mante-la atualizada.

3- Qualquer dash tem aqui no FÓRUM,é só baixa-la por aqui.Não precisa saber
manter o console atualizado é a melhor coisa a se fazer.

4- Não.O destravamento se você comprou o console já desbloqueado a pessoa que
te vendeu tinha de ter dito,não a como o usuário descobrir assim pelas configurações
mas dá para testar com games,põem um cuja topologia é 3,se rodar,é LT 3.0,se não
rodar é LT 2.0 o destrave do console.

Mas qual é a questão em relação a isso que você disse ao seu irmão ?
Explique melhor que eu respondo......

Qualquer dúvida a mais que você tenha favor comunicar que ajudaremos.

Deckmout...

acho que a 4 ele quis dizer da dashboard...

4- na configuração do meu console eu posso saber com certeza qual é o destravamento, essa tal de dash???? pois dando uma olhada na configuração encontrei muitos numeros e letras rsrs

Acho que não é do desbloqueio, ele que se expressou errado falando qual é o destravamento...

(só acho...)
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Sex 10 maio 2013, 8:21 pm

ALINI REVIL....

Perguntas pra você responder:

1- Antes tudo rodava normal ?
2- Quando foi que você percebeu que os jogos já não rodavam como antes ?
3- Na loja onde você comprou assim que você testou em casa já não rodavam direito ?

Respondendo ao que você perguntou:

1- Seu sistema está atualizado e rodando a última dash,não esquenta mais com isso.A gravação mal feita é que faz com que o jogo trave,no aspecto mídia,existem mídias boas e ruins para se gravar,mas tudo depende se você gravar certo,se você gravar de qualquer forma,não obedecendo as formas de configurar os programas e etc,o jogo terá problemas,uns rodam,outros travam e outros nem pegam,entendeu ?

2- Os desbloqueados,podem rodar mídias dos games originais,mas é desnecessário,pois você destravou para comprar jogos baratos,então,se tem destravado,agora usa os jogos de 10 reais kkk,não tem porque comprar games originais no seu caso. Ele roda filmes contanto que sejam em DVD e não BLU-RAY kkk.

Bom creio e muito que sejam má gravação no seu caso,eu faria um teste simples,compraria o jogo em uma outra loja mais confiável e notava se roda direito ou não,se rodar,é porque a loja da qual você comprava,não grava direito,nem todas
as gravações mal feitas vão dar problemas,tem gravações mal feitas que funcionam,mas que depois começam a dar problemas de leitura,enfim,dois fatores são primordiais,mídia e método de gravação,um está ligado ao outro.

Uma dúvida kkkkkkk,você é HOMEM ou MULHER ? eu acho que é mulher pelo nome,já o H1N1 acha que é HOMEM,pois ele citou você como falando "ele" kkkk , enfim,tira essa dúvida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

H1N1.....

A pra mim,pode ser tanto o destrave,quanto a dash,enfim,mas isso é o de menos cara,relax !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Sáb 11 maio 2013, 8:01 am

sim Deck sou MULHER rsrs.
respondendo tuas perguntas:
1- os jogos rodavam normalmente...
2- ...só que com 3 dias começaram a travar...é triste eu sei rsrs.
3 - comprei na loja testei lá rodou legal e em casa também, repetindo, com 3 dias de uso começou a travar tudo.
ahhh meu xbox não quer rodar nem DVD de filme original.

meu irmão vai me mandar outros jogos com midias diferentes (melhor), isso vai demorar um pouco rsrsrs. aqui onde estou morando não vendem jogos de xbox, então resta eu esperar o sedex do meu irmão rsrs.
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 11:48 am

ALINI REVIL....

Bom,se os games travam,é por causa de má gravação,até o presente momento do que você está dizendo,pra mim,esses que travam são todos devidos a má gravação.
Em relação ao DVD,é estranho,ele tinha que rodar.Teste um que seja pirata e não original,digo isso em relação ao filme.

Infelizmente é assim mesmo isso de jogo não rodar,eles como são mal gravados fazem isso,rodam 1 ou 2 dias e começam a travar,tem uns que nem pegam mais,sendo que pegavam,enfim,em relação aos games são todos mal gravados.
Mantenha-me informado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Dom 12 maio 2013, 10:02 am

Deck o console rodou o DVD de filme pirata mas travou, reiniciei o xbox e não rodou mais nada... será que é problema no leitor do console???
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 10:47 am

ALINI REVIL....

Faz assim,pega o DVD do FILME e testa em um PC ou DVD Playver vê se roda normal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Dom 12 maio 2013, 12:28 pm

ok fiz isso , o dvd rodou normal no pc...
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Dom 12 maio 2013, 2:09 pm

ahhh detalhe, agora quando eu ligo o console e logo depois o controle, as vezes não aparece a tela de inicialização e a luz do controle fica piscando. o que significa isso??já é defeito no console???
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por iLopez' Dom 12 maio 2013, 2:41 pm

ALINI REVIL escreveu:ahhh detalhe, agora quando eu ligo o console e logo depois o controle, as vezes não aparece a tela de inicialização e a luz do controle fica piscando. o que significa isso??já é defeito no console???

Cara Meu Desbloqueio é JTAG , quando ligo meu controle fica piscando porque ainda não está ligado completamente

tenta assim , quando ligar completamente vc liga o controle ou liga só quando inicar o jogo se tiver kinect é mais facil pega opção de voz e entra no jogo
.

boa sorte no problema
iLopez'
iLopez'
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2013
Mensagens : 9
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 7:38 pm

ALINI REVIL....

Quando você liga o console pelo botão touch dele,sem ser pelo controle, o X do controle começa a piscar,isso quer dizer que o wifi do console identificou o seu controle e ele fica piscando para que você o aperte,assim ele conecta o controle ao console,via wifi, deu pra entender ?

Então faz assim,se ele rodou normal no seu micro,estou ai supondo que possa ser mesmo o leitor do seu console infelizmente,mas,vamos fazer um último teste,você havia me informado que seu irmão te enviaria alguns games,pois bem,espere ele te mandar,e teste esses games,ai você posta,pois dessa forma,teremos já certeza que é o leitor mesmo,se possível peça para que seu irmão teste-os antes de te enviar,pra ver que eles estão funcionando,aguardo seu retorno !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Seg 13 maio 2013, 9:33 am

DeckMout informei meu irmão sobre a m...do console não está rodando nem filme pirata, então ele pediu que o enviasse o quanto antes, pois caso seja realmente o leitor do xbox ele irá trocá-lo por outro aparelho. Agradeço pela ajuda que vc e os outros vem me dando...até a próxima dúvida rsrs.
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 10:02 am

ALINI REVIL.....

Tudo bem,mas eu testaria antes,enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Seg 13 maio 2013, 2:39 pm

DeckMout o intermediário é o meu irmão, então como ele pediu vou mandar tudo, console, controles e kinect, vou mandar até os jogos também...como ele entende bem sobre destravamentos entre outros, talvez ele resolva o problema. se não resolver ele troca o aparelho já que ele está com a nota fiscal das compras...o ruim vai ser só a bendita demora, pois estou morando longe...e daqui que chegue e ele resolva o problema já se foram algumas semanas rsrsrs.
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 5:05 pm

ALINI REVIL....

você que sabe......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por ALINI REVIL Ter 14 maio 2013, 8:47 am

em relação a jogos que ficam em hd externo, tem destrave próprio ou o meu LT 3.0 tambem roda ????
ALINI REVIL
ALINI REVIL
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/05/2013
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 9:04 am

ALINI REVIL.....

Como assim ? Não entendi a sua questão.

Se não for isso,você reformula a pergunta ai,consoles com o desbloqueio LT 3.0,pode copiar os games de mídia para o HD Interno ou Externo,mas terão de ter o jogo no drive para que o jogo copiado funcione,não vejo vantagem nisso.

LT 3.0 , roda games com topologia 3 somente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos