Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Visualizacao de arquivo  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Visualizacao de arquivo  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Visualizacao de arquivo  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Visualizacao de arquivo  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Visualizacao de arquivo  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Visualizacao de arquivo  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Visualizacao de arquivo  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Visualizacao de arquivo  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Visualizacao de arquivo  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Visualizacao de arquivo  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Visualizacao de arquivo  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Visualizacao de arquivo  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Visualizacao de arquivo  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Visualizacao de arquivo  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Visualizacao de arquivo  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Visualizacao de arquivo

Ir para baixo

Visualizacao de arquivo  Empty Visualizacao de arquivo

Mensagem por brooklin_sul Ter 07 maio 2013, 9:49 pm

eu tenho um xbox 360 slim com desbloqueio jtagou rgh nao sei direito, retirei o hd que esta no xbox e coloquei no pc nao consegui visualizar nada no hd tanto no windows quanto no linux , alguem saberia me dizer como vizualizar esse arquivo , pretendo jogr 20 gb de roms no mame, via ftp demora muito alguem psaberia uma solucao.OBS:(O CARA QUE FEZ O DESBLOQUEIO COLOCO O HD QUE COMPREI DE 1TB NO LUGAR AONDE VAI O HD DO XBOX ,NAO USO HD EXTERNO)
brooklin_sul
brooklin_sul
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/05/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Visualizacao de arquivo  Empty Re: Visualizacao de arquivo

Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 4:36 pm

brooklin_sul....

HDD INTERNO só originais funcionam sem problemas,essas gambiarras ai vão fuder teu console velho,nem vou falar nada,vai fuder teu console isso que fizeram ai,o console não foi padronizado para reconhecer dispositivos removíveis com tamanhos grandes,o máximo que ele reconhece é 320GB e mesmo assim inteiro 320GB só se for os HDD INTERNO da MICROSOFT.

Nunca você vai conseguir visualizar nada no WINDOWS,muito menos no LINUX,o formato do xbox é diferente das plataformas que você está inserindo.Faz mais essas gambiarras ai que tu tá acostumado,quem sabe.

Sem comentários essas paradas.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visualizacao de arquivo  Empty Re: Visualizacao de arquivo

Mensagem por brooklin_sul Qua 08 maio 2013, 9:49 pm

DeckMout escreveu:brooklin_sul....

HDD INTERNO só originais funcionam sem problemas,essas gambiarras ai vão fuder teu console velho,nem vou falar nada,vai fuder teu console isso que fizeram ai,o console não foi padronizado para reconhecer dispositivos removíveis com tamanhos grandes,o máximo que ele reconhece é 320GB e mesmo assim inteiro 320GB só se for os HDD INTERNO da MICROSOFT.

Nunca você vai conseguir visualizar nada no WINDOWS,muito menos no LINUX,o formato do xbox é diferente das plataformas que você está inserindo.Faz mais essas gambiarras ai que tu tá acostumado,quem sabe.

Sem comentários essas paradas.....

o jovem voce e um dos cara responsa do forum , mais tem um problema voce leu a minha duvida critico e nao sobe responder ,eu falei que uso um hd interno 1tb no meu xbox 360 porem ele e desbloqueado jtag/rgh visitei varios forum depois dessa critica sua e falaram que nao tem problema algum eu usar um hd no lugar do original e outra coisa voce falou nunca voce vai conseguir visualizar nada no windows ou no linux porem consegui visualizar os arquivos do meu hd usando Party Buffalo Drive Explorer 2.0.0.9 blz mais valeu qualquer duvida entre no outer space , NUNCA DICA NUNCA A UM BRASILEIRO KKKKKKK
brooklin_sul
brooklin_sul
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/05/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Visualizacao de arquivo  Empty Re: Visualizacao de arquivo

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 7:48 am

brooklin_sul.....

Bom,pelo visto você não me entendeu muito bem,vou explicar,quando eu citei "Você nunca vai conseguir abrir esse HD no seu PC",eu quis dizer que você não ia conseguir abrir esse formato no WINDOWS naturalmente,isso significa da forma automática,sem ter auxílio de softwares de terceiros,fora esse auxílio você não ia conseguir mesmo,ou seja,pra mim você não conseguiu nada você só usou um programa pra fazer isso,e o sentido do que eu disse foi da forma automática,como tinha que ser.O WINDOWS é NTFS e o HD é FAT32,não reconhecido por essa plataforma formatada em NTFS.

Entendeu agora o porque eu disse nunca ?

Problema em usar essas "gambiarras" não tem mesmo,só acho desnecessário,quer usar use,fica a seu critério,só acho algo muito desnecessário,pois 1TB de games você não terá mesmo.

Como você sabe tudo e vai retrucar tudo que eu disse,pois quem não entendeu nada foi você,não soube entender o que eu quis dizer e vem falar que eu não soube responder,se liga filho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visualizacao de arquivo  Empty Re: Visualizacao de arquivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos