Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvidas I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvidas I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvidas I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvidas I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvidas I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvidas I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvidas I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvidas I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvidas I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvidas I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvidas I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvidas I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvidas I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvidas I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvidas I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas Empty Duvidas

Mensagem por Daayane Sáb 27 Abr 2013, 8:48 am

Pois bem tenho pensado muito em comprar um Xbox 360 achei algumas ofertas boas de um console destravado, ele é Slim 4GB está com a ultima atualização LT 3.0 e claro destravado e a partir daí tenho muitas duvidas, eu não tenho vontade em jogar online é mais por jogar mesmo ..
* Vale a pena comprar um Slim desbloq. ?
*E esse é o melhor destrave ? ele é compatível com todos os jogos e sempre que a dash atualizar eu poderei atualizar ele?
*Eu posso usar um HD externo para guardar save?
por favor me tirem essas duvidas se já estiver algum tópico com essas respostas podem me mandar pq eu não sei muito mexer em forum e não achei :/
aguardo a resposta, Obrigada desde já!
Daayane
Daayane
Novato
Novato

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 9:16 am

Daayane....

O Desbloqueado,é voltado a dois tipos de pessoas: as que querem ter milhões de games sem dar continuidade a nenhum só pra dizer que tem vários e as pessoas que querem jogar online.Se você não pretende jogar online,o bloqueado seria
uma boa,mas se o valor dos games não estiverem bom pra você,compre o LT 3.0 mesmo.

Sim e não.Existem vários destraves,mas destraves físicos para o xbox só existe o LT 3.0,que não é muito invasivo ao console e o RESET GLITCH,que é um dos melhores e torna seu console um computador,esse destrave é irreversível,enfim mas por outro lado o RGH exige do usuário um conhecimento muito avançado,já o LT 3.0 não.

Com o LT 3.0 você só rodará games de topologia 3,ou seja,se você tem uma colega,que tem um game de topologia 2,não rodará no seu,o LT 3.0,é restrito a topologia 3.Sempre que houver dash nova,você terá de atualizar,pois dependendo do game que você tenha ou que você compre ele exigirá que tenha a última atualização para rodar,não são todos os games que pedem isso
mas só estou avisando.

HD Externo acho desnecessário,pois o console não reconhece HDs não oficiais por inteiro,somente os oficiais ele reconhece o espaço por inteiro,e outra que o console possui um armazenamento online,em NUVEM,isso faz com que essa história de
dispositivo removível não seja tão necessária,mas isso fica a seu critério,comprar ou não o HD externo.

Fique tranquila em relação as postagens aqui,você postou no lugar certo,sempre que tiver dúvidas,pode postar,é melhor tirar dúvida com quem sabe,do que com um vendedor que claro,vai te enrolar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Daayane Sáb 27 Abr 2013, 9:39 am

entendi, e esse armazenamento online eu tbm posso acessar no console destravado? então esse de 4GB está de bom tamanho ? e com esse destrave eu posso baixar jogos gravar em mídia e jogar??? MUITO OBRIGADA você me ajudou muito Very Happy
Daayane
Daayane
Novato
Novato

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 3:37 pm

Daayane....

O armazenamento em NUVEM é utilizado muito em PC's,se você quiser,pra ter uma ideia de como ele é,põem no baixaki "NUVEM" e vê os programas que oferecem isso lá,a um HD VIRTUAL,que você pode acessar de qualquer lugar,mas isso se falando de PCs , no console é diferente,você não precisa de HD,só isso.

O console destravado,somente os que são LT 3.0,que possuem acesso a live,mas,nenhum console desbloqueado é aconselhável a acessar a live,por correr grandes riscos de banimento,não aconselho a você entrar na LIVE com um console desbloqueado,por mais que o LT 3.0,dizem por ai,que é seguro,mas na verdade não é,enfim,fica a seu critério isso,outra coisa que fica a seu critério como disse,é o uso do HD,como disse,HD EXTERNO ele não é reconhecido totalmente,já os INTERNOS oficiais da microsoft são,se for querer comprar HD,compre INTERNO,são caros,mas valem mais a pena do que os EXTERNOS.

4GB só pra você saber,não é nada,é somente uma memória pequena que a no console,mas que cabe bastante coisa,em relação a SAVE-GAMES,e algumas outras coisas.

Olha só,gravação de games,é um processo muito complicado para quem não entende muito,pessoas que possuem o LT 3.0 e querem jogar na LIVE,tem que passar todos os games antes de gravar por um programa,e mesmo se não for jogar na LIVE tem que passar por ele,pra prevenir qualquer coisa,e o processo de gravação é meio complicado,muitas pessoas aqui postam,falando que não entendem,isso ou aquilo,então,acharia melhor,você comprar os games,mas se quiser baixar e gravar tudo bem,só que antes,estude bem TUTORIAIS,PASSO-A-PASSO de como gravar,para você não perder mídias,pois as boas para se gravar,são caras.

Qualquer outra dúvida,só postar.......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Daayane Sáb 27 Abr 2013, 7:12 pm

entendi perfeitamente muito obrigada pelo esclarecimento de verdade Very Happy
Daayane
Daayane
Novato
Novato

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 8:17 pm

Daayane....

Quando precisar é só postar......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Rafael Lima Seg 05 Ago 2013, 8:08 pm

Boa noite eu tenho uma grande duvida, eu tenho Xbox Slim 4gb destravado na Lt 3.0 com a dash 2.0.16202 e fui tentar jogar um jogo com kinect e ele pediu para atualizar, eu nunca entrei na live não tenho interesse em jogar no line, como faço Pra atualizar??
Rafael Lima
Rafael Lima
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/08/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos