Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Qui 25 Abr 2013, 9:53 pm

Galera preciso que me ajudem, tenho alguns jogos dublados em português Br e não consigo grava-los, passo no abgx e da aquela mensagem amarela e não conclui a verificação e quando gravo não roda, por favor me ajudem, já to perdendo até a vontade de baixar jogos
abrass
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 9:59 am

rafaelgomes.....

É simples isso,as ISOS's possuem problemas,FATO,ou seja,quando uma ISO X,dá erros no log,é comum,passar a verificação 2x para assim efetuar a correção se mesmo assim o erro permanece,ai não tem jeito,não dá pra se resolver,a única forma é,baixar outra ISO,logico que você não conseguirá rodar,ela possui problemas,não passou na verificação do abgx,existem ISOS que mesmo dando erro elas rodam,mas entenda,o abgx é mais voltado a quem quer jogar na LIVE,se você não pretende,não tem que verificar com ele,bom já se você como disse,não pretende jogar na live e ao gravar dá erro na leitura,é problema na ISO mesmo,outro fator,se você não souber gravar,também vai dar problemas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Sex 26 Abr 2013, 1:21 pm

Fera mais tem que configurar no abgx pra passar esses jogos dublados em português BR?
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 4:08 pm

rafaelgomes.......

ABGX é somente um programa de verificação e correção de ISO's para usuários que queiram jogar na live e possuem console destravado,mais nada,o abgx não traduz,não dubla,não legenda game algum.O abgx já é pré-configurado,não precisa mexer em nada nele para verificar e corrigir as ISO's .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Sáb 27 Abr 2013, 1:28 am

?


Última edição por rafaelgomes em Sáb 27 Abr 2013, 1:30 am, editado 1 vez(es)
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Sáb 27 Abr 2013, 1:30 am

Amigão já passei no abgx 5 vezes pra ver se tinha conserto mais aparece a mesma mensagem de falha, baixei o mesmo game (Gears of War – Judgment (Pt-Br) em outro cite e da o mesmo problema, baixei outro game diferente (Injustice Gods Among Us (Pt-Br) com tradução em português e o problema e a falha persiste, eu sei que o abgx não traduz, não dubla e não legenda, isso é fato, mais deve haver alguma maneira de gravar jogos dublados em português Br, então se tiver alguma maneira de gravar esses jogos e eu sei que tem, por favor me ensine a gravar jogos dublados em português Br. Já procurei em vários fóruns mais ninguém me da atenção.

essa é a mensagem de falha que aparece!!!
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Semttulojrt

rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 9:24 am

rafaelgomes....

Então,sinceramente não sei o porque isso está ocorrendo com você pois comigo nunca aconteceu nada do tipo ou parecido,já gravei vários games traduzidos e nunca tive problemas,um que gravei um pouco mais recentemente foi o AC-III e passei nos módulos do ABGX e foi tranquilamente,eu não sei se a versão do seu abgx está interferindo,eu não sei se falta alguma DLL do programa e sem elas pode dar pau na verificação,enfim,tem que ver,faz assim,pega um game sem ser traduzido e passa,tudo é na base de testes,se você não testar e só querer adivinhar o que está acontecendo você nunca vai conseguir nada,então,testa um game em INGLÊS e vê se roda.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Sáb 27 Abr 2013, 10:16 am

Amigão esse que é o foda kkkkk, todos os games que são em inglês passa de boa, e rodam perfeitamente sem problema nenhum, mais é bota um game traduzido que aparece essa bendita mensagem kkkk. Meu abgx é a versão ABGX360 GUI 1.0.6

Meu ABGX esta configurado assim!
se tiver alguma configuração que esteja errada ou tenha que alterar gostaria que me ajudace!!

[img]Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! 25279295 [/img]
[img]Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! 66319442 [/img]
[img]
Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! 44124427 [/img]
[img]Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! 84668693 [/img]
[img]Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! 43019290 [/img]
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 3:28 pm

ogeidvc....

Dando uma passada de olhos nas imagens me parece estar tudo normal,eu sei mexer nele e tudo mais,mas não costumo usa-lo,enfim,veja aqui nesse link a configuração exata dele,como tem imagens ai fica mais fácil de você ver: CLICA AQUI
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Dom 28 Abr 2013, 1:06 am

bom amigão o meu abgx esta usando aquela configuração avançada como mostra ate naquele tutorial que voce me passo mais não deu em nada, estava a mesma coisa, mais ta bom, valeu pela ajuda e desculpe por qualquer coisa abrass
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 9:13 am

rafaelgomes....

Sinceramente,era pra tudo funcionar,porque se o pau fosse geral,comigo não funcionaria.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por rafaelgomes Dom 28 Abr 2013, 10:45 pm

amigão sera que se eu baixar outro abgx pode resolver?
rafaelgomes
rafaelgomes
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 22/05/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 7:43 am

rafaelgomes.....

Se eu conseguisse prever tantas coisas que me perguntam,como essa que você fez,eu estaria rico,vou dizer o que digo a todos: TESTEEEEEEEEEEEEEEEEE !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!! Empty Re: Como gravar jogos dublados (br), me ajudem por favor!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos