Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

5 participantes

Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Deyve Falcao Seg 22 Abr 2013, 7:35 pm

Ola pesoal!!
Tenho xbox a 6 meses, mas nunca fiz nada alem de colocar o dvd e jogar..
Mas descobri como baixar jogos e gravar no dvd.. mas como uma coisa pura a outra..
Minha duvida agora é sobre esta tal de FREESTYLE 3 ... pois nao encontrei nenhum forum que possa ensinar, des de o principio, como baixar, colocar no pen dryve e instalar no xbox 360..
Meu xbox tem destrava 3.0..
E é aquele caxotao preto, que nao sei o nome...
Deyve Falcao
Deyve Falcao
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 7:53 am

Deyve Falcao....

Caixotão o que ? kkk vish .-.

Esquece a FSD é para um determinado destrave e se você realmente tem o destrave LT 3.0,a FSD não serve no teu console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Deyve Falcao Ter 23 Abr 2013, 7:58 pm

A ta.. intão meu destrave é novo ou velho?

Quero saber se aindo posso instalar a FSD.. Para aproveitar um hd que tenho de 1 tera... para jogar do hd..

Obrigado por ter respondido..
Deyve Falcao
Deyve Falcao
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 8:01 am

Deyve Falcao....

Eu vou ter que explicar muito bem explicado,porque você não entendeu pelo visto.
Teu destrave não é nem velho e nem novo,se esse for mesmo seu destrave.

JTAG = Lançado para modelos FAT,utilizam XMB FSD ou DL.

RESET GLITCH = Lançado para modelos SLIM,utilizam XMB FSD ou DL,é um destrave igual ao JTAG,só que foi mais reformulado para os modelos SLIM,ou seja,é mais recente,só serve no SLIM.

LT = Um destrave simples e bom,que possui 2 versões a 2.0 (antiga) e a 3.0 (Atual) .

Destrave LT não é possível utilizar a FreeStyle Dash ou DashLaunch,por que? A FSD e a DL,são DASH'S hackeadas,voltadas ao destrave de modificação hacker da firmware do xbox,ou seja,só podem ser utilizadas no RESET GLITCH (SLIM) e no JTAG (FAT) .

LT,utiliza dash's assim como um console bloqueado,mas,diferente do console bloqueado,no LT,sempre que sai uma dash nova,tem que atualizar por pendrive,se for pela LIVE,adeus console,mas tudo isso,pelo fato de ser DESTRAVADO.O LT é possível jogar pelo HD,é só passar copiar o game pro HD,um detalhe só dá pra rodar,se a mídia do game estiver no leitor,mesmo que o jogo tenha sido copiado pro HD,não vejo vantagem alguma nisso.

HD's não oficiais (que é o caso do seu de 1TB) não são reconhecidos totalmente,ou seja,é desnecessário você ter um HD Externo de 1TB,sendo que o console só irá reconhecer 32GB dos 1TERA que você tem.


E ai ? Agora você entendeu ?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Deyve Falcao Sáb 27 Abr 2013, 7:58 pm

Descobri que meu xbox é o ELITE...
Ajuda?
Deyve Falcao
Deyve Falcao
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/04/2013
Mensagens : 3
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 8:16 pm

Deyve Falcao.....

Demoro tanto tempo,pra postar,que até esqueci o que você quer......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por kevin775 Dom 28 Abr 2013, 12:46 pm

DeckMout escreveu:Deyve Falcao....

Eu vou ter que explicar muito bem explicado,porque você não entendeu pelo visto.
Teu destrave não é nem velho e nem novo,se esse for mesmo seu destrave.

JTAG = Lançado para modelos FAT,utilizam XMB FSD ou DL.

RESET GLITCH = Lançado para modelos SLIM,utilizam XMB FSD ou DL,é um destrave igual ao JTAG,só que foi mais reformulado para os modelos SLIM,ou seja,é mais recente,só serve no SLIM.

LT = Um destrave simples e bom,que possui 2 versões a 2.0 (antiga) e a 3.0 (Atual) .

Destrave LT não é possível utilizar a FreeStyle Dash ou DashLaunch,por que? A FSD e a DL,são DASH'S hackeadas,voltadas ao destrave de modificação hacker da firmware do xbox,ou seja,só podem ser utilizadas no RESET GLITCH (SLIM) e no JTAG (FAT) .

LT,utiliza dash's assim como um console bloqueado,mas,diferente do console bloqueado,no LT,sempre que sai uma dash nova,tem que atualizar por pendrive,se for pela LIVE,adeus console,mas tudo isso,pelo fato de ser DESTRAVADO.O LT é possível jogar pelo HD,é só passar copiar o game pro HD,um detalhe só dá pra rodar,se a mídia do game estiver no leitor,mesmo que o jogo tenha sido copiado pro HD,não vejo vantagem alguma nisso.

HD's não oficiais (que é o caso do seu de 1TB) não são reconhecidos totalmente,ou seja,é desnecessário você ter um HD Externo de 1TB,sendo que o console só irá reconhecer 32GB dos 1TERA que você tem.


E ai ? Agora você entendeu ?
ae cara acredito eu que instalar o jogo no destrave lt e util pq ele nao desgasta tanto o leitor ja que nao fica aquele barulho desgramado enquanto vc ta jogando so no começo quando liga o jogo ele fica o barulho e dps some.
kevin775
kevin775
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 51
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 3:05 pm

aff cada uma senhor kkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ogeidvc Seg 29 Abr 2013, 1:36 pm

falando desse assunto cara instalei a fsd 3.0 sera que vo precisar atualizar pra jogar esses jogos novos? minha destrave e a rgh. Com essa destrava a necessidade de fazer atualizacao pra games? E essa atualizacao qual seria?
ogeidvc
ogeidvc
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 9
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 3:12 pm

ogeidvc.....

Se você tem a interface atualizada,não precisa,entenda, o RESET G. não é igual ao LT,o LT você tem que se preocupar com as atualizações de dash,já o RGH não.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ogeidvc Seg 29 Abr 2013, 3:30 pm

valeu entendi aki pelo oq eu pesquisei o xbox com rgh demora ligar isso e normal? demora de 20 a 50 segundos
ogeidvc
ogeidvc
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 9
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Seg 29 Abr 2013, 4:18 pm

ogeidvc....

É,tem consoles que demoram esse tempo que você disse,outro que demoram 1 a 2 minutos,enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ShineluX Qui 05 Set 2013, 2:06 am

DeckMout escreveu:
Se você tem a interface atualizada,não precisa,entenda, o RESET G. não é igual ao LT,o LT você tem que se preocupar com as atualizações de dash,já o RGH não.
Primeiramente parabéns pela ajuda que está dando pelo fórum, e pela sua paciência em ajudar até os que não sabem muito...
Você comentou que o RGH não precisa atualizar a dash.Porém,eu possuo o Xell 0.991 e a DashLaunch junto com FSD.O RGH não deixa o leitor de DVD inutilizável,podendo jogar pelo CD ou pelo HD Interno,Pen drive(Corrija-me se comentei besteira).Inseri o jogo Naruto Storm 3,que precisa da 2.0.15774.0 para rodar,enquanto a minha é 2.0.14719.0 e o jogo pede ara que eu atualize.Te pergunto se;devo atualizar a minha dash de alguma forma para que o jogo rode ou devo passar para um hd e rodar pelo FSD?Obrigado pela atenção ,Abraços Campeão!
ShineluX
ShineluX
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/09/2013
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 8:31 am

Não a necessidade de um processo de atualização de dash,quando se refere a um destrave HACKER que possui dash's especificas. Quem quer mexer nessa parte pode mexer a vontade,cada um sabe o que faz,mas o RGH,não é como o LT,simples assim,sempre deixo isso claro,existem pessoas que ficam se questionando de mais,e que antes de adquirir esse destrave deveriam estuda-lo.

Não é bem assim,existem assistências e assistências,e técnicos variados,muitos por ai,inutilizam o LEITOR,quando fazem o RGH,mas isso é errado de se fazer,pois o leitor tem de estar intacto após o processo do RGH,muitas lojas inutilizam sim os leitores,sendo possível jogar somente pelo HD,isso é normal de se encontrar e os que preservam o LEITOR,é raro de se
encontrar.

Se você sabe atualiza-la e acha que deve vá fundo,só que,como já disse,RGH não é sistema de dash's numéricas como o LT e muito menos pra ficar entrando nessas áreas caso você não saiba o que está fazendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ShineluX Qui 05 Set 2013, 7:15 pm

Pronto atualizei a dash e cons3gui.Meu desbloqueio é RGH e o leitor funciona perfeitamente mad para rodar os jogos pelo leitor sim,é necessário ter o minimo kernel requerido pelo jogo no caso 2.0.15774.0.Não sou aqueles que quer aprender teimando,eu estudo e me especializo no assunto.Agora eu posso ajudar outras pessoas mesmo sendo dificil pq querem tudo e nao procuram nada,rsrs mas todos eles tem a mesma capacidade de aprender.Mesmo nao me ajudando,te agradeço pela resposta.Para todas as coisas de pensar que é lt e que precisa atualizar...Eu usei o autogg agora vc deve entender que,diferente que vc diz de nao precisar atualizar,nao precisa atualizar mesmo!Porem o meu leitor esta perfeito permitindo que jogue tanto num como em outro.E ai eu preciso ter o minimo kernel requerido.Concluindo que o que vc disse esta certo mas no meu xbox tenho os 2 jeitos.Abraços Campeão!

EDIT

Isso mesmo eu estava me referindo a dash especifica que eh feita pelo xell...Mas esta tudo ok aqui e que foi de Deus eu consegui o leitor funcionando.Mais uma duvida basica.O que acontece se alguem tentar instalar o fsd numa lt?Nao eh meu caso e so curiosidade.
ShineluX
ShineluX
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/09/2013
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Avohaimeli Qui 05 Set 2013, 10:22 pm

ShineluX escreveu:

EDIT

Isso mesmo eu estava me referindo a dash especifica que eh feita pelo xell...Mas esta tudo ok aqui e que foi de Deus eu consegui o leitor funcionando.Mais uma duvida basica.O que acontece se alguem tentar instalar o fsd numa lt?Nao eh meu caso e so curiosidade.
  Nada... só vai perder seu tempo!!!!
Avohaimeli
Avohaimeli
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/04/2013
Mensagens : 53
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ShineluX Sex 06 Set 2013, 12:34 am

Avohaimeli escreveu:  Nada... só vai perder seu tempo!!!!
Mas eu queia saber em que parte do processo não tem como prosseguir,se puder falar...Abraços Campeão!
ShineluX
ShineluX
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/09/2013
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 6:29 am

ShineluX......


Não posso falar nada,já que isso que você fez foi tão importante,pra mim é sem sentido algum querer mexer em algo que nem do destrave é,mas enfim.
FSD no LT, simplesmente ela não vai funcionar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ShineluX Seg 09 Set 2013, 10:11 pm

DeckMout escreveu:

Não posso falar nada,já que isso que você fez foi tão importante,pra mim é sem sentido algum querer mexer em algo que nem do destrave é,mas enfim.
FSD no LT, simplesmente ela não vai funcionar.
É...Eu sei que quando jogado pelo hd externo,não tem isso de minimo kernel requerido,mas quando é pelo leitor,pode ter certeza que tem.De qualquer forma,eu ainda prefiro usar o leitor já que não tenho ainda um hd externo e agora estou co a 16537 e não vou precisar atualizar tão cedo...Abraços
ShineluX
ShineluX
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/09/2013
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 11:40 pm

Cara te aconselharia a estudar, estudar e muito ,pois RGH não é preciso se atualizar como os LT, e outra, a opção de dash numérica é questão de usuário e ao meu modo de ver com esse destrave bem desnecessária, mas faz o que você achar melhor, o console é seu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por ShineluX Ter 10 Set 2013, 12:36 am

DeckMout escreveu:Cara te aconselharia a estudar, estudar e muito ,pois RGH não é preciso se atualizar como os LT, e outra, a opção de dash numérica é questão de usuário e ao meu modo de ver com esse destrave bem desnecessária, mas faz o que você achar melhor, o console é seu.
Mesmo se isso de so os LT's precisarem atualizar forem verdade,pelo leitor de dvd e obrigatorio no MEU,ter o minimo kernel requerido pelo game.Porem no FSD,nao tem essa palhaçada,alem de tudo,deu tudo certo,acho que estudei o suficiente para nao ferrar o meu console.Vou tentar ver se ha mais que tenha que apreender ,mas eu tambem nao quero uma especializaçao completa no assunto,o conhecimento avançado para mim  e suficiente.Abraços.
ShineluX
ShineluX
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/09/2013
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

 freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360? Empty Re: freestyle 3 como ter este recurso no xbox 360?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos