Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 8:59 am

É o seguinte eu comprei meu console destravado, so que quando liguei não tinha os 4 GB internos, então depois disso eu contatei o vendedor e ele me disse que a placa do xbox é modelo de HD (Disco Rígido).
So que não veio com nenhum HD e eu uso um HD Externo nele pra criar/armazenar perfis e jogos.
Bom chega de papo minha pergunta é o sequinte, surgiu uma atualização de dashboard 16203 e eu queria saber se é possiver atualizar usando como memória um HD externo? ou terei que comprar um HD de Xbox pra atualizar ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 11:01 am

Lucas Batista....

Já começa que,a pessoa que te vendeu,vendeu algo totalmente errado e totalmente modificado e você aceitou,isso que é o pior de tudo.

Qualquer mídia removível (HD externo,pendrive,SSD) serve para uso,o problema é que o espaço do qual é utilizado nessas coisas,não oficiais será menor do que na oficial,e outra,seu console possui armazenamento em nuvem e você pode também usar ele,o arquivo da DASH não é grande e ela nem ocupa espaço,tenta atualizar e se pedir pra armazenar em algum lugar aponta pro seu HD EXTERNO, se ele não pedir aonde armazenas,atualiza e pronto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 12:20 pm

Deckmout
Vou fazer a atualização via pen-drive como você me avia dito á algum tempo atraz, valeu ai pela ajuda Very Happy.e tambem olhei no site da wiki xbox updates e vi que a dash nova so adicionou umas novas coisas e não afeta o LT3.0.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 1:04 pm

Lucas Batista....

Eu já disse aqui antes velho,DASH não tem nada a vê com destrave,DASH é a interface do console,enquanto o DESTRAVE é um HACKER FÍSICO pra rodar coisas no console que são piratas,DASH (software) não é capaz de destruir DESTRAVE (FÍSICO) em um console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 2:27 pm

DeckMout
Tentei fazer a atualização via pen-drive e na hora que atualizar exibe um erro codigo Status :
3f4a-3f4b-1601-0300-c800-0036
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 3:59 pm

Lucas Batista.....

Esse erro que está aparecendo acontece,quando tentam de alguma forma acessar a LIVE,e ai,quando tentando atualizar por pendrive dá nisso.

VOCÊ DE ALGUMA MANEIRA TENTOU ENTRAR NA LIVE ? .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 5:07 pm

Deckmout
Sim,mas quando tento faser o teste de conexão da um erro assim "Erro DNS , não foi possivel indentificar o nome dos servidores do Xbox Live" depois disso pesquisei e disse que tem que abrir umas tais portas do modem para acessar a live e depois disso não mexi mais nisso. E quando eu lliguei o xbox pela primeira vez ele ja estava conectado com uma rede sem fio que nao era a minha.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 6:33 pm

Lucas Batista....

Cara você ferrou em partes o console,ele não pode acessar LIVE pra atualizar dash,tudo tem que ser feito por pendrive,não adianta nada,você mexer no pendrive,sendo que antes você foi tentar usar a LIVE.
Se você utiliza,roteador sim tem que abrir as portas,existem modelos dos quais não necessitam e modelos que necessitam.Sem a sua autorização a rede não pode entrar no seu console,você tem que permitir,por mais que ela não tenha senha,nenhuma rede wifi,acessa o seu console,mesmo sem senha,você tem que permitir acesso disso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 6:48 pm

Deckmout
Cara simplesmente na epoca eu não sabia dos riscos, eu sempre tentava faser o teste de conexão mas não dava serto então deixei isso de lado. Olha estou indo pra capital dia 12e vou aproveitar e levar o xbox numa assintencia sera que fica muito caro pra atualizar a dash?
Mas serio conectar com a live ou entrar nela nunca deu certo aqui pra min so se o vendedor
Conectou ele com a live antes de me vender. Mas cara to quase desistindo de xbox talvez vou me desfazer dele e comprar outro travado aproveitar que vai cair de preço esse ano por causa do ps4.

Se eu tentar faser a atualização atravez do jogo, daria o mesmo erro ou iria istalar normalmente ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 11:14 pm

Lucas Batista.....

Console travado não foi feito para usar a live e a atualização de dash só via pendrive,só assim.Inventaram então o LT 3.0,que dizem que é possível jogar tranquilamente,infelizmente não é assim,pois a pessoa tem que gravar os games,passar no abgx,enfim,vários processos pra tentar garantir,mas mesmo assim,o risco é 90%,ou seja,se você curte LIVE,xbox bloqueado é o que tem de melhor,se não se preocupa tanto,vai de destravado mesmo,muitos aqui já tiveram esse problema que você e ocorria por ter já sido banidos todos,creio muito que tem caso não chega a ser isso,e sim problemas nos arquivos da dash,enfim,faça isso,leve na assistência e lá eles conseguem arrumar.Esse serviço não existe de ATUALIZAR A DASH,eles vão criar um preço lógico se você falar que quer isso,mas isso de ATUALIZAÇÃO não é bem lá um serviço que fique claro,o que existe é ATUALIZAÇÃO DE DESTRAVE,e nesse processo eles já deixam a dash pronta,como você só quer a dash,ai tem que ver na loja mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Sáb 06 Abr 2013, 11:20 pm

DeckMout
Ok, Vou levá-lo na assistencia quando eu viajar, Mas não tenho intenção nenhuma de jogar na live eu estou ciente que quando comprei meu console que a live já era pra min que eu comprei destravado. Só-comprei mesmo pra jogar jogos que tão pra lançar como GTA5. á e quando tentei conectar com a live foi mais por curiosidade eu não sabia de nada mesmo.

Mais uma dúvida básica:
Se eu colocar um jogo e pedir essa atualização, é a mesma coisa que atualizar via pen-drive ? ou vai dar o mesmo erro ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 11:54 pm

Lucas Batista.......

Entenda não é aconselhável sabe,depois que lançaram o LT 3.0,muitos falaram que dá pra jogar numa boa online,mas não é bem assim muitos que postam aqui,não levam o que pessoas experientes postam e se ferram e depois vem postar,se lamentando do que
foi avisado,mas mesmo assim quis "TESTAR,saber como era",mas enfim,acontece que para se jogar online é preciso você mesmo gravar seus games,muitas lojas não passam no ABGX,e é ai que acontecem os banimentos,via GAME,pois o que bane na realidade
é o fato de identificarem que seu console tem a FIRMWARE MODIFICADA,se você tem ela modificada,joga um jogo original na internet isso já é o bastante pra você ser banido,ou ser pego no SILENT UPDATE.

Referente a sua questão:

Não.Digamos que seu console está de acordo com tudo,dash atual "16203",tudo dentro dos conformes e mesmo assim um game pede para atualizar,essa atualização é pacote de conteúdo,se seu console está todo dentro dos conformes e aparecer isso é pacote de conteúdo do game,e para prosseguir no game,tem que atualizar,e essa atualização só é feita na LIVE,ou seja, tem que correr o risco para jogar,assim também é quando você compra o KINECT,e para que o mesmo funcione tem que atualizar a dash,mesmo que a sua esteja atualizada,tem que atualizar para que a função KINECT apareça na dash e essa atualização só pode ser feita dentro da LIVE.

Agora,se o seu console,está totalmente fora de ordem,dash desatualizada,destrave antigo,e a topologia do game que você quer jogar é do destrave atual,ai tem que atualizar o destrave.

E por último,se você tem o destrave em ordem,a dash não está em ordem,e o game pedir pra atualizar,é por causa da dash tem games que exigem a dash recente,sendo assim,tem que atualizar ela pra rodar o game.

Jogos que geralmente tem atualização de conteúdo,é o PES,Fifa,ESSES SÃO OS QUE MAIS GERAM ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Dom 07 Abr 2013, 10:56 am

DeckMout...
Meu destrave está rodando jogos Lt3.0 Normalmente, então acho que só a dash mesmo que está "desatualizada".
Olha depois da suas dicas ví um monte de vídeo no youtube, de "loucos" que atualizaram a dash pela live, mas é como eu disse não tenho intenção nenhuma de jogar na live, eu comprei o video game mesmo foi pros jogos mais atuais, Jogo on-line so no PC mesmo.

Esses "Pacotes de conteúdo" uma vez atualizados não são prejudiciais a console destravado ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 4:49 pm

Lucas Batista......

Bom acho completamente estranho os games estarem funcionando nesse estado,mas enfim,se estão funcionando,deixa isso queto e não mexe mais.

O PACK não causa nada no console,ele simplesmente adiciona coisas aos games que necessitam deles,somente isso,o que ocorreé na hora de entrar,se o console é destravado,o risco é grande,mas após ter o PACK no console e já instalado no game,não tem problema nenhum,mas até esse processo terminar demora,depende da sua conexão,além do banimento direto,tem o SILENT UPDATE ele é um esquadrão de banimento,ele apenas marca teu console,e a microsoft começa a vigiar seu console,não dá pra saber quando você pega ele,quer dizer,em partes,pois o console ele começa a dar sinais,mas uma vez pego pelo SILENT é difícil se livrar,e ai é só na base do cuidado extremo com teu console,mas fica tranquilo em relação a games que exijam PACKS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Dom 07 Abr 2013, 6:03 pm

DeckMout

Esse "SILENT UPDATE" É so pra quem joga na live com console destravado né ?
Pois eu não jogo na live, e muito menos atualizo por ela.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 6:10 pm

Lucas Batista....

Não.Ele pode ser pego de diversas maneiras,jogando na live,navegando na live,atualizando dash e kinect na live,enfim,essas são as únicas e todas as formas de ser pego por ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Lucas Batista Seg 08 Abr 2013, 9:46 am

DeckMout
Ok, Agora só vou fazer atualização de dash/destrave em assistencia por que se acontecer alguma coisa na hora deeles atualizar ai é problema deles Very Happy. Quando voltar de viagem eu aviso aqui se deu tudo certo. Very Happy
Sé tem algum outro meio de comunicação Facebook/Skype/Msn ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Convidado Seg 08 Abr 2013, 3:43 pm

Tenho sim !

FACEBOOK
TWITTER
EMAIL: am.deckmout@gmail.com

Ai estão as formas de contato comigo.

Fecharei o tópico,portanto entre em contato comigo através de uma dessas formas que listei a cima.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash Empty Re: Placa do xbox modelo de hd (disco rígido) + atualização de dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos