Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Felipe_Oliveira Dom 31 Mar 2013, 2:04 am

Galera, bom dia.

Sou novo por aqui, então me desculpem se criei um tópico que já existe ou algo do tipo.
Mas estou com um problema complicado, e que ainda não consegui entender.

Tenho um xbox com LT 3.0 e uma dashboard 16.202. Não entendo o suficiente sobre isso, mas é o seguinte.

Comprei Gears of War 3 e Asura's Wrath, os dois 3.0. Testei os dois antes de levar, e funcionaram bem.
Porém quando cheguei em casa, eles não rodaram. Começava o jogo, e alguns minutos depois, o xbox simplesmente parava, travando de uma forma que só voltava ao normal se eu reiniciasse o console. troquei as mídias, e também os lugares onde comprei os jogos, e mesmo assim, eles não rodaram. Numa última tentativa, comprei o Asura's Wrath em uma loja virtual confiável, junto com outros dois jogos. Pois bem, os outros dois pegaram muito bem, e o Asura's não! Aparece sempre o erro 03-80-00 antes mesmo do jogo iniciar.

Os jogos foram comprados em 3 lugares diferentes, onde já comprei e compro outros jogos, que sempre funcionam bem. Vez ou outra um erro ou defeito, mas que são rapidamente substituídos por outras mídias que funcionam bem até o fim. Mas, o Gears of War 3 e o Asura's Wrath simplesmente não funcionam nunca! Eu tenho cerca de 40 jogos, que nunca deram problemas assim, a não ser aquelas falhas que de vez em quando todo video game faz. Inclusive costumo comprar jogos que nem lançaram ainda (pirata versão master) e funcionam beleza. Mas estes dois são exceção. Fico até com receio de comprar os originais dos dois por medo que aconteça algo semelhante e eu tenha jogado dinheiro fora, afinal jogo de xbox original não é pra qualquer um.

Por favor, gostaria de uma luz sobre isso. Será que é meu destrave, a lente, o que deve ser?

Me ajudem por favor, obrigado!
Felipe_Oliveira
Felipe_Oliveira
Novato
Novato

Data de inscrição : 31/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 8:55 am

Felipe_Oliveira....

Antes de mais nada,sua DASH atualize ela para 16203 que é própria e oficial do LT 3.0 .

Referente ao seu problema leia: Artigo

Antes de postar ou esgotar as possibilidades você devia pesquisar,a solução para esse ERRO que você postou está no LINK que
mandei a cima.

Outras coisas que devemos considerar relativos a essa questão e que no ARTIGO você também encontrará algo sobre é :

- Cache do Sistema (Limpe o CACHE do sistema)
- Disco mal gravado (Se ele foi mal gravado,ai por mais que você troque a loja,se a pessoa não sabe gravar sempre acontecerá isso)

Vê ai o que você faz e qualquer coisa posta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Felipe_Oliveira Dom 31 Mar 2013, 7:46 pm

Cara, obrigado pela ajuda e pelo artigo citado. Mas eu realmente já havia lido ele e feito tudo isso aí. Só não atualizei a dash para a 203 ainda. O resto eu já tinha feito. Limpei cache, troquei midia, e tudo mais. Procurei em todas as fontes possíveis, até me sobrar apenas perguntar num fórum. A única coisa que me resta pensar é se a lente está ruim. Comprei o xbox em set/2012, e de lá até aqui apenas esses jogos deram esse problema. Os outros, se deram erro, eu troquei por outras mídias e funcionaram. Será que uma lente ficaria ruim assim tão rápido?
Outra coisa, esse tipo de problema se repetiria num disco original?

Obrigado.
Felipe_Oliveira
Felipe_Oliveira
Novato
Novato

Data de inscrição : 31/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 8:27 pm

Felipe_Oliveira....

Pera ai,que você agora veio com informações adicionais e que você em momento algum citou,responda:

1) QUAL É A DATA DE FABRICAÇÃO DESSE CONSOLE ? (VEJA A ETIQUETA ATRÁS)
2) OCORREU ESSES PROBLEMAS COM OUTRAS MÍDIAS ?
3) TODOS OS SEUS GAMES RODAM,OU NEM TODOS RODAM ?

Estou fazendo essas perguntas pelo motivo que,consoles com data do ano de 2012 não possuíam destrave até o começo desse ano,somente em Janeiro deste ano que o destrave para o DRIVE de consoles de 2012 saiu,sendo assim,esse console que você adquiriu foi trocado o DRIVE para que fosse feito esse destrave,sendo assim,o drive não é ZERO,ou seja,um remanufaturado de um possível console FAT,mas me responda depois tiro a conclusão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Felipe_Oliveira Dom 31 Mar 2013, 8:52 pm

Olha, em relação a data, o console tem uma data na parte traseira dele, inserida pela empresa que fabricou (13/5/2011)
Não tenho como ver informações adicionais porque as lojas que vendem xbox destravados aqui onde moro não vendem com a caixa, pois alegam que pelo correio, com a caixa fica mais caro o transporte. Aí eles botam varios em uma caixa maior. Coisa desses cambistas de sempre. Mas a loja é de confiança, e os consoles estão em perfeito estado.

Quanto aos jogos, os unicos que deram erros permanentes foram Asura's Wrath e Gears of War 3.
Os outros, era a mídia ruim mesmo, que quando trocadas pegaram até o fim. Tenho vários jogos assim, e não dão problema.
Porém, esses dois, não adianta onde eu compre, não pegam. São de fato os únicos que não pegam. É como se meu xbox simplesmente rejeitasse estes dois jogos, enquanto todos os outros funcionam. Pra vc ter noção, eu tenho um Bayonetta detonadaço (cheio de arranhões) e um Dante's Inferno no mesmo estado, e jogo tranquilo.
Felipe_Oliveira
Felipe_Oliveira
Novato
Novato

Data de inscrição : 31/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 9:34 pm

Felipe_Oliveira....

Em momento algum questionei a procedência das lojas onde você comprou,isso é problema totalmente seu.

É,normalmente não seria assim,pois as lojas de CONFIANÇA são obrigadas a te vender e te entregar o produto em caixa da própria MICROSOFT,enfim,verifica a topologia desses DVD's,possa ser que a forma de gravação esteja errada,em último caso tem aqui no fórum o GEARS é só procurar baixa e grava e vê se dá o erro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Felipe_Oliveira Dom 31 Mar 2013, 10:01 pm

Ok. Eu vou arrumar outro Asura's e outro Gears e testar em outros consoles, pra ver no que dá. Mesmo assim, obrigado. Deve ser mídia mesmo.

VLW!
Felipe_Oliveira
Felipe_Oliveira
Novato
Novato

Data de inscrição : 31/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 5:30 am

Felipe_Oliveira.....

Aposto certamente que seja a ISO e mídia vagabunda,grava você mesmo teus games,lê uns tutoriais aqui e grava cara,VERBATIM,compre e veja.



TÓPICO RESOLVIDO
Se o AUTOR necessitar que o tópico seja re-aberto favor comunicar aos Moderadores ou Administradores
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos Empty Re: Lt 3.0 com problemas para rodas alguns jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos