Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

3 participantes

Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por marcdas Dom 24 Mar 2013, 10:28 am

Estou precisando de ajuda.

Meu xbox começou a dar problemas na leitura dos CDs, então levei a uma loja especializada e trocaram o leitor e passou a ler os CDs como antes (meu console é desbloqueado).

Mas quando fui tentar usar o Kinect pediu para atualizar acessando o Live, nem o perfil consigo acessar para modificar que diz que tem que atualizar pela Live também.

Pois bem, seguindo alguns tópicos aqui ví que talves resolveria atualizando a Dash, então, tentei seguir o procedimento de baixar a atualização para um pendrive, baixei e coloque na raiz, mas, quando tentei reiniciar o xbox ele parece que não reconhece (ou seja abre direto para a tela inicial).

Alguém pode me dar uma ajuda?

Segue definições do meu console.
Xbox Slim
Dash: 2.016203.0
K : 2.0.16203.0
BK : 2.0.1888.0
Desbloqueio LT2.0
marcdas
marcdas
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/03/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por kamikaze360 Dom 24 Mar 2013, 11:43 am

Se é a ultima dash provavelmente perdeu o desbloqueio , essa dash ai é pro LT 3.0 Sad
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 11:46 am

marcdas.....

Para utilização do KINECT é preciso primeiro atualizar a dash,depois conectar o dispositivo KINECT ao console.

Para atualizar pelo pendrive você tem que formatar seu pendrive no console e depois colocar o arquivo da DASH no console e proceder a atualização.

Se sua dash é essa que você informou,então seu console não precisa de atualização,sendo assim ele tinha que reconhecer o kinect.

Seu destrave,se for esse que você informou "LT 2.0" é desatualizado e para games novos tem que atulizar o DESTRAVE para o LT 3.0, e creio muito que para a utilização do KINECT também,mas tente isso que disse logo a cima para a atualização da dash novamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por marcdas Dom 24 Mar 2013, 2:58 pm

Obrigado pela ajuda.

kamikaze360 acredito que não perdi o destrave não, porque consigo rodar os jogos que eu ja tinha (pelo menos os que ainda estavam em boas condições).

DeckMout vou pesquisar como formatar o pendrive pelo console e efetuar o procedimento de atualização novamente. Assim que eu obtiver algum resultado posto aqui.

Referente ao destrave e a dash, acredito que foi jogada da loja onde deixei meu videogame para manutenção. Acho que deixaram a dash atualizada para eu solicitar a atualização para a 3.0 que custa 150 reais.


marcdas
marcdas
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/03/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 3:54 pm

marcdas....

Não,a loja não faz esse tipo de jogada pois não a como deixar engatilhado a atualização do seu destrave.
Você efetuou os processos errados somente isso,pois a atualização de destrave demanda tempo e não é possível deixar as coisas armadas para que o usuário seja induzido a atualizar,acontece que o seu destrave é antigo,mais dia,menos dia quando você quiser rodar um game recente você irá ter problemas,ou seja,é melhor pagar 150,ter ele atualizado com o LT 3.0 do que mais tarde você aderir a um game novo e não poder jogar.

Ainda sim creio que seu console está com o LT 3.0,mas como você mesmo disse que não então não irei me opor ao que você disse,qualquer coisa só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por marcdas Dom 24 Mar 2013, 10:02 pm

Bom nada funcionou.

Tentei com pendrive (formatado pelo console e
sem ser pelo console), cd e pensamento positivo rsrs. Mas ele não
inicializou com nenhum dos dois. Acredito que não tenha acontecido nada
por ja estar atualizado.

Vou ligar para a loja que fez a manutenção e ver o que eles tem a dizer. Dependendo do desenrolar eu posto aqui.


Quanto
a procedimentos executados, eu não fiz nenhum, simplemente ele parou de
ler os cds e levei para consertar e ele voltou com o menu atualizado
(dash) e sem reconhecer mais o kinect e impossibilitando edição do
perfil(pedindo para atualizar).

Para mim nem precisaria estar
atualizado só quem usa esse console são meus filhos por causa do kinect
mesmo (jogam os jogos que eu ja possuia na versão lt2.0). Eu ja me
despedi desse console e da pirataria a algum tempo comprando um ps3 que
para mim só peca por não ter algo parecido com o Kinect (só tem aquela
porcaria do move).

De qualquer forma agradeço a ajuda.
marcdas
marcdas
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/03/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 11:26 pm

marcdas....

Formatar por outro lugar e conectar no console não dá,pois a criptografia do PC e do console são diferentes,ou seja,nunca que ia dar certo.

Eles com certeza fizeram reversão de dash que agora está ocasionando isso,entenda,a reversão é assim,é bem complicado depois para voltar,mas volta,o problema e o que sempre digo a quem posta,levar o console em assistência confiável e que de suporte
tanto antes de você entrar na loja(sendo você entrar em contato por email e etc),como após você ter pego o console(testando todos os componentes e informando tudo o que foi feito,na sua frente,na própria assistência) muitas lojas não fazem e outras
poucas e de grande confiabilidade façam,provável que você tenha caído nas mãos infelizmente de uma loja somente de fachada não uma assistência que se preocupe com seus clientes de verdade e não somente com a grana que eles desembolsam.Mas relaxa essas coisas acontecem.

Precisa estar sim,quando o console não está o KINECT não funciona e os games de topologia 3.0 também não,se seus filhos jogam games de topologia 2.0,é porque o console é LT 2.0,já se jogam games topologia 3.0,é porque é LT 3.0. A pirataria existe nesse console,pois você o desbloqueou,o PS3 não peca em nada,ele tem um KINECT sim,só que não chama KINECT e sim PSMOVE,possa não ser a mesma coisa,mas ao menos nos games de guerra que jogo,com metralhadora controller ele é excelente,o novo PS4 já possuirá o sensor embutido sem ter que comprar a parte,e o XBOX também terá,será um KINECT 2.0 que será embutido também.

Por favor,me informe com exatidão,QUAL É O SEU DESTRAVE ? Se é LT 2 OU 3.

E o que tenho a dizer referente a loja é que,se funcionava tudo como você informou e voltou de lá sem funcionar nada o problema não foi seu em momento algum e sim da assistência.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por marcdas Seg 25 Mar 2013, 6:58 am

Olha muito obrigado pela atenção, dificilmente se encontra ajuda de pessoas assim como vc nos foruns por ai.

Digo
porcaria rs, pois, para mim é muito inferior ao kinect por ter que
possuir um controlador de movimento e o kinect não (comparando os jogos
de dança), basta somente usar o corpo. No que diz respeito aos jogos de
guerra usando o PSMove não posso falar nada, porque não tenho, mas meus
conhecidos que o possuem concordam com vc nesse sentido. Para falar a
verdade se não tivesse que ficar comprando aqueles cartões com validade
de acesso ao live para jogar online eu tinha ficado somente com o Xbox.

DeckMout
na verdade eu segui suas instrução tentei iniciar pelo pendrive, mas
parece que não reconhece a reinicialização e vai direto ao menu.

Quanto
ao destrave até onde sei é o lt 2.0, pois, um tempo atraz (no fim de
2011) tive um problema quanto a atualização, porque meu filho colocou um
jogo que solicitou a atualização e ele deu 'ok' dai ele não funcionou
mais, então, levei para consertar e pedi para deixar atualizado e o cd
que deu esse problema não pediu mais para atualizar. O console foi
comprado no fim do ano de 2010 e quando deu o problema que mencionei me
deu um trabalho para achar alguém que consertasse, tiveram até que
colocar outra placa porque era espufado (acho que é esse o nome) e não
época não tinha solução e só tinha o destrave 2.0 (até onde me lembro
porque pesquisei bastante ajuda antes de levar a uma assistência).

A
loja me deu uma garantia de 3 meses e como foi tudo funcionando eles
vão ter que dar um jeito, mas se tivesse outro modo de acertar isso sem
voltar lá para mim era melhor. Só tenho como ir lá aos sábados porque o
caminho do meu trabalho é o oposto.

O único teste feito na hora foi ter colocado um jogo (não original) para funcionar.

Como
quando eu comprei o Kinect ele pediu atualização e não deu problema
achei que não teria problemas quanto a isso. Mas me enganei. Como eu
disse se eu não tiver que voltar lá e acertar de casa mesmo era melhor
pra mim, mas se não tiver outra solução fazer o que né.

Novamente muito obrigado pela atenção e a ajuda. Vim ao lugar certo para pedir ajuda.
marcdas
marcdas
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/03/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 7:59 am

marcdas....

Não se preocupe,pode dizer tudo que você tem dúvida,estou aqui é para ajudar e esclarecer,você é um dos usuários dos quais faço questão de auxiliar,pois aqui existem muitos com problemas fúteis e com bobagens,ou seja,quando aparece problemas
e dúvida coerentes é sempre bom dar atenção merecida.

Bom em relação ao controlador de movimente,um que é parecido nessa questão é o NINTENDO WII ele é bom demais,mas o console e o hardware dele pecam e muito e perdem para o PS e o XBOX.

É então o seu driver é bem antigo e realmente pela época do qual você citou o único modo era o LT 2.0,mas atualmente existe a atualização que é o LT 3.0,que veio até então para corrigir e atualizar certas coisas do LT 2.0 e liberar também games
com topologia 3.0 QUE NÃO RODAM NO 2.0 .

Em relação a loja atente para o detalhe,você é consumidor,pagou pelo serviço solicitado por você e o dever da loja é devolver o seu produto da mesma forma que veio,não sei se você na loja atentou para o detalhe e também disse que possuia
o KINECT para o vendedor que fez o teste com esse DVD,pois se tivesse dito e exigido que o mesmo fizesse o teste com o KINECT que a loja tem o dever de testar também você evitaria problemas,pois a falha daria na frente dele e sendo assim,o console tinha de ser revisado a partir daquele instante,no meu modo de ver você não tem que "dar um jeito,resolver em casa" a obrigação é deles a falha foi deles,ou seja,tudo foi a eles e voltou a você dessa forma,você nesse meio tempo não fez nada,somente foi conectar o que já tinha no console,portanto recomendo,volte lá e não pague nada mais para eles,pois tudo funcionava 100% antes,saiu de lá não funcionando 50% então,o que você tem de fazer é isso,infelizmente ou felizmente sei como certas lojas confiáveis procedem e como lojas não confiáveis procedem por já ter trabalhado pouquíssimo tempo nessas,pois não faço coisas MEIA BOCA e por isso sai de lá,ou seja,eu sei bem como é a forma com que agem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por killnobbs Sáb 30 Mar 2013, 9:00 am

Eu tenho Os mesmos Problemas, Kinect Não pegando, avatares Ausentes ( Sem possibilidade de mudar o "Visual" e fala Que eu Preciso Atualizar..
- Atualizo?

Informações Sobre meu Xbox:
Dash: 2.0.16203.0
Xbox "Destravado"

Obrigado
killnobbs
killnobbs
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/03/2013
Mensagens : 52
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 2:32 pm

killnobbs....

Já é o 2º tópico sem ser você que escreveu,que você vem e quer postar,falando que tem dúvida e etc,poste um tópico só seu,para que mantenhamos aqui a ORDEM,a dúvida dele é uma, a sua pode ser parecida e não igual.

Se você leu desde o começo o post e é tudo igual ao seu,veja as recomendações que dei ao usuário e pronto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por killnobbs Sáb 30 Mar 2013, 10:01 pm

ook, Desculpa ae qualquer coisa.

Valeu pela Atenção.
killnobbs
killnobbs
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/03/2013
Mensagens : 52
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 10:48 pm

OK!



TÓPICO RESOLVIDO
Se o AUTOR necessitar que o tópico seja re-aberto comunicar aos Moderadores ou Administradores


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar) Empty Re: Atualização via pendrive (kinect/perfil não consigo acessar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos