Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvidas sobre o x-key I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvidas sobre o x-key I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvidas sobre o x-key I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvidas sobre o x-key I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvidas sobre o x-key I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvidas sobre o x-key I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvidas sobre o x-key I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvidas sobre o x-key I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvidas sobre o x-key I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvidas sobre o x-key I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvidas sobre o x-key I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvidas sobre o x-key I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvidas sobre o x-key I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvidas sobre o x-key I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvidas sobre o x-key I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvidas sobre o x-key

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Duvidas sobre o x-key

Mensagem por kevin775 Dom 17 Mar 2013, 9:14 pm

ola,eu queria saber algumas coisas sobre o x-key q estou planejando comprar,ja estou com o dinheiro e so quero tirar algumas duvidas antes de comprar.

o que e o X-key?

como eu instalo,preciso ter alguma noçao basica para isso?

como eu uso?

meu destravamento e o lt2.0 precisa ser 3.0?

todos os os jogos 2.0 q tenho vao rodar normalmente?

os jogos 3.0 irao rodar normalmente?

poderei jogar normalmente na live sem riscos?

se tiver riscos sao grandes?

tem alguma dica p diminuir os riscos de eu ser banido?

preciso pagar a live ou tem um jeito deu usar sem pagar?

se eu for banido tem como desbanir?(acredito q nao pois nao sou um noob de td,mas so p ter certeza)

tem como eu baixar coisas da live c o x-key?

dps de ser banido eu vou perder qualquer dinheiro q investi em jogos dlcs e etc comprados na live?

o x-key e facil de queimar?

caso de algum problema seu conserto custa caro?

e "contra lei" usa-lo?

precisarei atualizar algo durante e dps da instalaçao?

preciso de algum programa ou algum complemento p usar o x-key?

axo q eh so,mas caso se lembrem de + algo q seria importante eu saber e n perguntei me informem por favor!
obrigado desde ja!
kevin775
kevin775
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 51
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 11:30 pm

kevin775....

O que é o XKEY ?

...é um disposítivo voltado a MODCHIP para o console.

Como eu instalo,preciso ter alguma noção básica para isso?

Sim! Lógico,a instalação do XKEY só é fácil a quem conhece o console interiormente e também conhece toda a interface do console.

Como eu uso?

Não a segredos,você vai rodar seus games a partir de um HD Externo sem a necessidade de um DVD do jogo na bandeja,não sendo necessário o destrave do console,como por exemplo o RESET GLITCH,que só através dele daria para rodar os games via HD,sem jogo no drive.

Meu destrave é LT2.0 precisa ser LT3.0 ?

Como já foi respondido,ele não necessita que o aparelho seja desbloqueado,pois ele vai emular o DRIVE,sendo assim o console detectará como um game original,um DVD rodado na bandeja,mas na realidade está em seu HD EXTERNO.

Todos os jogos 2.0 q tenho vao rodar normalmente?

Se você possui destrave no console já,não a porque você utilizar o XKEY,topologias em relação ao XKEY não tem nada a vê topologias se adequam a destraves e XKEY como já disse,não necessita.Você com ele vai rodar games em ISO,antigos atuais e etc,sendo ISO,todos rodaram.

Os jogos 3.0 irao rodar normalmente?

A resposta acima já te responde esse mesma questão,mas complementarei,seus games com o XKEY serão rodados a partir do HD ou seja,não a necessidade de se preocupar com topologia,topologia é somente a destraves LT e a quem os grava.Você com ele
vai rodar games em ISO,antigos,atuais e etc,sendo ISO,todos rodaram.

poderei jogar normalmente na live sem riscos?

Não.Assim como os destraves o XKEY é uma emulação de driver,logar-se na mesma tudo bem,agora jogar,ela não é confiável para isso,existem pessoas e até eu mesmo quando utilizava ele em um dos XBX's que tenho jogava,mas sempre ciente dos riscos que
corria,mas,acontece que,ser usuário avançado é uma coisa e ser leigo é outra.

se tiver riscos são grandes?

Olha,julgo que os riscos são elevados,pois pare e pense,exemplo,um console bloqueado e com ele,e ai você lá jogando vários games na LIVE,com o console BLOCK,mas utilizando método pirata (XKEY),ou seja,se te pegarem,você é banido no ato.Lembrando,entrar nela já é um risco,jogar nela o risco aumenta significativamente.

tem alguma dica p/ diminuir os riscos de eu ser banido?

Se é em relação ao XKEY,não,ele definitivamente não tem essa prevenção a mais recomendada é,NÃO ENTRE NA LIVE,mas como você quer tanto,então não sei o que você fará,só sei que o mais fácil de prevenir e manter teu console legal,é não acessa-la
caso utilize o DISPOSITIVO.

Preciso pagar a live ou tem um jeito deu usar sem pagar?

Não.De forma alguma,o XKEY como já falei,é uma emulação,o seu console continua sendo BLOQUEADO,o dispositivo que é pirata pra acessar,você precisa de uma conta de qualquer maneira,conta grátis,que você pode fazer é aquela de quando se adquiri o
console e você cria a conta através do console,lá você ganha 1 mês ou mais para aproveitar a conta GOLD gratuitamente.

Se eu for banido tem como desbanir?

Não.Console banido,só comprando outro.

Tem como eu baixar coisas da LIVE c/ o xkey?

Tem claro,mas lembre-se,você corre grandes riscos como já disse,tem usuários que usam,sabendo do risco,mas acessam,uns dão sorte por alguns dias e outros não.

Dps de ser banido eu vou perder qualquer dinheiro q investi em jogos dlcs e etc comprados na live?

Sim.Pois só com o console que compramos e com a conta daquele console somos capazes de usar o que adquirimos,foi banido, tinha várias dlcs,game on demand e etc,você perdeu tudo,o que é preservado é a sua gamertag,ela continuará intacta,mas tudo que você adquiriu não,pois sua conta é zerada,em termos de conteúdo.

O xkey e facil de queimar?

Bom ai é algo que depende muito de onde você irá adquirir ele,se é de procedência confiável,compreende ? Posso falar por mim,mas é aquilo eu sou eu,você é você.Comprei o XKEY no começo de 2009 e utilizei ele até Julho de 2012, e parei de utiliza-lo e até hoje tenho,não uso,está guardado e funcionando,ou seja,pra mim,não é,mas implica muito isso
de onde você comprará.

caso de algum problema seu conserto custa caro?

Dificilmente aqui no BRASIL você encontrará uma assistência técnica que conserte esse tipo de disposítivo,pois por causa dos destraves LT,RGH e o recente LTU,o XKEY fica meio que apagado entende,e por isso é complicado alguém que entenda,o certo
a fazer é se você quer utiliza-lo,a primeira coisa antes de comprar,é estudar ele,mas estudar de verdade e ai sim,quando você tive uma noção boa,adquiri-lo.

e "contra lei" usa-lo?

Depende do que você entende ou da forma que você quis dizer o tal "CONTRA LEI",se é em relação a MICROSOFT,sim qualquer destrave ou forma de burlar e piratear o console é uma forma de estar contra a lei,mas essa lei só se aplica a MICROSOFT e a punição é,caso acesse a live,você será banido,caso contrário não tem nada de mais nisso.

precisarei atualizar algo durante e depois da instalação?

O que você terá de atualizar é o XKEY,mas você não precisará abrir o console para atualiza-lo,é só baixar o arquivo da atualização,mas enfim,isso é só quando sair algo de atualização para o mesmo,não é sempre.

preciso de algum programa ou algum complemento p usar o x-key?

SIM.Com certeza,o drive do console possui uma "KEY" e tem de se saber muito bem como extrai-la e após isso passa-la ao XKEY o programa utilizado para a extração da mesma é o JUNGLE FLASHER,e você também precisará de um PC ABERTO para conectar o drive do console na MOBO do PC,pois a fonte de energia terá de ser outra sem ser o console,e sendo assim,o drive do console tem que ser reconhecido no seu PC após conecta-lo a um cabo SATA do seu PC.

Espero que você tenha compreendido tudo que perguntou e todas as respostas que dei,o processo em si é simples para quem entende,não se trata de algo simples para leigos,enfim,qualquer dúvida a mais só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por BANKAI Ter 19 Mar 2013, 10:28 am


Kevin775

o DeckMout já disse tudo,

agora se vc já tiver a Key salva em um cd, pendrive ou no pc, ou se conseguir de onde comprou o xbox...
fica simples, basta apenas abrir o aparelho e conectar os cabos e inserir a key no Xkey.


pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 3:49 pm

BANKAI....

Simples pra pessoas que conhecem o console,que conhecem e são avançados no ASSUNTO,mesmo com a KEY em mãos a pessoa tem que saber bem o que está fazendo,por isso não aconselhei nada a ele de tentar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por kevin775 Dom 28 Abr 2013, 12:21 pm

tenho mais algumas duvidas.

o que e o J-tag?

como o consigo?

entre o x-key e o J-tag qual e o melhor?

qual o mais facil de se instalar?

um tem menos riscos de ser banido que o outro?

qual e mais util?
kevin775
kevin775
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 51
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 3:19 pm

kevin775.....

É um destrave voltado a consoles modelo FAT.

Tem que ter o console FAT leve numa assistência e peça para ele fazer o procedimento kkkkkk (isso é mega antigo cara )

Ambos são diferentes,um é destrave físico e o outro é um destrave emulador,não tem como dizer qual melhor,eles são totalmente diferentes entre sí,só dá pra comparar dessa forma,coisas que são parecidas,mas que possuem detalhes diferentes,exemplo
uma LAMBOGHINI GALLARDO e uma LAMBORGHINI MURCIELAGO Very Happy

JTAG é antigo,e só deve ser feito por quem sabe,e o XKEY a mesma coisa,pra você nenhum dos dois seria fácil,e poderia ferrar o console na pior hipótese.

Ambos tem a mesma probabilidade de banimento,DESBLOQUEAR o console,você tem 100% de riscos de ser banido,nenhum console desbloqueado é seguro,se liga.

JTAG (para FAT,destrave antigo) e RGH (para SLIM,destrave ATUAL),nenhum desses destrave é aconselhado a pessoas leigas, XKEY é um destrave fora desses padrões,é outra coisa,nenhum destrave é seguro e não julgo que sejam úteis também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por kevin775 Sex 03 maio 2013, 7:45 pm

o meu console e o elite com o destrave Lt2.0 tem como fazer o J-tag nele?
e pode ser uma pergunta idiota mas de todo o caso,se eu fizer o destrave do j-tag tem como eu bloquea-lo p poder jogar online?pq eu pensei em gravar tds os meus jogos no HD e dps bloq ele ai eu poderia jogar online.
pode ser uma coisa idiota isso kkkk mas responde ae pf
kevin775
kevin775
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 51
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 8:55 am

kevin775.....

Não cara,vai dar conflito,você já tem um destrave nele,atualiza pro LT 3.0,JTAG é coisa antiga pra console FAT e não pra consoles novos MODELO SLIM (oficial da Microsoft) e ELITE (não oficial customizada) SÃO NOVOS,se você parar e pesquisar tem assuntos referentes a isso onde eu cito milhões de vezes essas coisas.

JTAG não existe pra ELITE,RGH pra elite existe,você não ia conseguir fazer isso que você quer,é uma modificação de hardware diferente do destrave LT .

É cara,para de ficar viajando,você ainda vai trazer problemas pro teu console,se por essas suas ideias mirabolantes em prática,vai estudar um pouco sobre o mundo dos console e mais especificamente o xbox.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por kevin775 Ter 07 maio 2013, 12:53 pm

e que tem uma loja de games onde o cara falou que e "o cara que mais entende de xbox 360" da minha cidade kkkkkk e la na loja dele esles tao fazendo destrave p j-tag eles falaram que nao compensa fazer o 3.0.
ah e tbm,vc nao quer vender seu x-key?kk
kevin775
kevin775
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 51
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Convidado Ter 07 maio 2013, 3:51 pm

kevin775....

Velho,jamais quem entende de algum assunto fica se gabando que entende ok,tenha isso em mente,pro cara fica falando isso,é porque não entende muito e tem que se garantir no verbal,foda-se que ele tem loja e os caralhos,quantos picaretas tem empresa e só fazem merda.

Claro,que ele vai falar pra fazer o JTAG,até eu que sou mais bobo falaria pra você fazer,você é leigo,não conhece as coisas,e o JTAG e o RGH é bem mais caro,ou seja,claro que eu ia te falar que o LT 3.0 não compensa,por ser mais barato e eu não ia ganhar em cima de você,simples.

Como te disse,para de viajar você ainda vai fuder o teu console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o x-key Empty Re: Duvidas sobre o x-key

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos