Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

3 participantes

Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por Artuslll Qua 09 Jan 2013, 12:22 am

Opa pessoal tudo bom? então é o seguinte eu estou começando a por jogos no Hd agora e quando fui por um CoD Black Ops 2 deu o tal erro do game trucado.

Então pesquisando na net achei esse topico: http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/criando-isos-a-partir-de-backups-xdg3-trucados-t10174.html

Gostei muito e fui tentar fazer so que n deu certo!
É o seguinte o Abgx360 quando eu abro a iso não da essa mensagem, da a seguinte mensagem curta em amarelo:
isn't recognized as an XBOX 360 ISO or stealth file!

E quando eu vou baixar no torrent (do modo q ensinou no topico), ele verifica só q em vez de baixa o fim do game ele volta a baixa tudo de novo! Oq eu faço nesse caso? Como baixa somente o final?

Ps: percebi que a iso n tem o mesmo tamanho. Minha iso só tem 7gb enquanto a do torrent tem 8gb isso enfluencia em algo?

Bom desculpa o encomodo caso possam me ajuda eu agradeço. E obrigado pela paciencia!!!
Artuslll
Artuslll
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2013
Mensagens : 18
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Re: Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 3:11 am

Vamos falar da ISO primeiro....

O tamanho dela,não irá interferir em nada,mas acontece que provavelmente a ISO que você se refere de 7GB seja a ISO LIMPA do game,enquanto a de 8GB é uma isso modificada por patchs,o torrent não vai dar a você somente o final para baixar,e mesmo que isso fosse possível você teria de baixar uma ISO LIMPA do game,para proceder nesse processo ai do tópico da NewInside,já tive o mesmo erro,por isso estou falando pra você.


Bom o que eu fiz foi,baixar a versão ABGX 1.06 creio ser a mais atual e a que deu certo comigo,o procedimento em questão que fiz não foi bem esse mas parecido,os jogos para LT 3.0 tem que passar nessa versão que te disse do ABGX.

Outro fator fora essas coisas que disse e que levam muito em conta é a ISO baixada estar corrompida ou faltando partes ,a sua talvez,mas não tenho certeza,e quando acontece isso,ai é só baixando outra novamente via torrent é bom procurar uma que possua vários seeders pois isso já te dá uma segurança de que pessoas baixaram e que deu certo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Re: Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por BANKAI Qua 09 Jan 2013, 4:30 pm


Pelo torrent vc baixa só o que falta da sua Iso.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Re: Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 7:54 pm

Vê se essa ISO , dá pra você: http://thepiratebay.se/torrent/7792992/Call.Of.Duty.Black.Ops.II.(2).RF-X360ISO_[XBOX360]

Consegui rodar normal ela , num XBOX desbloqueado, que não é o meu caso,mas consegui normal....demora o torrent,mas valeu a pena.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Re: Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por H1N1 Sex 08 Fev 2013, 6:57 pm

Este Tópico foi fechado e movido de Ajuda & Dúvidas para Questões Resolvidas por um Moderador.

Razão: Tópico Resolvido

Se você não concorda com esta ação, favor reportar este post a um Moderador ou Administrador do Fórum.

Atenciosamente,
Xbox360 Staff.
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Iso trucada erro ao baixar no torrent!!! Empty Re: Iso trucada erro ao baixar no torrent!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos