Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Hitman absolution I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Hitman absolution I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Hitman absolution I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Hitman absolution I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Hitman absolution I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Hitman absolution I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Hitman absolution I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Hitman absolution I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Hitman absolution I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Hitman absolution I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Hitman absolution I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Hitman absolution I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Hitman absolution I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Hitman absolution I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Hitman absolution I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Hitman absolution

Ir para baixo

Hitman absolution Empty Hitman absolution

Mensagem por Saint Seiya Qui 29 Nov 2012, 6:41 pm

CONSIDERAÇÕES

“Hitman: Absolution” é o melhor game da série, mas isso não diz muita coisa, já que os títulos anteriores não são exatamente lá muito marcantes na história do videogame.

Faltou um pouco mais de polimento em certas partes, principalmente na correção de bugs e no sistema de disfarce, principal ponto de sua mecânica e que é um tanto decepcionante.

Entretanto, as diversas formas de concluir fases é um presente que caiu do céu, principalmente nesta época em que os jogos não oferecem liberdade para concluir objetivos – são quase como grandes corredores com alguns obstáculos. “Hitman: Absolution” é um bom jogo e que você pode se surpreender jogando o mesmo cenário diversas vezes antes de ir para o próximo capítulo.

INTRODUÇÃO

Após seis anos longe dos videogames, o agente 47 retorna em um jogo mais maduro e com a melhor mecânica da série “Hitman”.

Desta vez a IO Interactive resolveu deixar de lado o clichê do “clone assassino frio e calculista” e seguiu para o lado humano do agente careca. Em “Absolution”, o frio assassino deve impedir que a “Agência” coloque as mãos em uma pobre garota, aparentemente inofensiva.

Para isso, o protagonista trai seus antigos contratantes e vai fundo para descobrir quem é esta menina e qual é o motivo pelo qual ela atrai a atenção da Agência.

PONTOS POSITIVOS:

Boa história
A IO Interactive repensou o destino da série “Hitman” já no jogo anterior da série, “Blood Money”, praticamente deixando de lado a história do protagonista (que é um clone criado com base no código genético dos maiores assassinos de todos os tempos) e em “Absolution” isso fica ainda mais evidente.

Agora 47 não é apenas uma máquina de matar, afinal, sua primeira missão no jogo é dar cabo de sua ‘amiga’, Diana Burnwood – a mulher que explicava e passava os objetivos das missões para o assassino nos jogos anteriores. Como excelente profissional que é o careca conclui sua missão, mas, antes de esticar as canelas, Diana pede um último favor para o ex-colega: impedir que a Agência coloque as mãos na garota Victoria – e, com seu jeito estranho e inexpressivo, 47 topa sem titubear.

A princípio isso pode parecer uma mudança muito brusca no comportamento do agente, mas depois de olhar com certa cautela é um grande passo, afinal, aquilo que foi apresentado anteriormente já estava desgastado demais e precisava ser mudado.

Isso não quer dizer que a história seja uma obra prima e com diversos graus de interpretação. Ela serve apenas ao seu propósito principal que é mostrar cenários interessantes para o agente 47, sem destruir o que já foi apresentado na série.

Várias formas de concluir missões
A cada nova fase você será surpreendido com o leque de opções para chegar ao objetivo final. A terceira fase, por exemplo, pede que o Agente 47 invada a ‘fortaleza’ do vilão. Para fazer isso você pode entrar pela porta da frente, pelos esgotos ou por um terreno baldio. Cada uma dessas incursões oferece facilidades e dificuldades e você pode mudar de plano conforme a situação.

O jogo beneficia quem tenta ser furtivo, dando mais pontos para quem passa pela fase sem ser visto e/ou sem matar ninguém além de seu alvo principal. Porém, não é nenhum absurdo escolher dar um chute na porta e atirar em tudo e em todos que estiverem no caminho, bem ao estilo Quentin Tarantino. E todas as opções de jogo são boas e divertidas. A segunda fase, por exemplo, oferece 12 formas de matar seu alvo – isso significa que você terá 12 motivos para voltar para este cenário depois de terminar o jogo.

O melhor jogo da série
Não que isso queira dizer muito, mas “Absolution” é o melhor jogo da série “Hitman”. Todas as mecânicas foram melhoradas – ainda que não atinjam a perfeição – e atualizadas para se equiparar com os jogos que temos na atualidade.

O sistema de cobertura, por exemplo, não é tão perfeito como em “Gears of War”, mas ajuda na hora de trocar tiros com soldados inimigos, evitando que 47 seja alvejado desnecessariamente. Pelo lado positivo, o sistema de cobertura ajuda na hora de identificar os movimentos dos “seguranças” e decidir quando entrar em um corredor.

Além disso, o jogo conta com o “instinto” de 47, uma ferramenta que serve para mostrar ao jogador onde estão seus objetivos, inimigos e pontos de interesse que ajudam nas diversas formas de passar de uma determinada parte do jogo.

O instinto também serve para fazer certas ações, como não chamar atenção dos adversários ou usar a nova habilidade Point Shooting, que permite eliminar diversos inimigos de forma rápida e com disparos precisos – bem parecido com o que Sam Fisher faz em “Splinter Cell: Conviction”. Quem é veterano na série vai deixar isso de lado, mas é uma adição interessante ao arsenal do protagonista.

Modo Contracts
Assim como “Infamous”, “Absolution” possui um modo no qual os jogadores podem criar missões nos cenários do jogo e distribuir pela internet. Você pode, por exemplo, criar uma ordem de pessoas que devem ser assassinadas e depois competir por pontos.

Alguns usuários já criaram missões mais complexas e longas que o próprio pessoal da IO Interactive, o que dá mais e mais motivos para conhecer e explorar cada cenário do jogo.

PONTOS NEGATIVOS:

Muitos bugs
Não dá para negar que “Absolution” tem uma série de bugs que atrapalham a experiência de jogo. Não são raros os casos nos quais os inimigos enxergam através das paredes ou fazem disparos apontando para a direção oposta ao personagem – e acertando mesmo assim.

O sistema de combate por vezes também sofre com alguns bugs, como em algumas ocasiões em que o revólver com o pente cheio de balas e o jogo pede para recarregar. Mesmo apertando o botão para fazer isso, nada acontece.

O resultado é o que você está imaginando: morte e retorno para o último checkpoint. Isso é raro de acontecer: foram apenas três vezes nas sessões de testes, mas em todas elas a frustração foi intensa.

Sistema de disfarce
O sistema de disfarce não é nada sutil e até precário. Ao colocar um novo disfarce a roupa do agente desaparece e dá lugar a outra. Até aí tudo bem, entendemos as limitações técnicas. Porém, alguns tipos de adversários possuem mais de um tipo de roupa, como paletó, calças justas e chapéu de cowboy. Se seu disfarce for desmascarado, não basta que você troque de roupa, como nos jogos anteriores – você continuará a ser perseguido.

Veja bem: é até normal que todos os capangas ou faxineiros de um vilão se conheçam, mas em uma certa missão o agente 47 tem que fugir da polícia. Não adianta trocar de roupa – você continuará a ser perseguido, mesmo que passe a usar o uniforme da SWAT no lugar da vestimenta da polícia de rua.

Animação tosca
Algumas animações são muito toscas e até mal feitas. O agente 47 anda como um bonecão de Olinda, todo duro e sem naturalidade alguma. Em cenários com muitas pessoas, ele anda todo ereto e ‘empurra’ as pessoas com a força do pensamento. Quem jogou “Assassin’s Creed” ou “Uncharted 3” sabe que um pouco mais de trabalho neste sentido faz toda diferença.

O maior problema, porém, está na interação dele com outros personagens. O sistema de colisão é muito precário, às vezes é possível ver 47 puxando corpos por uma linha imaginária, sem tocar neles. A impressão que fica é que neste departamento houve descaso e até um pouco de preguiça.
Saint Seiya
Saint Seiya
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 1989
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos