Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Fable III I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Fable III I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Fable III I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Fable III I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Fable III I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Fable III I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Fable III I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Fable III I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Fable III I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Fable III I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Fable III I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Fable III I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Fable III I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Fable III I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Fable III I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Fable III

Ir para baixo

Fable III Empty Fable III

Mensagem por Naruto Sex 28 Jan 2011, 8:25 pm

Fonte: Gamer Point

Meio século se passou desde os acontecimentos de Fable II. A era industrial chegou ao Albion, e com ela a opressão, desespero e fome. Crianças trabalham em fábricas, enquanto mendigos habitam as ruas e tudo graças ao herdeiro do trono. Um tirano cruel que é o filho primogênito do herói de Fable II. Ele se senta ao trono após a morte de seu pai, e seu reinado se baseia em espremer a vida de seus súditos com impostos altos e leis opressivas.

História (7,5)

Albion precisa de um novo herói e é aí que entra nosso protagonista e seu fiel amigo canino. Como o irmão ou irmã do rei tirano, é seu dever criar alianças com o povo para criar um exército para a rebelião que irá derrubar o rei e restaurar a esperança para o povo de Albion.
Mas sua jornada não é nada fácil, e no seu caminho você se depara com muitas decisões que irão influenciar muito no seu destino. Nessa rebelião contra o reinado de seu irmão, você pode se tornar um rei tirano ou um herói bondoso e amado pelos cidadãos, e o melhor de tudo é que isso só depende de você.

A maneira como a história se adapta as decisões do jogador é perfeita, mas a trama, o ambiente onde ela é vivida e o fato de que para tomar o trono se deve tomar tantas decisões boas, torna quase impossível ter o papel de vilão em sua aventura. Mas em certos momentos nos deparamos com situações onde o mal de um pode se tornar em um bem maior para toda a população de Albion, o que é algo que torna tudo mais difícil caso o jogador esteja tentando ser o herói benevolente.
Pode-se fazer basicamente tudo, ser amigo ou inimigo de todos, casar-se, constituir uma família, arrumar um emprego, comprar imóveis, lojas e tendas. Além de que temos uma imensidão de “side-quests” onde a maioria delas são bastante cômicas e torna impossível não se cativar com os aldeões.

O melhor de tudo é que o futuro de Albion e de toda sua população esta em suas mãos, é sempre bom ter essa sensação de que cada escolha que é feita tem grandes conseqüências.
Gráfico (7)

A franquia sempre foi reconhecida por sua arte um tanto que peculiar, e digamos que em Fable 3 isso não ficou para trás. Agora trazendo um modelo mais realista para os personagens, com expressões mais agradáveis e menos grotescas como eram em seus antecessores.
Cada ambiente do jogo é bem singular e cheio de personalidade, e eles criam uma ótima química entre sua população e a música, assim tornando tudo mais emocionante para o jogador.

Não se trata de um jogo onde temos que apreciar os gráficos somente, mas sim a obra de arte e a autenticidade que encontramos em cada objeto, roupa, arma e vilarejo assim como os que habitam esse mundo que é ambientado como um conto de fadas.
Som (9)

Um dos pontos mais fortes de Fable 3 é sua dublagem e músicas, que fazem com que tudo tenha uma sinergia perfeita. O clima britânico com sua pitada de humor e o trabalho de voz excelente, faz com que até mesmo uma simples “side-quest” se torne algo especial que o jogador ira se lembrar futuramente.

A música consegue trazer uma sensação de imersão maior ao jogador, por se tratar de um cenário de época, melodias muito bem compostas, completam esses cenários, assim como entram em harmonia com as situações vivenciadas na aventura de seu jovem herói.
Gameplay (7)

O sistema de combate é divertido e satisfatório até certo ponto, onde se torna repetitivo e se pode ver suas falhas. Assim como no game antecessor, podemos atacar com três tipos de habilidade que são dispostas em 3 botões diferentes do controle. Uma arma branca, outra de fogo ou magias que ao decorrer do jogo podem ser combinadas, esse tipos de ataque são executados normalmente só apertando o botão, ou se segurar o mesmo, o ataque pode ser carregado, para efetuar maior dano.

No jogo anterior você ganharia orbs de experiência separados dependendo do tipo de ataque, e isso seria usado para aprimorar suas habilidades, mas esse sistema de experiência foi removido. Isso significa que você tem o livre arbítrio para usar qualquer uma de suas habilidades e ganhará pontos de experiência para aprimorá-las futuramente dando prioridade para qualquer uma. Com isso o jogo tira todo o incentivo que teria para utilizar de todos os seus poderes, se torna fácil ignorar uma ou até mesmo duas habilidades e passar o jogo inteiro conjurando feitiços.
Afinal, os ataques mágicos são absurdamente poderosos comparados com os outros, e eles ainda tem um alcance de área o que torna tudo mais fácil, afinal, seus inimigos vem sempre em bandos de seis vilões ou mais.
Algo que tira a sua atenção para outros ataques é que o atraso para alternar entre eles é muito longo, o que torna seu herói bem vulnerável aos ataques inimigos, não existe motivos para se perder tempo com um martelo ou uma espada quando se é mais seguro, rápido e eficaz lançar bolas de fogo para destruir os oponentes.

Mas o maior dos problemas do jogo reside em “bugs” e quedas de FPS que podem facilmente acabar com toda a empolgação do jogador, já que esses são bem constantes ao longo de todo o game.
O menu de pause do jogo transporta o jogador para uma espécie de santuário onde ele pode ver os presentes que ganhou dos aldeões ou de outros jogadores online, assim como podemos ver nossos tesouros, escolher armas e magias, trocar as roupas, cabelos, resumidamente este é o local onde pode se personalizar seu herói. Além de que existe uma sala totalmente voltada para o modo online do jogo, onde nela pode-se configurar suas preferências de privacidade ou até mesmo se juntar à outro herói em sua aventura.
No modo multiplayer encontramos, além de toda a aventura que normalmente temos no modo singleplayer, quests especiais que só podem ser feitas com um amigo ao lado. O jogo não muda em nada, mas como sempre, ter um companheiro em sua aventura torna a experiência mais fácil e divertida.

Em meio sua jornada o herói encontra com uma entidade misteriosa que o guia e o aconselha em sua aventura, assim como ela apresenta à ele a “Road to rule” que se trata de um cenário onde se pode fazer aprimoramentos de habilidades, equipamentos e magias, assim como acompanhar toda sua trajetória e aliados que foram feitos no caminho para a sua rebelião.
Conclusão

Fable 3 transborda personalidade, desde sua arte, como em trilha sonora e eventos dos quais o jogador pode moldar seu destino e o de todos os cidadãos de Albion. E o sistema de economia e tudo em que suas decisões pode afetar seu mundo esta muito mais vivo e substancial.
Apesar de seus problemas técnicos, o jogo é muito cativante e divertido, e depois de terminar a história como um bondoso ou terrível rei, você com certeza vai querer jogar novamente para ver o outro lado da moeda.

Podemos desfrutar de um modo cooperativo online bem divertido e agradável com missões que são exclusivas para o mesmo, esses e muitos outros fatores são o que tornam Fable 3 não um jogo perfeito, mas um jogo indispensável para quem gosta de uma boa aventura cheia de decisões que podem afetar tanto a história, quanto seu protagonista.
Pontos positivos

Design artístico forte e bem variado
Músicas excelentes
Dublagem excelentes
Humor na medida certa
Pontos Negativos

Queda de FPS constante
“Bugs” constantes
Combate repetitivo
Poucas opções de ação ao interagir com outros personagens
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos