Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado

Ir para baixo

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado Empty Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - Detonado

Mensagem por Naruto Ter 26 Jul 2011, 5:25 pm

Fonte: Detonados Gamer

Harry Potter estão se regozijando em todo o mundo como uma série de grande sucesso, finalmente, chega ao grande ecrã ainda este verão. Coincidentemente, a ação-embalados de shooter na terceira pessoa retorna para permitir aos jogadores em todos os lugares para jogar os últimos momentos fundamentais na carreira de Harry Potter o bruxo. Como o jogo anterior da série, use o trabalho em equipe e a varinha mágica cada vez mais poderosos com ataques para salvar o dia. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado não tem a menor chance.

Não seja uma magia menos trouxa - aprender com os melhores Hogwarts tem a oferecer com o nosso passo a passo abaixo.

Gringotes



Caminhe até o caminho para a direita. Pegar o orb azul atrás da cachoeira (se você realmente quer ganhar uma faixa de música nova!), Então desça e siga Rony e Hermione. Depois de chegar à porta principal, no corredor.

Vire à direita no final do corredor e pegue a esfera azul para ganhar um novo desafio. Fique perto Ron e aperte A para se esconder atrás da rocha.
REALIZAÇÃO: Com os guardas do lado de fora, pressione RT usar sua varinha para tirá-los e ganhar o "Casting da Cover" Achievement. Siga Rony e Hermione até a porta para a esquerda.

Desça o caminho e aperte A para se esconder atrás de pedras, a fim de evitar ser detectado pelos guardas. Vire à esquerda no túnel ao lado e tire os guardas. Continue abaixo o túnel e siga os trilhos até a borda fora.

Depois de inspecionar o mirante, a volta e siga para a esquerda. A imprensa se esconder atrás de uma pedra próxima, quando solicitado a fazê-lo por Ron. Uma vez que todos os três guardas chegar perto o suficiente, pop up e levá-los para fora.



Depois de ter feito o seu caminho através da porta, subir o caminho para a direita e pressione LB para criar um escudo Protego para desviar os ataques do inimigo. Assim que chegar a uma rocha se esconder, então use sua varinha para tirar o inimigo.

Continuar a usá-lo escudo para protegê-lo quando você faz seu caminho através do caminho, tirando todos os guardas do outro lado. Esperar por Ron e Hermione para acompanhá-lo, então chefe do outro lado da ponte que leva à entrada do túnel.

Depois de se separar caminhe para a ponte feita pelo homem para a esquerda e proteger os R e H, destruindo os guardas lá embaixo. Depois da ponte você está em é destruído, siga R e H no caminho e destruir o resto dos guardas no caminho.

Hermione, enquanto trabalha em abrir a porta, cobri-la girando ao redor e tirando os guardas atacando.Uma vez que ela abre, vire e volte para dentro do túnel.

Uma vez que você chegar à área aberta, você terá que lutar contra mais guardas. Mantenha os olhos abertos, porque haverá um casal se escondendo nas paredes da caverna. Se você entrar na última porta à sua direita, você encontrará uma esfera que irá desbloquear um novo personagem para você.

Continuar no caminho em que, sim, você terá que matar mais guardas (lembre-se que Harry ainda pode usar sua varinha enquanto permanece escondido atrás de rochas e outras formas de cobertura.

Quando chegar ao dragão, com cuidado faça o seu caminho em torno da parte traseira dos pilares para evitar queimadas. Quando o dragão derruba o pilar que você está parado em frente, aperte A para se abrigar.

REALIZAÇÃO: Mantendo-se na posição agachada, use sua varinha para disparar contra as chamas em torno de ganhar o "Ter um Blast" Achievement.

REALIZAÇÃO: Get volta para o último pilar para completar o nível e ganhar o "! Não Banco nele" Achievement.


O Ruas de Hogsmeade



Desça o caminho e se esconder atrás do portão próximo ao usar sua varinha para tirar os guardas de ataque.

Uma vez que você passar por todos os guardas, você precisará usar Expelliarmus (tap Y) para quebrar os escudos Protego do próximo grupo de inimigos. Depois de ter feito isso, tirá-los com o seu Estupefaça!de energia.

Permitir Hermione para abrir o portão, então vá até o caminho. Depois de Hermione abre o próximo portão, rapidamente caminhe através da abertura e se esconder atrás do carro. Mover-se até o portão à direita, em seguida, retire os dois inimigos até nas janelas para a esquerda.

REALIZAÇÃO: Caminhe por baixo em direção a porta na frente do prédio e se esconder por trás dele.Derrotar os inimigos de ataque que irá aparecer. Se você estiver usando seu escudo um pouco, então você ganha o "Back To You ..." Achievement para matar 10 guardas com ele.



Em seguida, siga R e H acima das escadas à direita e imediatamente se esconder para evitar ser atropelado por ataques inimigos. Levá-los todos para fora, em seguida, continuar no caminho. Surpresa!Mais inimigos. Destruir seus escudos, em seguida, levá-los para fora.

Antes de passar pela abertura na parede, você pode tun esquerdo da via pequena para encontrar um orbe, que vai desbloquear outro personagem escondido. Siga R e H para dentro do prédio e lá em cima.Vire à esquerda para fora e se esconder atrás da parede.

Destruir todos os inimigos, siga R e H para o gazebo. Mais inimigos irá surpreendê-lo, quando o fizerem, se esconder dentro do gazebo porque este grupo vai tentar e flanco você.

Siga R e H para o prédio ao lado, uma vez todos os inimigos foram destruídos. Continuar a segui-los de volta para fora e para o portão designado à frente. Naturalmente, você terá que se virar e lutar contra inimigos mais uma vez que você alcançá-lo.

Antes de se dirigir até o portão, se você subir um pouco mais você vai encontrar uma orb sobre o direito que lhe dará uma música nova. Depois caminhe pela porta, vire à direita e pegue o orb que você vai ganhar um novo desafio, em seguida, tomar cobertura e lutar contra os Comensais da Morte.

REALIZAÇÃO: Junte-se R e H no interior do Mercado Municipal, em seguida, virar e matar o maior grupo de Comensais da Morte para completar o nível e ganhar o "The Streets of Hogsmeade" Achievement.


Um problema de segurança



Tempo duelo! A fim de derrotar Amico e Alecto, manter o seu dedo para o botão LB para quebrar esse escudo para fora. Como a sala é pequena, você não terá muito espaço de manobra, mas se manter em movimento para ajudar a evitar as suas explosões.

A melhor época para atingi-los é quando eles colocaram os seus escudos próprios para cima. Depois eles fazem, quebrá-las rapidamente usando Expelliarmus (Y), em seguida, disparar um explosões poucos repetido com sua varinha. Você também pode encontrar um par de orbes (um à direita e um no canto direito traseiro) na sala.

REALIZAÇÃO: Se você é capaz de derrotar os irmãos sem derrota, você vai ganhar o "não um risco" Achievement.

Para a próxima parte deste nível, você terá que derrotar o Professor Snape como Minerva. Como os irmãos, mantenha o seu escudo à mão e também utilizar o seu novo Expulso feitiço para causar um pouco de dano em Snape.

REALIZAÇÃO: Derrote Snape para completar o nível e ganhar o "Snape Sacked" Achievement.


O fang Basilisk



Caminhe com Ron através do túnel para ir e encontrar o fang Basilisk. Vire à esquerda para pegar o orb para destravar um novo personagem, em seguida, continuar com Ron. Não se mova muito longe para o escuro, caso contrário você vai perder a sua fonte de luz.

Após o cutscene curto onde Ron cai, use Expulso para matar as aranhas atacando. Caminhe através do túnel, mas certifique-se ocasionalmente verificar atrás de você para atacar aranhas.

Uma vez que Ron leva você até a porta, vire-se e protegê-lo, matando as aranhas. Siga Ron através do túnel seguinte. Pegue a esfera azul para a direita para encontrar uma faixa de música nova! Você também vai encontrar uma orb verde à esquerda antes de sair para fora do túnel.

Assim que você sair, use Expulso para matar o grande grupo de aranhas. Uma vez que você Ron leva a outra porta, você terá que defendê-lo novamente por matar ... sim, as aranhas mais!

Caminhe através de outro labirinto túnel (pegar orb azul à direita para um novo desafio) e siga Rony.Você terá que matar mais aranhas como ele abre uma outra porta, então quando você entrar, vire-se e matar os retardatários.

REALIZAÇÃO: Felizmente, o final deste labirinto curta vai levar você para a Câmara Secreta. Após a cutscene, utilize o stick analógico esquerdo para desviar destroços quando você corre de volta no caminho para completar o nível e ganhar o "Pulling Teeth" Achievement.


Um trabalho a fazer



Pegar o orb verde do outro lado da fonte, então caminhe através do buraco na parede para a esquerda.Mover para baixo o caminho, usando as pedras grandes como cobertura ao longo do caminho.

Uma vez que você começa por baixo da ponte, aperte A para plantar a primeira carga. Embora seguindo o mesmo caminho para a direita, siga as instruções na tela por toque duplo Y para desencadear Confringo contra seus inimigos.

Tirar o resto dos inimigos antes de ir para o caminho sinuoso. Uma vez que você começa por baixo da ponte, plantar a próxima carga. Mova-se atrás da rocha para a esquerda e tirar os inimigos em todo o vale.

Vire à direita, limpar a área dos inimigos, em seguida, plantar a próxima carga sobre a ponte. Continue para a direita e retire o próximo grupo de inimigos. Siga o caminho de volta para a esquerda.

Depois de descer ao nível do solo, você notará que haverá várias explosões de certos inimigos que ainda irá causar dano a você mesmo se você está escondido atrás de cobertura. Não fique em um só lugar por muito tempo quando você tirar os inimigos nesta área.

Depois de fazer o seu caminho até a encosta da planta, a carga próxima vez que você chegar ao outro lado da ponte. Assim como no outro lado, derrote todos os inimigos enquanto faz seu caminho até o caminho, então plante a carga seguinte.



Após a cena, o jogo vai entrar em modo de sniper. A partir da posição do personagem em cima da ponte, olhar em volta e tocar duas vezes X para usar Totalus Petrificus para tirar todos os inimigos que você vê perambulando abaixo.

Infelizmente, após o cutscene você terá que fazer a mesma forma tediosa de "sniping" em duas áreas muito mais. Divirta-se!

REALIZAÇÃO: Se você misturar em um monte de ataques Confringo, e derrotar 100 assistentes inimigo com o ataque, você vai ganhar o "Confringo!" Achievement.

Uma vez que você terminar o "sniping" parte, tire os assistentes inimigo que vai acompanhá-lo na ponte. Levá-los todos para fora e chegar ao outro lado.

REALIZAÇÃO: Após a cutscene, você terá que correr para fora Scabior enquanto a ponte está indo para baixo. Se você simplesmente tentar executar, você vai morrer de cada vez. Quando você correr, use o Expulso fogo rápido para manter Scabior suas costas e você vai completar o nível e ganhar o "Burning Bridges" Achievement.

Um Problema Gigante



Neste nível de curto, seu único objetivo é derrotar dois gigantes e um punhado de Comensais da Morte.Não há segredos para o sucesso aqui: apenas uma variedade de várias magias de fogo rápido para tirar todos os inimigos.

REALIZAÇÃO: sobreviver e ganhar o "A Bigger Eles são ..." Achievement.

O Diadem Perdido



Se você virar e caminhar para o canto traseiro direito da sala, você encontrará uma esfera azul para ganhar uma faixa de música nova. Siga Rony e Hermione para cima e sobre a encosta. Protejam-se e matar os Comensais da Morte para a direita.

Siga R e H para a próxima área, onde Hermione vai criar um caminho para você. Corra para a luminária acesa no meio da área e ter cobertura atrás dele. Magias na direção das explosões que estão vindo em sua direção para derrubar o muro de objetos.

Pegue o orb verde à esquerda para destravar um novo personagem, siga R e H para a próxima área.Protejam-se atrás de um objeto nas proximidades antes de tomar os inimigos a atacar.

Depois de Hermione revela um outro caminho, pegue o orbe azul à direita para desbloquear um desafio escondido. Se esconder atrás da estante, em seguida, lançar feitiços na direção do fogo inimigo.

Depois de Hermione descobre outro caminho para você, você terá que lutar contra um pequeno grupo de assistentes inimigo. Cuidar deles, então temos Hermione encontrar mais um caminho para você.

REALIZAÇÃO: Após a cutscene, você terá que correr e lançar magias em direção à queda de objetos para evitar ser atropelado por elas. Coisa fácil. Completar o nível e ganhar o "Lost and Found" Achievement.

A Batalha de Hogwarts



Caminhe por baixo da ponte e vire à esquerda através da arcada. Depois que o telhado em cavernas, siga as instruções na tela segurando RB e usando o stick analógico esquerdo para aparatar (teleport) na frente da tampa nas proximidades.

A partir desse ponto atrás da tampa, use seus feitiços para tirar os magos de ataque. Faça o seu caminho pelo corredor e matar todos os magos inimigo. Uma vez que você faça isso até o fim, vire à esquerda para a borda exterior.

Esta parte vai ser complicado, porque haverá uma cobertura limitada com ataques que vêm em você de quase todos os ângulos. Cuidar dos assistentes na frente de você em primeiro lugar, seguido por aqueles em cima do telhado para a esquerda.

Protejam-se atrás da parede mais próxima e retirar os assistentes através da maneira seguinte.Lembre-se que se você está sempre sobrecarregado, você pode aparatar para jogar fora os seus inimigos.

Se deslocar para a esquerda e mate o inimigo assistentes através do buraco no chão abaixo antes de continuar todo o caminho. Matar os magos de ataque, então se esconder atrás do muro e retire os assistentes inimigo do outro lado do caminho.
Uma vez que você chegar até a porta, ele será o seu trabalho em defesa dos Comensais da Morte Hermione enquanto ela destrava-lo. Haverá alguns no caminho, alguns empoleirado no alto da parede mais distante e outro grupo que vai estourar na parede perto da porta.

Depois de Hermione abre a porta, caminhe por dentro e vire à esquerda descendo as escadas. Antes que você vire à esquerda através da arcada, abrace a parede a esquerda e tirar os assistentes inimigo na sala ao lado antes de passar.

Caminhe por baixo no corredor, depois vire à direita através da arcada onde assistentes mais inimigo estará esperando por você. Depois de limpar a sala (ter certeza de obter os caras em cima da passarela também), vire à direita e vá para a luz em frente da porta.

Mais uma vez, você vai ter que defender Hermione enquanto ela destrava a porta. Use a parede mais próxima como cobertura. Uma vez que ela recebe-lo aberto, caminhe no meio. Após a cutscene, siga R e H a lances de escadas.



Depois de se separar, continue em frente da escada e retirar os assistentes inimigo atacar. Vire à esquerda e tirar os assistentes inimigo na escadaria em frente, bem como os que estão na escada para baixo à esquerda.

Após a escada acima, você entra em colapso, volte a subir as escadas para a esquerda, tire assistentes mais na escadaria em frente, em seguida, tomar mais para baixo do centro conjunto de escadas.

Depois que você pegar o orb verde para destravar um novo personagem, vire à direita. Vire à direita novamente para pegar o orb azul, depois continue para baixo os dois conjuntos de escadas. Continue até o fundo para se encontrar com R e H, mas se virar para tirar os magos de ataque que será segui-lo.

No fundo, retire os assistentes inimigo oculto por trás dos objetos sob a escada passado. Continue em frente e suba as escadas para a direita, depois vire à direita através da porta.

Após a cutscene, você terá que derrotar Fenrir e seus asseclas como Hermione. Aqui nenhum segredo: basta chegar por trás alguma cobertura e ter algum botão old-fashion boa mashing.

REALIZAÇÃO: Agora, de volta a Potter, desça as escadas e tire os Comensais da Morte ao longo do caminho para vencer o nível e ganhar o "Hogwarts Burning" Achievement.

Rendição



Caminhe através dos destroços de Hogwarts para fazer o seu caminho para a Floresta Proibida. Quando você faz seu caminho através da ponte que você terá que passar por uma abundância de Comensais da Morte com cobertura muito pouco. Use todos os feitiços que você aprendeu até agora para derrotá-los.

E só quando você finalmente torná-lo através da ponte ... sim, você terá que matar mais deles.Continuar a tirar os Comensais da Morte ao longo do caminho que você faça o seu caminho para a floresta.

REALIZAÇÃO: Após a cutscene, percorrer o caminho na Floresta Proibida com os fantasmas assustadores para encontrar ... Voldemort! Você vai ganhar o "Familiar Faces" Achievement.


A volta dos eventos



Chegou a hora! A maior força de Voldemort é a sua mobilidade. Ele se move ao redor como louco, para manter o seu dedo para LB estar constantemente sacando o Escudo Protego.

Entre bloqueando seus ataques, misture em ataques de fogo rápido de Petrificus Totalus e Expulso para infligir o maior dano contra ele. Depois de conseguir sua saúde todo o caminho, haverá mais uma daquelas seqüências de corrida, onde você terá que fugir de Voldemort.

Quando você está executando através da construção olhar, e apontar para os objetos que estão destacadas em azul e fogo-los a desacelerar busca de Voldemort.

REALIZAÇÃO: Depois de fugir Voldemort, você vai ganhar o "Best Friend" Achievement e jogar como Ron.

REALIZAÇÃO: Como Ron, suba as escadas com Hermione e tirar os Comensais da Morte atacando.Claro, então, quarto inteiro Quando você faz seu caminho até o topo das escadas e ganhar o "Mudança de Planos" Achievement.


Minha filha não



REALIZAÇÃO: Após a cutscene, você vai ganhar o "Defiant Daughter" Achievement jogando como Ginny. Neste ambiente familiar, você simplesmente tem que tirar uma série de assistentes mal.

Após a breve cena, pegue o orb azul próximo, então é de volta para mais botão de maceração. Quando as bolas de fogo levar um tiro em sua direção, vire-se e caminhe pela porta.

REALIZAÇÃO: Após a cutscene, você vai ganhar o "Stay Away from Her" Achievement para jogar como Molly. Como Voldemort, Bellatrix é rápido. Use Expulso antes que ela Apparates.

REALIZAÇÃO: Além de sua mobilidade, ela é basicamente como qualquer outro chefe. Levá-la para fora e ganhar o "amor materno" Achievement.


Last Stand de Voldemort



Neste reencontro com Voldemort, ele será até seus truques usuais, que é basicamente um monte aparatando. Devido a isso, esta batalha final é dolorosamente previsível: Protego escudo seguido por Expulso.

REALIZAÇÃO: Uma vez que você tirar todos de sua saúde, haverá uma cena breve. Após a cutscene, utilize o stick analógico esquerdo para manter o feixe de feitiço focada em Voldemort. Preencher este e ganhar o "It All Comes Down to This" Achievement e vencer o jogo.
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos