Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

2 participantes

Ir para baixo

Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) Empty Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

Mensagem por D44nilo Qua 07 maio 2014, 2:58 am

Boa noite galera, sou novo no fórum e espero que possam me ajudar, pois não aguento mais de tanto problema que tenho tido com meu XBOX. Sou leigo no assunto, não conheço muitos termos técnicos, portanto peço que sejam paciente caso cometa algum erro grosseiro, desde já obrigado.

Bom, possuo um console com o desbloqueio RGH, e de um tempo pra cá, alguns jogos meus pararam de funcionar. Alguns deles nem começam a ser executados, e aparece a mensagem de erro de disco ou disco sujo.. outros chegam até a inicializar, entretanto logo aparece a mensagem de "Fatal Crash Intercepted". Jogo pelas mídias piratas mesmo, pelo que andei pesquisando, com esse tipo de desbloqueio posso jogar pelo HD, mas to meio sem dinheiro pra comprar um agora, então por enquanto, vai ter que continuar sendo assim mesmo.

Dei uma pesquisada, e pelo que "entendi", caso eu instale a FSD pode haver correção de alguns bugs, e mais pra frente (quando eu comprar o HD) facilitará minha vida um bocado.

Gostaria de saber se caso eu instale a FSD, poderei voltar a jogar esses jogos novamente (que apresentavam esses erros). Caso resolva, qual a melhor forma de instalar a FSD?

Sei que toda informação concedida nessa hora ajuda, mas não sei muita coisa. Entretanto, em informações do sistema encontrei os seguintes dados:

D: 2.0.16203 - K: 2.0.16203.0 (BK: 2.0.1888.0)
E: 05D5-F348-F709-1225
X: C519-DBE0-1E3A-49A2

Pelo que entendi, o primeiro dado se refere a minha Dash atual, mas o resto não faço ideia. Caso também ajude, a etiqueta atrás do console indica a data de 2011-12-01.

NUNCA entrei na live ou fiz algum tipo de atualização depois que comprei o aparelho.

Espero que possam me ajudar, pois não aguento mais ficar sem jogar!
Desde já, obrigado!
D44nilo
D44nilo
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/05/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) Empty Re: Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

Mensagem por bracarashadow Qua 07 maio 2014, 1:44 pm

Boas,pelo que entendi a consola tem também a drive desbloqueada o rgh não desbloqueia a drive...a primeira coisa a tentar é apagar a FSD ,baixar de novo e instalar.Se não resultar podem ser outras causa, vc atualizou o desbloqueio da drive?...há jogos que estão preparados para rodar no lt2.0 mas quando a drive é atualizada para lt3.0 alguns deixam de rodar a solução é com o imageburn copiar o jogo para o pc criando uma iso e depois passar essa iso pelo abgx360 e gravar uma nova mídia .... pode ser uma série de coisa a causar o problema como o lazer da drive,hd interno sem espaço para gravar saves automáticamente( isso causa fatal crash),etc....outra coisa a tentar é entrar na dashboard original e tentar instalar um jogo no hd da consola e depois tentar jogar.

Cumps


Última edição por bracarashadow em Ter 20 maio 2014, 1:30 pm, editado 1 vez(es)
bracarashadow
bracarashadow
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 19/04/2014
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) Empty Re: Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

Mensagem por D44nilo Qui 08 maio 2014, 12:53 am

bracarashadow escreveu:Boas,pelo que entendi a consola tem também a drive desbloqueada o rgh não desbloqueia a drive...a primeira coisa a tentar é apagar a FSD ,baixar de novo e instalar.Se não resultar podem ser outras causa, vc atualizou o desbloqueio da drive?...á jogos que estão preparados para rodar no lt2.0 mas quando a drive é atualizada para lt3.0 alguns deixam de rodar a solução é com o imageburn copiar o jogo para o pc criando uma iso e depois passar essa iso pelo abgx360 e gravar uma nova mídia .... pode ser uma série de coisa a causar o problema como o lazer da drive,hd interno sem espaço para gravar saves automáticamente( isso causa fatal crash),etc....outra coisa a tentar é entrar na dashboard original e tentar instalar um jogo no hd da consola e depois tentar jogar.

Cumps
 Boa noite! Então, não tenho a FSD instalada, apenas a Dash padrão msm que é a que citei acima. O desbloqueio até onde sei é o RGH (quando se tenta ligar o console pelo botão de abrir o driver de disco o aparelho entra em shell). Sobre o Fatal Crash Intercepted acredito que seja improvável que esteja ocorrendo devido a falta de espaço para os saves, visto que meu hd interno não tem nada, apenas o saves msm, então até sobra espaço.. Será que se instalar a versão mais recente da dash resolve?

Obrigado pela ajuda!
D44nilo
D44nilo
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/05/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) Empty Re: Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

Mensagem por D44nilo Seg 19 maio 2014, 2:16 pm

Alguém? :/
D44nilo
D44nilo
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/05/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Correção de erros após instalação da fsd?  (erro de disco, fatal crash intercepted) Empty Re: Correção de erros após instalação da fsd? (erro de disco, fatal crash intercepted)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos