Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Ir para baixo

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. Empty Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Mensagem por Dk_XD Ter 05 Nov 2013, 8:26 pm

Bom dia/tarde/noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês, seguinte: comprei um xbox a pouco tempo, a ideia principal é pra jogar GTA V, dai eu to em um dilema horrível, comprar original ou desbloquear o aparelho e comprar pirata, mais eu quero jogar o jogo, independente de qual forma, quero jogar tanto em modo off quanto no modo online, dai eu to com duvida sobre isso, da pra jogar jogos online com o xbox desbloqueado? sim da, fiquei sabendo por alguns videos no youtube e por mensagens em outros fóruns, fui em uma assistência aqui da cidade e o cara me confirmou que da pra jogar, mais apenas com disco, ou seja, jogos que estejam gravados no HD não da pra jogar online, apenas que estejam em disco. Conversei com um mlk que mexe com venda de jogos piratax e faz tutoriais e ele me disse que da pra jogar o GTA v on mesmo gravado no Hd, lembrando que o meu HD é externo (500 gb), dai eu quero a ajuda de vocês, da pra jogar ou não da? eu quero jogar online sem ter medo de tomar ban da live, por favor me ajudem :/
Dk_XD
Dk_XD
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/11/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. Empty Re: Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 10:03 pm

Então, vejo que correu atrás de informações antes de vir aqui e as informações das quais você pegou são de pessoas que de fato, ao ver que você é leigo, querem te passar pra traz, vamos aos equívocos: 

- NÃO SÃO EM TODOS OU QUALQUER DESTRAVE QUE PODE SE INSERIR O GAME EM HD,APENAS 1 DESTRAVE É POSSÍVEL FAZER ISSO.

- NENHUM CONSOLE COM FIRMWARE PIRATA É RECOMENDÁVEL SE JOGAR NA NET,OU SEJA, SE QUER JOGAR E SER BANIDO, FAÇA POR VOCÊ.

- SE VOCÊ JÁ POSSUI O CONSOLE BLOQUEADO,APENAS COMPRE O JOGO E JOGUE-O SEM FICAR NESSA DE DESBLOQUEAR, ISSO NÃO VALE A PENA.

- COM UM LIVE CARD DE 12 MESES, VOCÊ FAZ MUITO MAIS COISA, DO QUE TER MILHÕES DE GAMES PIRATAS E NÃO JOGAR DIREITO NENHUM DELES.

- JOGAR SOMENTE COM O DISCO, TEM COMO MAIS COMO JÁ DISSE, DEPENDE DO DESTRAVE, UM DELES VOCÊ JOGA VIA HD, O OUTRO SOMENTE VIA DVD .


Enfim, dá pra ver, pelo que disse, que essas pessoas das quais você buscou as informações quis apenas, te passar pra trás, aqui é um fórum especializado no console, ou seja, não tem o porque eu estar te dizendo coisas erradas, o que é errado, é passar pra trás quem não tem conhecimento e isso foi o que fizeram ao falar pra você coisas que não coincidem .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. Empty Re: Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Mensagem por Dk_XD Qua 06 Nov 2013, 8:55 pm

Ok, vlw ai mano, eu ja me decidir, vou comprar o GTA V original e vou jogar com a cabeça tranquila, sem medo de levar ban, vou atualizar quando precisar e vou jogar online, vlw ai pela ajuda.
Dk_XD
Dk_XD
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/11/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. Empty Re: Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 6:52 am

Faça o que você acha melhor !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele. Empty Re: Duvidas sobre desbloqueio e se da pra jogar GTA V online com ele.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos