Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Conectar xbox com rgh na internet I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Conectar xbox com rgh na internet

2 participantes

Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por eduz Sex 25 Out 2013, 5:04 pm

Olá a todos,

Sou novo neste fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida: Adquiri recentemente um XBOX 360 SLIM com RGH e Freestyle 3, pra começo de conversa, não entendo absolutamente nada sobre desbloqueio e etc, já adquiri o aparelho desbloqueado. Minha dúvida é com relação a conexão do meu aparelho a internet, não digo a Live em sim, a internet propriamente dita, tipo obter as informações de meteorologia que a Freestyle 3 oferece, navegar na web e tal... O problema é que meu aparelho não conecta pelo método convencional, ou seja, pela interface original do Xbox, em configurações de rede, seja via WIFI ou Cabo Ethernet, não consigo conectar! Ele mostra a mensagem de conexão estabelecida porém no teste na etapa "internet" dá erro. Gostaria de saber se é possível conectar meu aparelho na internet e se sim, como o fazer.

Agradeço a todos pela atenção!


Edit: Tentei colocar meu modem em modo Bridge e o roteador em PPOE, e mesmo assim não deu.
Se for de ajuda, meu modem é um TP-Link TD-8816 e o roteador é um Intelbrás WIN240
eduz
eduz
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/10/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Re: Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por eduz Sex 25 Out 2013, 7:49 pm

eduz escreveu:Olá a todos,

Sou novo neste fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida: Adquiri recentemente um XBOX 360 SLIM com RGH e Freestyle 3, pra começo de conversa, não entendo absolutamente nada sobre desbloqueio e etc, já adquiri o aparelho desbloqueado. Minha dúvida é com relação a conexão do meu aparelho a internet, não digo a Live em sim, a internet propriamente dita, tipo obter as informações de meteorologia que a Freestyle 3 oferece, navegar na web e tal... O problema é que meu aparelho não conecta pelo método convencional, ou seja, pela interface original do Xbox, em configurações de rede, seja via WIFI ou Cabo Ethernet, não consigo conectar! Ele mostra a mensagem de conexão estabelecida porém no teste na etapa "internet" dá erro. Gostaria de saber se é possível conectar meu aparelho na internet e se sim, como o fazer.

Agradeço a todos pela atenção!


Edit: Tentei colocar meu modem em modo Bridge e o roteador em PPOE, e mesmo assim não deu.
Se for de ajuda, meu modem é um TP-Link TD-8816 e o roteador é um Intelbrás WIN240
Alguém?
eduz
eduz
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/10/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Re: Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por Convidado Sex 25 Out 2013, 11:03 pm

Se seu console possui a FSD como dash então é o RGH como destrave e ele não tem acesso algum a LIVE ou a internet em sí.Ele não tem acesso por causa do destrave que é um tipo de destrave hacker, que impossibilita todo o acesso a rede.

Mesmo que você tivesse adquirido um console com acesso a LIVE, não é possível acessar as coisas feito PC, afinal é um console, voltado especialmente para GAMES.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Re: Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por colombiano Qua 06 Nov 2013, 7:51 pm

Bom vou explicar uma coisa . Sou brasileiro porem moro na colombia vejo muitos erros de informaçoes SOBRE RGH/jtag no  Brasil (como sempre) hehe--- vi muitos foruns dizendo que se tu usa FSD ou qualker tipo de dashboard nunca vai entrar na net ou nem mesmo na live-- primeiro de TUDO MENTIRA DE MULEKADA .. DA PARA ENTRAR NA LIVE PELA FSD SEM PRECISA INSTALAR PORCARIA NENHUMAAAAAA.... EU JOGO GTA 5 NA LA LIVE ONLINE SEM CRISE e JOGO QUALKER OUTRO JOGO ONLINE BAIXADO NA NET ( GOD). ALIAS O XBOX 360  AQUI VALE 400 REAIS. O DESBLOQUEIO JA VEM JUNTO SE TU KISER. AQUI CHAMAN DE 5.0 E O LEGAL É Q  JA VEM TUDO INSTALADO NO PREçO MASSSA NE NAUM . POREM AS INFORMACOES NO BRASIL SAO MUITO ESCASSAS. DEIXO UM VIDEO DE COMO USAR A NET E JOGAR NA LIVE E AINDA USAR SEU MES GRATIS DO NETFLIX Q JÁ VEM INCLUIDO NO XBOX 360 4GB. detalhe e só jogar em modo link....

https://www.youtube.com/watch?v=Bbg6cnFpyfU aqui ta o video de como configurar 

valeu sucesso qualker coisa e so mandar mensagem ou me chamar no skype.. fuiiii
colombiano
colombiano
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/11/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Re: Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 6:55 am

Ahaaam cara, mas você mora ai e no BRASIL é diferente, então poupe-nos de suas colocações , eu não sou moleque para estar falando coisas sem sentido, então sem propósito a sua postagem. 


AUTO DO TÓPICO, SE QUISER QUE O MESMO SEJA RE-ABERTO, ME AVISE POR MP .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conectar xbox com rgh na internet Empty Re: Conectar xbox com rgh na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos