Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda por favor ? (:  , obrigado  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda por favor ? (: , obrigado

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por BetrayaL Seg 07 Out 2013, 4:11 am

Assim galera , o desbloqueio do meu XBOX 360 é o LT 3.0 com a nova atualização da Dashboard 16537  , Nunca entrei na live com ele , e queria entrar muitos muitos e muitos amigos falam que pode entrar na live , e aonde eu vou eu vejo isso , más quando vou entrar na Live ela pede para mim fazer uma atualização , Oque devo fazer ? Eu atualizo ? É arriscado ? É normal e posso atualizar ? Eles não fala pra atualizar a Dash só falam que é uma atualização que pesa aproximadamente 50 megas e pouquinho oque acham ?
BetrayaL
BetrayaL
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/10/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 4:47 am

Então,esse é um assunto muito extenso de que o LT 3.0 você acessa a LIVE sem problemas, sim, isso existe, mas são casos isolados, que ficam isolados por um tempo depois vem dores de cabeça,quer entrar, tem vontade demais siga em frente, mas mais pra frente poderá ter consequências e elas, ao meu modo de ver não são vantajosas, pois se você não levar banimento logo de cara,mas pra frente pode pegar o SU que monitorará seu console, enfim, veja se vale a pena.Tem gente que entra, e consegue ficar as vezes 6meses, 1 ano, sem problemas, tem gente que entra e já dança, enfim, veja se vale a pena pra ti mesmo.

Em relação a essa atualização é assim, quando o console nunca foi acessado para a LIVE, e a mesma tem atualizações internas de desbloqueio para consoles entrarem na live, essa atualização se faz necessária apenas para validação de algumas coisas internas e também, para verificação de firmware pirata,ou seja, a sua é pois é desbloqueado, mas até ai não tem pois será normal essa atualização, se quer tanto entrar na live faça ela e acesse-a.

Lembrando que, você pode te-la gratuitamente, apenas fazendo o cadastro de um email válido,mas não terá grande vantagens pois a mesma será gratuita, já se comprar os LIVE CARD, terá algumas vantagens a mais pois será usuário GOLD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por BetrayaL Seg 07 Out 2013, 5:02 am

Obrigado , Então quer dizer se eu atualiza-la essa atualização que está pedindo , vai vim arquivos que vão averiguar se meu XBOX 360 é pirata ? Mas tipo tou com tudo atualizado e LT 3.0
BetrayaL
BetrayaL
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/10/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por dtrovati Seg 07 Out 2013, 6:57 am

Qualquer console no momento que é desbloqueado, esta a risco de ser banido da live... indiferente sejas desbloqueio mais atualizada ou nao.

Fica ao risco e critério seu tentar ou nao fazer o acesso a live.

Razz
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por BetrayaL Seg 07 Out 2013, 3:37 pm

Galera muito obrigado mesmo . más exemplo , Eu quando comprei meu XBOX 360 Slim ele éra bloqueado , ai desbloquiei LT 2.0 . ai depois de 1 ano e meio depois , desbloquiei o LT 3.0 , minha pergunta é se têm como deixar ele bloqueado denovo , tipo novo Zero da loja para poder entrar na Live sem nenhum risco !
BetrayaL
BetrayaL
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/10/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por dtrovati Seg 07 Out 2013, 5:02 pm

Deixar ele igual bloqueado da sim...
mas ele vai ficar com as Logs registradas, ou sejas, vai ser indiferente na live, e podera
sofrer o banimento de qualquer forma.

Recomendo voce vender ele bloqueado e comprar um lacrado original.
ou ficar com ele do jeito como ja se encontra.

se redimir agora nessa altura do campeonato complica kkkk Razz
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 6:05 am

BetrayaL

Geralmente todas as atualizações de dash,vem com uma atualização fantasma,que verifica se sua firmware é PIRATA OU NÃO, mas
ela só verifica,caso fique confirmado no sistema de atualização que seu console é PIRATA,começará a ser mandada várias atualizações
ou somente algumas e isso fará com que você tenha que aceita-la,para jogar, e é nessas horas que você pode ser, banido ou 
monitorado pelo SILENT UPDATE "atualização fantasma" que a microsoft gera a consoles piratas.

Se seu destrave é LT 3.0,não importa,somente evite ficar entrando na live,isso de entrar na live com o LT dizem que é seguro
mas se você é experto e não quer deixar seu console em risco,melhor não ficar arriscando,isso vai de você,é só um conselho.
Se acha como muitos que "NÃO PEGA NADA" vá fundo.Sempre que quiser atualizar dash,efetue via pendrive.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor ? (:  , obrigado  Empty Re: Ajuda por favor ? (: , obrigado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos