Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dúvidas e destravamento. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dúvidas e destravamento. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dúvidas e destravamento. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dúvidas e destravamento. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dúvidas e destravamento. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dúvidas e destravamento. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dúvidas e destravamento. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dúvidas e destravamento. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dúvidas e destravamento. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dúvidas e destravamento. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dúvidas e destravamento. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dúvidas e destravamento. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dúvidas e destravamento. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dúvidas e destravamento. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dúvidas e destravamento. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dúvidas e destravamento.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Pokaabu Ter 24 Set 2013, 8:01 pm

Bom galera, sou leigo, mas leigo mesmo em Xbox, comprei o meu não faz nem um mês. Quero destravar, mas vi que é bem complicadinho e têm vários por menores por traz do destravamento.

Minhas dúvidas:

Pelo que eu vi há três tipos de destravamentos, o Jtag o LT.2 e o 3, algo assim (me corrijam se eu estiver errado) e o 3 é uma atualização do 2 e que o 3 não roda os jogos do 2 é isso? E o Jtag é para profissionais e roda jogos direto do Hd, são só esses três mesmo? Quais são as especificações de cada um?

Agora, o que eu to com o pé mais atrás. As atualizações e o banimento, o banimento nem tanto porque não vou pagar pra ser gold e tudo que presta tem que ser gold então não estou nem aí pra isso, mas eu queria saber é que se eu for banido eu inutilizo o meu console? Outra, se eu tiver o console destravado mais com jogo original eu posso acessar à live (comprar dlcs dance central 3)? E as atualizações, se eu estiver com um jogo original posso fazer de tranks? Vi que tem que usar um tal de Dash, o que é isso?

Bom, eu sei que são muitas perguntas, mas ralei muito pra comprar o xbox e não quero perdê-lo tão rápido.

Obrigado a quem tiver a paciência de responder ^^
Pokaabu
Pokaabu
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/09/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 11:51 pm

Vamos lá.....

JTAG = Para modelos FAT que são antigos,só para eles esse destrave é recomendado,para FAT.
RESET GLITCH = Como você mesmo disse é para pessoas "experientes" e não para leigos,ele roda,ISO's por HD,emuladores e tem
dash própria esse destrave.
LT 2 = É UM DESTRAVE ANTIGO QUE SÓ RODA GAMES TOPOLOGIA 2
LT 3 = é atualização do 2 e que pode rodar topologias 2 também em alguns casos de conversões.
LTU = Para consoles fabricados no BRASIL com DRIVE 1175,é parecido com o RESET GLITCH mas possui suas divergências.

O banimento só ocorre quando o firmware do console é pirata,ou seja,desbloqueando seu console,você não utiliza NUNCA MAIS
a LIVE,só jogará offline mesmo.Com o LT 3.0,é possível acessar a live sim,mas o risco é todo do usuário,alguns duram dias
outros meses na live e alguns não duram nem horas dentro dela e já são banidos,fica por sua conta e risco.

Console desbloqueado não é seguro em jogar,que dirá em adquirir DLCs,conteúdos e etc de games.Atualizações de dash de
consoles desbloqueados tem de ser feitas OFFLINE,através de um pendrive,não pode ser online se seu console for pirata.
DASHBOARD,é o sistema de interface do XBOX.

Se você não quer perde-lo aconselho a deixa-lo bloqueado,ai você me pergunta porque,veja só:

Adquirindo 1 LIVE GOLD de 12meses por 100 reais, você pode navegar,baixar,comprar,fazer tudo através do console,falo
por experiência própria,tudo que eu tenho de xbox,é guardado em HD's de 320GB,e tudo isso comprei via LIVE,tendo os cards
1 LIVE de 12meses, te dá direito a muitas coisas durante 12meses,ao menos pra mim é vantagem,ao invés de gastar 200 reais
num CD,eu gasto 100 reais num LIVE CARD de 12 meses, e compro 10, 15 , 20 games na LIVE em segundos e baixo os mesmos 
para o HD.

Veja o que  você acha melhor !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Pokaabu Qua 25 Set 2013, 11:10 am

Os jogos na live são mais baratos? Se eu baixar o jogo na live e ele por algum motivo ser apagado do meu hd eu posso baixá-lo novamente?

Obrigado por responder as questões acima. Smile
Pokaabu
Pokaabu
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/09/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 5:09 pm

Sim pois você já adquiriu o game e fica na sua gamertag. Mas é sempre bom backupear ele .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Pokaabu Qua 25 Set 2013, 7:29 pm

Vlw por estar me ajudando.

Acho que vou optar por esse RESET GLITCH, é uma coisa tão assim do outro mundo?


Pelo que eu vi, se eu pagar pra alguém fazer eu ainda tenho que instalar a freestyle dash, o XeX menu e Dashlaunch, não nessa ordem necessáriamente. Depois disso adeus live e tudo da M$, é realmente tudo novo, não há como acessar à live e tals, é isso?


Nisso eu vou poder baixar a iso e passa-la por um programa que vai deixá-la on-demand, né? E também tem que ter um programa no console para ele reconhecer a iso, é isso?


É realmente bastante confuso.


Quanto custa em média esse destravamento?
Pokaabu
Pokaabu
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/09/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 10:32 am

Não é de outro mundo,mas, se você não tem experiência o suficiente com o XBOX,com certeza vai se perder,como muitos aqui no fórum,optam por esse destrave e mal sabem usa-lo de forma decente e correta.Aconselharia a você ir de LT 3.0,MUITO MELHOR e mais simples pra ti que não tem tanto conhecimento,mas fica por sua conta e risco,pois o RGH não é baratinho.E outra que ele é irreversível,se você se cansar e enjoar e quiser trocar de destrave não vai ter mais como.

Lojas idôneas fazem o serviço completo se falando do RGH,agora,pessoas particulares e lojas de fundo de quintal,fazendo tudo pela metade e não dá nem para garantir o destrave em sí se foi bem feito.O XeX Menu já é próprio do RGH,o que você tem de optar é pela FSD ou DL, as duas juntas não dá muito certo,e são só elas as dash's do RGH, a FSD é muito mais completa.

Sim,não a um meio via RGH de se ter acesso a LIVE infelizmente,mas em compensação,você ganha em outros pontos,mesmo assim volto a dizer que só é bom fazer se você tiver bom conhecimento no console,se não vai ficar bem perdido como diversas pessoas daqui do fórum.

No RGH o tal "programa" que você disse pra reconhecer a ISO,será a dash hacker dele,como já disse,ou a FSD ou a DL, dependendo de qual você optar ela reconhecerá de um jeito,mas a alma do RGH é uma dessas dashs hacker. 

Bom os valores eles podem variar de cidade para cidade,tem uma loja especializada em consoles na minha cidade,lá os valores são;

- RESET GLITCH = R$ 400 (com 500 GB de games,já inseridos) 
- Lite Touch 3 = R$ 150 a 200 (com 5 games de sua preferência ) 

Mas algo a se falar é que nessa loja que especifiquei os valores da minha cidade,o trabalho é completo,a instalação de tudo que vem no RGH e mais o HD de 500GB, com as ISO's !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por mateussnogs Qui 26 Set 2013, 4:36 pm

Minhas dúvidas eram muito parecidas.Antes estava quase decidido a ir pelo RGH mas agora estou tendendo para o LT 3.0.Entretanto, diga-me:No RGH eu nunca nem precisaria gravar dvds pois bastaria usar um hd externo certo?E no LT 3.0 eu não teria essa opção de HD externo e então ficaria gastando sempre em dvds?
E outra, eu fico me deparando o tempo inteiro com "atualizando para lt 3.0 os jogos que eu utilizo não funcionariam." Poderia esclarecer isso?
Ah!E mais uma coisa, quando eu fosse atualizar para o lt 3.0, como devo agir para averiguar se o sujeito que estiver atualizando está fazendo da maneira correta?



Obrigado pela competência em suas respostas.Tenho esclarecido muitas dúvidas aqui no fórum!
mateussnogs
mateussnogs
Novato
Novato

Data de inscrição : 26/09/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Pokaabu Sex 27 Set 2013, 11:09 am

Pois é Deck, acho que vou escolher esse mesmo.

O cara que eu contatei diz que faz por 275,00 Com o Melhor Chip do Mercado que é o Squirt.


Enfim, vi que alguns usuários estão tendo problema pra rodar o GTA V com o RGH, parece estar pedindo alguma atualização. Mas o RGH não é atualizado de forma diferente? Pela Free Style? O caso é que o GTA V é um dos motivos para eu estar destravando.


Edit: Andei dando uma pesquisada e parece que além de atualizar a fd, o console ainda precisa ser atualizado, mesmo com Rgh, né? Você disse nesse tópico: https://xbox360.forumeiros.net/t6073-dashboard-versao-20165370 , que usuários com Rgh podem atualizar, mas isso pode causar problemas, pelo que eu vi, o povo só ta conseguindo jogar o GTA V depois de atualizar esse troço aí.

Ah, no caso então, pensando meio pela lógica, se essa atualização saiu a pouco tempo e eu jogo no meu console às vezes o dance central, quer dizer que ele já foi atualizado normalmente, baixado da M$, né? Então eu não teria problemas para rodar os jogos antigos a essa atualização, com o GTA V, né?
Pokaabu
Pokaabu
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/09/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e destravamento. Empty Re: Dúvidas e destravamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos