Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por gecaum Qui 19 Set 2013, 2:55 pm

Olá, Boa Tarde, estou com um problema e até agora não consegui nada relevante aqui no forum:

Problema:
Tenho um Xbox Fat Lt 3.0, tive um problema com o jogo Skate3 e agora novamente com o GTA5.

O xbox fica dando a mensagem de "disco não reconhecido" no Skate 3 e no DVD2 do Gta.

Informações:
. Não fui eu quem gravou, ja comprei os jogos gravados.
. Testei com duas mídias diferentes, compradas em diferentes lugares e acontece o mesmo erro.
. Testei elas em mais 2 xbox diferentes com lt3.0 e funcionou perfeito
. Ja limpei o cache do sistema e deletei savegames.
.Outros jogos 3.0 funcionam normalmente inclusive o splinter cell blacklist que foi o último que comprei.
.A destrava foi atualizada para a versão 3.0 a cerca de um ano atras.
.As mídias estão em perfeitas condições
.Só jogo offline

Tanto o GTA5 quanto o Skate3 eu consegui jogar, do nada apareceu o problema do disco não reconhecido e não voltaram mais a funcionar, na casa do camarada meu funcionam perfeitamente.

Tive um problema parecido com Injustice e SleepingDogs, porém comprei mídias diferentes e ambos voltaram a funcionar.

Ficaria muito grato se puderem me ajudar, obrigado
gecaum
gecaum
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 1:58 am

Estranho na pior das hipóteses pode ser seu leitor.......ou as mídias mesmo que são de má qualidade.

Se possuir HD formate-o, se n~ão quiser formatar, apenas limpe o cache .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por gecaum Sex 20 Set 2013, 8:19 am

Então, não tenho HD, e toda vez que testo eu limpo o cache.

Em outro fórum tem um cara com o mesmo problema, ele levou para um técnico que disse pra ele que alguns xbox antigos, que é o meu caso, estão apresentando esse problema.

O técnico recomendou a troca do leitor ou trocar a destrava para Jtag.

DeckMount, obrigado pelo retorno.
gecaum
gecaum
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por gecaum Sex 20 Set 2013, 3:41 pm

O que valeria mais a pena? 
Trocar o leitor e continuar com a LT 3.0, ou Destravar por RGH e jogar direto no HD Externo?
gecaum
gecaum
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 1:14 am

Cara na boa mesmo, o que esses técnicos dizem não vale a pena levar em consideração, o leitor não apresentaria só esses problemas se fosse ele com certeza outros fatores, seriam apresentados.

Qual é o modelo do seu console ???? Até onde sei, nenhum console FAT, que seria antigo, apresenta essas falhas, isso é história dele falar que os antigos estão apresentando problema, isso não existe. 

Outra coisa, se o seu modelo é SLIM ,jamais poderá inserir JTAG, JTAG, é só para quem possui console com modelo FAT.
Cara essa é uma questão que só você pode responder a si mesmo,veja,se você tem grande conhecimento no console,mas conhecimento mesmo e não aquilo de ficar lendo tutoriais na net, e depois dizer que sabe algo, se você conhece mesmo do xbox ,te aconselho o RESET GLITCH, sem sombra de dúvidas, pois ele é voltado a usuários experientes, já se você não tem conhecimento , vale mais ter o LT 3.0

Outra coisa, se o seu console está rodando outros games, com certeza o leitor pode ser descartado, já se a dash do mesmo está desatualizada, atualize-a para a mais atual possível e veja no que dá . 
Se possível não grave, compre mídias dos games em lugar decente e teste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por gecaum Seg 23 Set 2013, 10:45 am

Deck, segue mais algumas informações sobre o console: 

Xbox Fat ano:2010 destravado Lt 2.0
Atualização para Lt 3.0 em 2012 
Dash:16537 atualizada via pendrive.

Vou seguir seu conselho e comprar o jogo em outro lugar para testar, achei estranho também ser o leitor, pois 95% dos jogos rodam de boa, e só o GTA5 e o SKate3 que apresentaram problemas com varias mídias.

Após os testes, se descartarmos o keitor, e a mídia, o problema pode estar na LT3.0 será?

Na real eu só queria jogar o GTA5, quanto ao Jtag, me adaptaria numa boa, mas to sem grana agora.
gecaum
gecaum
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes. Empty Re: Xbox parou de rodar gta5 e skate3, problema persiste com mídias diferentes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos