Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
[duvida] capacidade de armazenamento do xbox I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox

2 participantes

Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por MarcioGodoi Seg 16 Set 2013, 6:34 pm

Tipo, queria aumentar a capacidade de armazenamento do meu xbox e pretendia utilizar um HD Externo de 500 GB, porem, quando voce coloca pra formatar pelo videogame ele aceita só 16 GB, minha duvida seria: Se eu formatar pelo xbox(que é o que eu quero e preciso) a capacidade do meu videogame vai ficar só 16 GB ou varias repartições de 16 ?
MarcioGodoi
MarcioGodoi
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 16/09/2013
Mensagens : 5
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty Re: [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 12:27 am

Vai ter de armazenamento 16GB,mas nunca será isso,sempre será inferior a isso.

Se quer utilizar os 500GB, tem procedimentos que se fazem para isso,mas esses procedimentos são complicados, e se você for leigo no assunto, melhor não querer brincar com isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty Re: [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por MarcioGodoi Ter 17 Set 2013, 5:58 am

DeckMout escreveu:Vai ter de armazenamento 16GB,mas nunca será isso,sempre será inferior a isso.

Se quer utilizar os 500GB, tem procedimentos que se fazem para isso,mas esses procedimentos são complicados, e se você for leigo no assunto, melhor não querer brincar com isso.
Putz, foda isso, mas eu preciso tentar pelo menos, meu xbox só tem 4 GB ;/  Se tiver algum link de um tutorial ou se puder dar uma dica do que eu posso pesquisar no google pra achar um tutorial pra isso eu agradeço aauhuha
MarcioGodoi
MarcioGodoi
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 16/09/2013
Mensagens : 5
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty Re: [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por dtrovati Ter 17 Set 2013, 6:45 am

De boa, recomendo que compre um HD próprio para o Xbox360 e bote na Gaveta dele.
Veja, qual o modelo do seu HD, talvez sirva basta saber formatar ele. 

Obs: tem gente que usa uns programas para repartir os HDs em diversas repartições de 16GB sendo que se não me engano o xbox atualizado original hoje aceita ate 32gb. Mas já é um processo bem chato. Eu não indico a ninguém, e talvez você ache na mãe google algum tutorial.

Boa Sorte
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty Re: [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 12:09 pm

MarcioGodoi.......


Entenda,os modelos SLIM de 4GB,os 4GB não se referem a um HD e sim a memória do console, só isso e mesmo assim, essa "memória" não vem os 4GB, vem menos devido a coisas do sistema do console.

Você pode tentar,mas já informei que você pode conseguir 16GB, no máximo 32GB, coisa que em alguns HD's externos acontece de serem liberadas 32GB, ao invés somente de 16GB, mas fique a vontade, estou aqui para ajudar.

Olha, o que eu aconselharia fortemente era você formatar o seu HD Externo pelo console e ver quanto espaço ele se tornará em armazenamento e pronto , não ficar buscando coisas que possam danificar posteriormente o seu HD e nem seu console.Na primeira oportunidade que você tive financeiramente falando, adquira um próprio HDD Interno pro console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] capacidade de armazenamento do xbox Empty Re: [duvida] capacidade de armazenamento do xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos