Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

3 participantes

Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Sáb 14 Set 2013, 10:09 pm

Boa noite a todos,

Deixa me falar um pouco de mim, dos vídeo games atuais e meu problema.

Tenho 34 anos, 30 anos de vídeo games... comecei no tele-jogo até agora Xbox 360 e PS3. Jogo em média 10 horas mensais. Casado com filho fica complicado jogar mais...

Eu tenho 2 xbox 360 e um ps3, o primeiros é um Jasper árcade com HD de 250 gigas original.

Meu outro Xbox 360 é um falcon com destravamento RGH. Com HD de 1 tera externo e o interno com 60 giga.
Minha FSD é 3.0 R735. Estava muito feliz com o Jtag até o lançamentos dos últimos games.

Não rodam o Saint Row IV – Testei 3 imagens diferentes e comprei o DVD na lojinha de game e vi ele rodando em um Xbox LT mas quando extrai a imagem e converti para o formato do Jtag. Dá erro ao iniciar.

Tentei 3 tipos de modo de copiar o games, um pelo Xbox 360 iso extract 0.6 onde já extrai todos meu games.... tenho 139 no HD e todos funcionam.... mas este não funcionou.... tentei o iso2god que falam que é o melhor.... também deu erro.... tentei extrair o DVD da loja na própria dashboard e dá erro.

Baixei a versão Jtag e tbm erro....
Até ai achava que era problema na imagem até hoje... onde baixei o GTA V e acontece o mesmo erro...

Agora minha dúvida.... Será que conseguiram alguma trava para o Jtag? Por que estes jogos novos não rodam?

Gostaria de um luz pois não sei o que fazer mais...

O Saint Row IV comprei original e o GTA V tbm mas ainda não lancou... queria jogar antes do dia 19 de setembro para ver como é.... Estou a imagem aqui e não posso jogar é frustante...

Agradeço a atenção
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 12:38 am

marcel_gp2

Antes de mais nada,aqui no fórum e principalmente na área de Dúvidas & Ajuda,é para serem escritas,coisas objetivas,de  forma alguma aqui é consultório psicologico pra saber,sua idade,seus anos de console que diga-se de passagem,isso significa absolutamente nada,a pessoa pode dizer que tem 300 anos de console,e não saber absolutamente nada.Outra coisa,se os modelos ou modelo são SLIM, ai sim eles podem ser RGH,se eles são FAT,eles só podem ser
JTAG,SLIM não tem como por JTAG,e muito menos FAT com RGH.Falcon é placa,tem nada a vê com o console em sí,postar informações certas e não irrelevantes,pra mim pouco importa as placas que vieram no console.

LT é uma coisa e RGH é outra e JTAG é outra com mais diferença ainda,todos são destraves,mas cada um tem algo que diversifica do outro.As tais imagens das quais você baixou,testou podem perfeitamente estar corrompidas,se você tem 30 anos mesmo de  console,já deveria saber,que a vida de um gamer em console,é testar,e muitas vezes nada dá certo.

"Conseguiram alguma trava para JTAG ?" que isso ? Que trava filho ? 
Os jogos não rodam por causa das imagens estarem com problema,se falando de LT,RGH,JTAG,a única opção é má gravação ou então ISO com problema,não falo nem de má gravação já que você tem "30 anos de console" .

O SR-IV,NÃO SEI,agora,GTA V não vi ninguém informando que haveria ele formatado para RGH ou JTAG,até agora,só LT,e mesmo  assim,com restrições,aqui mesmo no fórum já tem o GTA V.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Dom 15 Set 2013, 5:58 am

Ok vou deixar o bla blá de lado.

Qual imagem do saint row iv, funcionou no Jtag, alguem testou?

As versões baixadas na internet
Saints.Row.IV.XBOX360-iMARS
Saints Row IV XBOX360 JTAG-XboxDumps

Depois disco comprei o game em uma loja de games e ela roda no LT mas extraida não rodou no Jtag?

Baixo jogos aqui:
http://bt.xbox-sky.cc:8888/

Obrigado
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 5:17 pm

Ué velho, você não tem que comprar pra JTAG,PRA RGH,nada a vê, os destraves hackers rodam as topologias, essa parada de pra JTAG, pra RGH não existe . 

Eu nem sei de onde você baixou velho, não tem como te responder....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Seg 16 Set 2013, 9:33 am

JTAG ou RGH é mesma coisa... o primeiro era dos xbox antigos... RGH é quando dá o reset no xbox via chip... entenda JTAG/RGH mesma coisa...

O caso é não roda Saint Row IV e testei o GTA V versão Jtag/RGH...

E tbm não rodou....
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 12:32 am

Velho, você quer ensinar quem aqui ? Ninguém espero........

Se fossem a mesma coisa, seriam somente atualizações,mas não , um não consegue ser feito no console que só pertence ao outro, se liga zé . 

As ISO'S estão com problema cara, testa ISO's decentes, só isso,não tem mais o que dizer, afinal você é mais experto . 

Fica a dica, as ISO's de ambos os games tem no fórum,é só baixar e testar.
E não adianta testa-las e dizer que não roda,pois ambas estão perfeitas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Qua 18 Set 2013, 9:16 am

Sua simpatia me impressiona!
Se o intuito do forum é ajudar sua educação e carisma são fantásticos.

Eu eu soube-se de tudo não pedia ajuda. 

Minha colocação inicial que jogo faz tempo e isto não significa que sou melhor que ninguém e  provavelmente você possa saber muito mais de xbox 360 do que eu devido a seu tempo disponível para o assunto.

Só aprenda algo... respeito...

Mude seu modo de tratar os usuários e se você responder um email como escreve no forum no mesmo dia você seria mandando embora da empresa...

pense nisto você tem apenas "20" anos... tem muita coisa para aprender na vida...

Mesmo todas estas patadas suas, agradeço sua colaboração no assunto.
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 11:40 am

As ISO's estão no fórum cara, se quiser baixa-las, fique a vontade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por asrezende Qua 26 Fev 2014, 6:29 am

Caro DeckMout, a duvida do usuário marcel_gp2 é pertinente.
Estou com o mesmo problema.
Explicando.
Tenho um console (Edição especial MW3 320gb) com RGH/JTAGO e com FSD 3.0. O problema ocorre comigo em 3 jogos:
- THIEF
- THE LEGO MOVIE
- PLANTS vs ZOMBIES
Acredito que não seja problema nas isos, já baixei umas 4 ou 5 vezes de fontes diferentes e o problema continua. Já usei o ISOtoGOD e EXISO e em ambos os casos o problema persiste.
Agradeceria muito se alguem pudesse ajudar, já vi outras pessoas com o mesmo problema na internet e não consegui encontrar nenhuma solução.
Quando o jogo e selecionado, aparece a mensagem de erro: "Erro no jogo, não foi possivel iniciar o jogo, faça o download novamente ou visite.... bla bla bla", apos a mensagem de erro, o console sai da fsd e inicia a dash original...
Já tentei várias vezes a conversão e até agora absolutamente nada muda...

Você sabe o que pode ser DeckMout ?? Alguem poderia ajudar?

Vale lembrar que tenho muitos jogos, alguns inclusive novos tambem, assim como os descritos acima e, fora esses 3, todos os outros funcionaram normalmente, geralmente extraio conteudo das isos com ExISO, excluo as pastas de system update e tudo flui naturalmente...

Aguardo uma luz por favor pessoal...
Abraço... Question
asrezende
asrezende
Novato
Novato

Data de inscrição : 29/06/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Ter 04 Mar 2014, 7:12 am

Não postei mas resolvi o problema na época....

O problema deste jogos novos não rodarem no JTAG não é ISO mais sim atualização da sua dashboard original do Xbox.

Como assim?

A jtag roda em cima da dash original sendo assim se ela não estiver atualizada na ultima versão os games novos não funcionam e este games informados já precisam da dash nova.

Como fazer isto?
Procure o programa chamado AutoGG - Ele faz diversas tarefas no xbox para atualizar...

Ele é auto explicativo mas veja uns tutorias em caso de dúvida.
Após atualizar isto rodará estes games acima...

Na época era o GTA V e Saint Row IV que não rodavam....

Eu tenho tbm o xbox 360 travado e ele sofreu atualização recentemente... assim após atualizar sua dash os games funcionam normalmente...

Caso seu avatar some após esta atualização na fds... vai ter que fazer via pen drive a atualização do avatar. 

Qualquer dúvida só falar... Vou atualizar o meu em breve... é que ainda não testei os games novos que baixei.

Abs
Marcel
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por RafaelAff Qui 06 Mar 2014, 4:52 pm

Essa duvida realmente é verdadeira , possuo um Console RGH CORONA 4G , e o Thief nao roda de jeito algum ... simplesmente nao sei oq fazer .. ja baxei a ISO ate do FORUM e nada Wink
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Qui 06 Mar 2014, 6:36 pm

Baixei ontem... versão Jtag... Rodou.. acabei de testar... Embora não joguei... já rodou a intro....

Precisa ver qual sua dashboard do xbox 360...

Na free style.. vai na parte sobre eles... aparece qual sua versão....
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por RafaelAff Qui 06 Mar 2014, 8:13 pm

Minha Dashlaunch era a 3.8 amigo e festyle 775
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por marcel_gp2 Qui 06 Mar 2014, 8:23 pm

Depois que der vou te passar a tela para vc me passar a versão do seu xbox 360 assim você vai ver... como resolver seu problema... agora não posso ligar o jtag que meu filho esta assinto tv.... assim que der eu te ajudo...
marcel_gp2
marcel_gp2
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/09/2013
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por RafaelAff Qui 06 Mar 2014, 9:49 pm

Obrigado amigo realmente eu fiz merda no meu console , amanha o tecnico ligara para mim .. se puder me ajudar eu agradeço se kiser manda um e-mail axa q sera mais facil é : rafael-ferinha2011@hotmail.com .. Boa noite
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013 Empty Re: Problemas no jtag - jogos lançados em agosto e setembro 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos