Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer

Ir para baixo

14082013

Mensagem 

Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer Empty Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer




A Activision revelou nesta quarta-feira (14) as novidades que devem acompanhar o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts. O novo FPS vai ganhar uma maior variedade competitiva com a inclusão das opções “Cranked” e “Search and Rescue” às playlists criadas pelos jogadores, o que deve trazer novas formas de aproveitar partidas baseadas no princípio deathmatch.

Em “Cranked”, matar um adversário garante um incremento temporário à velocidade e poder de ataque de um jogador. No entanto, é preciso que ele derrote outro inimigo antes que um contador exibido na tela zere — caso contrário, ele simplesmente vai explodir e ser eliminado da partida.

Já “Search and Rescue” é um modo baseado em times no qual é possível reviver companheiros que tenham sido mortos pelos adversários. Toda vez que alguém cai, surge na tela uma dogtag (espécie de medalhão militar) que, se for pego por um membro do mesmo time, permite que o jogador volte à partida — em compensação, quando um adversário pega o item, o soldado é eliminado do combate.

Infintiy Ward confirma mulheres no multiplayer de Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer Ku-bigpic
Depois de surpreender o mundo com cachorros, a Activision trouxe outra grande novidade para Call of Duty: Ghosts. A partir do novo capítulo da série, os jogadores poderão controlar uma mulher durante as partidas online.

A novidade foi apresentada durante o evento realizado no início desta tarde em Los Angeles. E em meio às várias novidades do modo online apresentadas pela Infinity Ward em seu novo trailer, vimos a moça empunhando uma metralhadora e mandando vários marmanjo para a cova antes da hora.

E como teve gente que não acreditou — ou não entendeu — que se tratava de uma mulher, o perfil oficial do estúdio no Twitter confirmou a informação. Afinal, nunca se sabe quem pode ter dúvidas sobre o assunto.

Além das soldadas, Call of Duty: Ghosts traz vários outros recursos inéditos em termos de personalização de personagem. Para conferir todos os detalhes revelados durante o evento especial do game, não deixe de conferir nossa prévia em breve.

Call of Duty: Ghosts vai permitir exportar seu perfil entre gerações
Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer para seu modo multiplayer Img_normal
Se você estava em dúvida se deve esperar a chegada da nova geração ou se cede às expectativas e compra Call of Duty: Ghosts tão logo ele chegue às lojas, a Activision trouxe uma novidade que pode ajudá-lo nesta dura decisão. Segundo a empresa, será possível transferir seu perfil no multiplayer de uma geração para a outra sem qualquer custo adicional.

Isso significa que todo o progresso feito nas partidas jogadas em seu Xbox 360 pode ser levado para o Xbox One. Assim, se o problema era perder toda a evolução de seu personagem, não há mais o que temer. A migração também estará disponível do PlayStation 3 para o PS4.

É claro que isso significa que você terá de comprar o jogo mais uma vez, desta vez na nova geração. No entanto, caso você tenha adquirido o Season Pass, os DLCs poderão ser baixados em seu novo console sem que seja preciso pagar nada a mais por isso.

A novidade foi revelada durante o evento realizado nesta quarta-feira para apresentar o modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts e é uma clara resposta da Activision à baixa adesão do público à pré-venda do game. No início do mês, a empresa afirmou que a aproximação dos novos sistemas e a incerteza do jogador sobre qual versão comprar eram o principal fator dos números pouco expressivos.

Novo trailer de COD: Ghosts exibe modo multiplayer Clan Wars
Mantendo a forte tradição multiplayer da franquia, Call of Duty: Ghosts trará variadas modalidades para jogatinas em equipe. Tudo para agradar aos que curtem mata-mata, partidas em grupos, disputas territoriais, o clássico “capture a bandeira” e outros modos. O trailer acima, apresentado por John Linden, um dos líderes do time de desenvolvimento, mostra um pouco da modalidade “Clan Wars”, a qual, como o próprio nome em inglês sugere, foca nas batalhas entre clãs.

Nesse modo, os times são pareados com outros clãs que têm níveis de habilidade similares para que a partida fique balanceada. As equipes se enfrentam pelo domínio de territórios em partidas que podem ter duração de até duas semanas. Alguns bônus são destravados a cada território dominado, como capacetes e roupas de camuflagem, entre outros itens.

O modo Clan Wars se traduz em uma batalha constante, que sempre está em andamento, oferecendo novos mapas e locações ao longo do ano.

Os que não conseguem se desligar do que está rolando também serão agraciados: foi anunciado um app que permite a esses jogadores monitorarem as atividades de seus clãs através de smartphones e outros dispositivos mobile.

Call of Duty: Ghosts será lançado em novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Versões para o PlayStation 4 e o Xbox One também estão previstas e devem sair após os consoles aportarem no mercado.

Edição especial de Call of Duty: Ghosts traz câmera especial
Eu estava esperando um cachorro, mas a edição especial de Call of Duty: Ghosts revelada pela Activision durante o evento desta quarta-feira é igualmente impressionante. Pegando carona na empolgação gerada pelas novidades acerca do multiplayer do game, a empresa mostrou que sabe agradar a seus fãs e apresentou duas versões que certamente vão enlouquecer muitos colecionadores mundo afora.

A primeira delas é bem semelhante àquilo que os demais títulos da série já traziam, trazendo apenas uma ou outra adaptação à temática do game. Batizada de Hardened Edition, ela traz:

* Steelbook com uma arte especial;
* Uma pulseira;
* Mapa Free Fall para o multiplayer;
* Acesso ao Season Pass e seus quatro mapas exclusivos;
* Trilha sonora digital para download;
* Patch digital para seu personagem;
* Background para seu player card.


E se isso não foi o suficiente para deixá-lo animado, a Prestige Edition vem para deixá-lo de queixo caído. Além de todo o conteúdo da Herdened, a edição máxima de Call of Duty: Ghosts traz também uma câmera estilo GoPro capaz de registrar imagens em 1080p para que você possa fazer seus vídeos em primeira pessoa. Com isso, você pode trazer a emoção do game para o mundo real — embora sem os tiros.

Fonte: Activision (YouTube),Infinity Ward,Polygon,YouTube/GamesHQMedia,Videogamer
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos