Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?!

2 participantes

Ir para baixo

Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! Empty Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?!

Mensagem por AnotherGamer Dom 28 Jul 2013, 5:34 pm

Oi Galera, Boa Noite. Very Happy

Seguinte:

Como no tópico é a minha primeira vez que vou entrar na Xbox Live com meu Xbox destravado e como sempre me bate até um frio na barriga, mas, vai aí algumas especificações e em seguida minha DÚVIDA!

Meu Xbox é o Elite Preto
Comprei ele dia 19/05/2012, até hoje nunca conectei net nele
Meu Menu XBOX: 2.0.16202.0
Todos os meus jogos são "passados" no ABGX de acordo com sua versão.

DÚVIDA:

Como é a minha primeira vez que vou conectar o cabo da NET nele, eu vi que iria ter que atualizar e bla bla bla.... Só que aí vêm a minha dúvida principal: SERÁ QUE POSSO ATUALIZÁ-LO ?!, NÃO IRÁ BLOQUEAR MEU CONSOLE, É SEGURO ?!

Valeu aê pessoal.

~Tenso~
AnotherGamer
AnotherGamer
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/07/2013
Mensagens : 1
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! Empty Re: Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?!

Mensagem por thiagocardoso Seg 29 Jul 2013, 10:55 am

Ok. De maneira nenhuma é seguro. Console destravado na LIVE não é recomendado portanto, você deve entrar por sua própria conta e risco. A sua Dash está desatualizada (está na 16202 e a nova é a 16203) por isso tá pedindo essa atualização, mas se atualizar pela LIVE tem grande chance de perder seu desbloqueio e talvez deixar o console bloqueado. O jeito mais seguro de atualizar o Xbox é via pendrive. Tem vários tutoriais sobre isso aqui no site mesmo. Depois de fazer isso você poderá entrar na LIVE sem aparecer a tal mensagem da atualização (caso apareça você fez algo errado). Lembre-se atualizar Dash SEMPRE via pendrive, esqueça de atualizar pela Live e até pelos próprios DVDds dos jogos, SEMPRE pendrive.study
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2013
Mensagens : 51
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! Empty Re: Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?!

Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 5:30 pm

AnotherGamer......

É óbvio e evidente que essa sua ação não é segura ainda mais tendo em vista que você quer entrar na live com um console todo ilegal,claro,cada um corre o risco que quer e o único que você terá se não for banido de vez é pegar a praga do SILENT UPDATE, e ai meu amigo, já era, é bem pior do que ser banido direto.

Outra coisa,ABGX não tem nada a vê nesses casos pois mesmo passando no ABGX você pode ser pego e outra que esse programa só serve pra quem quer se arriscar na LIVE com o jogo, jogando multiplayer. 

Faça por sua conta e risco o acesso a live !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?! Empty Re: Entrar na live pela primeira vez com console destravado ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos