Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas

Ir para baixo

23072013

Mensagem 

Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas Empty Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas

Semana passada, o site Eurogamer publicou uma entrevista com Shinji Mikami, um texto que contém algumas informações sobre as inspirações deste gênio do terror e alguns quesitos que podem fazer a diferença no game de terror em que ele está trabalhando: The Evil Within.

Para começo de conversa, Mikami fala que nunca reflete sobre sua influência na indústria dos jogos e que apenas trabalha em projetos que sejam de seu interesse. Além disso, ele comenta que não jogava video game quando criança, tampouco sonhava em desenvolver jogos (ele queria ser piloto de Fórmula 1).

No decorrer da conversa, o criador de Resident Evil relata que sua adolescência foi marcada por filmes de terror como “O Massacre da Serra Elétrica” e “A Morte do Demônio”. Essas foram algumas das inspirações para ele embarcar na indústria dos jogos de terror.
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas Img_normal
"Para mim, eu ficaria obcecado sobre o que eu poderia ter feito diferente se eu tivesse sido o proganista naquela situação. Eu sempre quis fazer coisas diferentes. É por isso que eu queria fazer jogos de terror: para dar a mim mesmo a oportunidade de brincar com minhas próprias escolhas nestas situações extremamente assustadoras", relata Mikami.

Voltando a base do terror

Quando questionado especificamente sobre seu retorno ao gênero de horror, Shinji Mikami relata que está voltando apenas porque gosta de assustar as pessoas, mas comenta que as melhorias gráficas vão possibilitar mostrar o medo de perto e que tais capacidades podem garantir animações mais convincentes dos personagens.

“Usado na hora certa e do jeito certo, o desapoderamento pode ser a ferramenta mais poderosa para o criador de um jogo de terror”, comenta Mikami. Tal afirmação é usada para contrastar com a problemática que, segundo o diretor de The Evil Within, existem nas atuais sequências do gênero.
Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas Img_normal
Ele diz que ao criar continuações, os desenvolvedores apostam na ação para atrair mais público, mas que isso afasta o jogo do gênero de terror. Além disso, Shinji Mikami nota que é complicado manter o clima de medo e pavor, visto que o jogador já conhece os protagonistas, os inimigos e o jeito como o game é trabalhado.

Apesar de estar trabalhando com uma empresa de grande porte, Mikami diz estar desapontado com as limitações dos gêneros e os rumos fixos impostos pelas grandes desenvolvedoras.

“Eu quero ver uma propagação mais ampla dos jogos. Eu amo jogos independentes. Essas pessoas mais jovens com pequenos orçamentos e grandes ideias; talvez eles definam os novos gêneros? Jogos com grandes orçamentos devem vender muitas cópias, o que faz que novas ideias sejam muito arriscadas. E, às vezes, o ego do criador fica no caminho”.
“Eu acho que pequenos jogos, e criações pessoais: é aqui que encontraremos novas apostas para o futuro”, finaliza Shinji Mikami. E é importante comentar que apesar de não ser um título pequeno, The Evil Within é uma criação pessoal que pode nos surpreender. O game será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 2014.

Fonte: Eurogamer
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Mikami: estou fazendo The Evil Within porque é divertido assustar as pessoas :: Comentários

Thugaa

Mensagem Ter 23 Jul 2013, 8:17 pm por Thugaa

Very Happy

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo