Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

3 participantes

Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por Covausck Dom 14 Jul 2013, 3:15 am

sim meus amiguinhos, mais um noob com esse problema. só estou criando esse tópico porque não consigo achar nada igual ao meu problema. bom como diz o nome eu estou com problemas com as mensagem de disco não aceito e disco sujo mas nada que eu tenha visto nas nets tem resolvido, alguns jogos funcionam e outros não

vamos as informações do xbox
xbox 360 elite 120 HD ARCADE
desbloqueio LT 3.0 DASH 2.0.16203.0

jogos testados que funcionam
Mortal Kombat 9 Komplete Edition (eu que gravei)
Fight Night Champions (eu que gravei)
Watchman
Dante's Inferno
Castlevania Lords of Shadow
Army of Two
Prision Break
Final Fantasy 13
GTA IV
e todos os jogos originais que tenho

Jogos testados que não funcionam
Resident Evil 6
Pro Evolution Soccer 2013 (gravei 2 e peguei 1 emprestado nada funciona)
Fifa 13
Soulcalibur 5 (eu que gravei, 3 vezes, com ABGX e com topologia 2.0 nenhum deu)
Batman Arkham City
Metal Gear Rising

intão galera é isso, pelo que parece nenhum XGD3 funciona, nem os que eu gravo ou os que eu pego emprestado ou compro.
ja tentei de tudo, title updates, tocar mp3, limpar cache, rodar do HD, mais nada funciona
e agora? quem poderá me ajudar?
Covausck
Covausck
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/07/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por thiagocardoso Dom 14 Jul 2013, 11:06 am

Tem certeza que é Lt 3.0? No meu console dava esse erro com Resident Evil 6 e Batman Arkham City porque era 2.0
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2013
Mensagens : 51
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por Covausck Dom 14 Jul 2013, 11:43 am

não tenho certeza não, mais o cara que fez o desbloqueio diz que é 3.0
e tbm o Fifa 13 e o soul calibur foram convertidos para 2.0 e tbm num funcionaram
Covausck
Covausck
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/07/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por Covausck Dom 14 Jul 2013, 11:58 am

acabei de testar um jogo aki da LT 1.9 "Kane e Lynch Dead Man" e funcionou de boa
será possivel eu estar com LT 1.9?
o desbloqueio foi feito mês passado ja dava pra ter desbloqueado com 3.0
Covausck
Covausck
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/07/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 9:25 am

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Covausck....[/b][/b]


Vamos lá,em relação as suas gravações verifique as mídias que você usa e os métodos de gravação,talvez estejam errados e as mídias não sejam apropriadas para gravação de games.


A lista de games dos quais você disse que funcionam,como não conheço todos e sim conheço o GTA IV e ele é para LT 3.0 , os outros não sei se procedem na topologia,mas se rodam,então também são LT 3.0 . 


Entenda,ABGX não é para gravação e nem para ficar utilizando se você não joga na live, e outra que live com console desbloqueado é burrice. A lista de games que não rodam todos são para LT 3.0 , como você utilizou um game antigo e ele rodou,com certeza você tem que verificar melhor essas informações sobre seu console,pois ele pode ser LT 2 . 


Tenha as informações corretas e coerentes assim é possível te ajudar. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por victorme266 Dom 22 Dez 2013, 1:55 pm

Mas thiagocardoso o se o seu era 2.0 me fala se você  conseguiu resolver e como por que o meu é 2.0 e to com essa problema tenho só jogos 2.0 e alguns prestam e outros não
victorme266
victorme266
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/12/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto) Empty Re: Disco não aceito (sim, outro sobre esse assunto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos