Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais

Ir para baixo

26062013

Mensagem 

Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais Empty Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais




Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais Img_normal
Games que primam pela furtividade costumam ter “pouca ação”. E, quando ela ocorre, o sistema de combate geralmente não tem o mesmo grau de capricho que vemos em games que de fato pertencem ao gênero. O promissor Thief deve seguir a mesma premissa. O líder do projeto por trás do game, Stephane Roy, disse que o sistema de combate do jogo teve de ser repensado após ter sido reprovado pela equipe de testes.

O desenvolvedor disse que retrabalhou a conduta adotada porque o feedback do pessoal de testes disse que o clássico sistema de lutas com espadas “não funcionou”.

“Muitas pessoas disseram a nós que não funcionou. Dez anos depois [do primeiro Thief], o sistema clássico não funcionou. Vocês se lembram do jogo anterior? Digamos que você tenha sido detectado por um guarda. Era muito, muito difícil de sobreviver. Era imperdoável, sabe? Game over”, disse em tom descontraído.
Sistema de combate de Thief foi repensado para se adequar aos padrões atuais Img_normal
Roy frisou que o protagonista do game, Garrett, é um ladrão (o “thief” do título, na tradução direta e livre), portanto o fator “furtividade” deve ser seriamente levado em consideração. O combate deve ser evitado, pois o herói não é necessariamente um assassino profissional. “Garrett é um mestre como ladrão; ele não é um soldado, um assassino. Não tente matá-los [os guardas]. Simplesmente dê o fora da po*** daquele lugar!”, exclamou o desenvolvedor.

Ele ressaltou que o novo sistema de combate ainda precisa de trabalho e que o elemento importante é que agora não será “game over” se você for visto por um guarda ou cometer outro erro. “A maneira como jogávamos 10 anos atrás é diferente da forma como jogamos agora. Esse é o porquê de estarmos trabalhando numa nova forma de jogar”, completou.

Fonte: Official PlayStation Magazine
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos