Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e Gameplay confira o estilo e jogabilidade

Ir para baixo

25062013

Mensagem 

Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  Empty Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e Gameplay confira o estilo e jogabilidade




Em entrevista à revista Game Informer, o diretor de Dark Souls 2, Yui Tanimura, respondeu como ele pretende deixar a sua marca no jogo, após receber o comando da franquia de Hidetake Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls.

“Eu sou o responsável pelo balanceamento do jogo. A dificuldade, os desafios, a frustração do jogador. Eu pretendo gastar boa parte do jogo balanceando a localização dos inimigos e os seus parâmetros de dificuldade para que o jogador tenha o desafio que procura, mas também consiga conquistar o suficiente para sentir-se recompensado depois de tudo”, explicou o diretor.

Tanimura respondeu também que está cuidado de todos os mínimos detalhes para que Dark Souls 2 ofereça a melhor experiência já criada dentro da série, além de mais acessível para os novatos. Isso não significa, no entanto, que o jogo desviará do caminho seguido pela franquia até então.

“Não é exatamente necessário deixar um jogo mais fácil para que ele seja mais acessível, basta torná-lo mais compreensível. Para isso, vamos cortar alguns elementos que exigiam muito tempo em Dark Souls e que poderiam ser considerados ‘tediosos’ por alguns jogadores para apresentar a mais pura expressão do que Dark Souls quer comunicar, que é a sensação de satisfação pela superação de um desafio”, concluiu Tanimura.

Dark Souls está previsto para chegar ao PlayStation 3, ao Xbox 360 e ao PC em março do ano que vem. Até lá, você pode conferir as impressões do Gabriel sobre a demonstração do jogo que estava presente na edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3).

Gameplay: confira o estilo de jogabilidade de Dark Souls 2


Dark Souls 2: “balancear dificuldade é o meu maior desafio”, diz diretor e  Gameplay confira o estilo e jogabilidade  Img_normal
Quatro vídeos postados pelo canal japonês Famitsu mostram algumas características de jogabilidade de Dark Souls 2. Pelo menos é isso que os clipes, em suas descrições, insinuam. Apesar de não terem sido postadas – até o momento – pelo site oficial do game, é bastante provável que as demonstrações feitas pelos gameplays refiram-se, de fato, ao jogo Dark Souls 2.

É importante salientar, portanto, que os vídeos postados a seguir não são, ainda, “oficiais”. Isto é: de alguma forma o perfil japonês Famitsu conseguiu imagens que fazem clara referência ao segundo título da série Dark Souls. 

Confira abaixo o quarteto de clipes que mostra o estilo de jogabilidade esperado para Dark Soul 2 (mas cuidado, spoilers poderão ser detectados por olhos mais atentos):





Por ora, a postura mais prudente com relação a estes vídeos é conter um pouco da empolgação e manter, assim, certo ceticismo frente a eles. Sim, o gameplay apresentado por cada um dos clipes é realmente fantástico – tome cuidado, inclusive; alguns trechos podem conter spoilers, desmistificando – ou não – parte do que Dark Souls 2 tem a revelar.

O lançamento do game está previsto para março do ano que vem aos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Fonte: Game Informer,Famitsu


Última edição por jhonn em Ter 25 Jun 2013, 5:09 pm, editado 3 vez(es)
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos