Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar

Ir para baixo

25062013

Mensagem 

Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar Empty Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar




Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar Img_normal
Titanfall foi uma das cartas na manga da Microsoft para o pelotão de games exclusivos do Xbox One (além do Xbox 360 e PC). O belíssimo game da Respawn apresentou ótimos gráficos e um esquema de ação bastante dinâmico para os padrões de um shooter – que inclusive lembra Crysis, com muitos pulos e rapidez de movimentos. O que o game será capaz de fazer graças à tecnologia na nuvem que a Microsoft está preparando para o Xbox One é algo que empolga Jon Shiring, desenvolvedor do game.

No blog de desenvolvedores da Respawn, Shiring destacou as características de servidores de hospedagem peer-to-peer (P2P) e dedicados. Ele frisou que os dedicados são superiores, porém muito caros, e na sequência elogiou a tecnologia na nuvem, que seria uma espécie de meio-termo.

“A equipe do Xbox veio até nós com uma forma de rodarmos todos esses servidores dedicados de Titanfall e intensificar o jogo com mais CPU do servidor e mais banda larga, o que permite que tenhamos mundos maiores, mais física, bastante IA e potencialmente muito mais que isso”, afirmou Shiring no blog.
Desenvolvedor de Titanfall explica as vantagens da nuvem que a Microsoft vai utilizar Img_normal
Em seguida, o desenvolvedor endossou a tecnologia na nuvem da qual o Xbox One fará uso. “A nuvem da Microsoft de alguma forma potencializa os jogos. Toda nuvem consiste em um aglomerado de servidores prontos a rodar para qualquer que seja o objetivo”, disse.

“O melhor de tudo é que a Microsoft tem centrais de dados espalhadas pelo mundo todo, então qualquer um que estiver jogando Titanfall certamente terá uma conexão constante e de baixa latência. Isso permitiu a nós pressionar os limites da jogatina multiplayer. É incrível”, elogiou. “Queremos explorar novas ideias e permitir que os jogadores façam coisas que nunca puderam fazer antes”, completou.

Titanfall está programado para 2014 e será exclusivo ao Xbox 360 e Xbox One, chegando também ao PC.

Fontes: PolygonRespawn
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos