Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Gravador lite on b e c I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Gravador lite on b e c I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Gravador lite on b e c I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Gravador lite on b e c I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Gravador lite on b e c I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Gravador lite on b e c I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Gravador lite on b e c I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Gravador lite on b e c I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Gravador lite on b e c I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Gravador lite on b e c I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Gravador lite on b e c I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Gravador lite on b e c I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Gravador lite on b e c I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Gravador lite on b e c I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Gravador lite on b e c I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Gravador lite on b e c

Ir para baixo

Gravador lite on b e c Empty Gravador lite on b e c

Mensagem por niltonbvfilho Ter 18 Jun 2013, 11:41 pm

Boa noite pessoal, comprei pelo Mercado Livre um gravador ATAPI iHAS122 C (lite on C)....
Era mais barato e junto com o burnermax payload me garantiram que gravava 100% xgd3....

Então...

As configurações, estão todas ok no imgburn (usei o burnermax antes do imgburn, tudo certinho)....
Porém, consigo gravar e inclusive instalar no xbox, games de xgd2 apenas...

Eu gravei o Gears of War Judgement (xgd3) e chegou a rolar por uns dias, joguei ate na live com ele, dae ele parou de funcionar e nem entra mais no xbox....
Dae gravei Forza Horizon (xgd3) e entra nos menus, mas para sempre na mesma tela de loading...

Gravei varias vezes, em 2.4x e 4x... e sempre dando os mesmos erros (nas mesmas telas).

Estou desconfiado de algumas hipoteses:

1) O leitor do meu xbox deve estar ficando bixado por causa dese meu gravador lite on C, que com suas gravações, estão forçando meu leitor;

ou

2) Realmemte o gravador lite On C não grava 100%, por isso não funciona os discos.


Estou pensando em pegar o lite on B (para acabar com essa minha duvida), alguem sabe a diferença entre o C e o B? Tirando o preço que é mais que o dobro?

Alguem já teve que fazer manutenção no leitor por ficar jogando games gravados no lite on C? Será q eles realmente detonam o leitor do xbox?


OBS: Sobre as ISO's, dificil serem elas as culpadas....baixei em um site que só tem coisa fina....
niltonbvfilho
niltonbvfilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 18/06/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Gravador lite on b e c Empty Re: Gravador lite on b e c

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 5:29 am

niltonbvfilho....




1º - Estude http://www.webcheats.com.br/forum/microsoft-dicas-e-tutoriais/1149274-xbox-360-guia-definitivo-sobre-gravacao-de-jogos.html

2º - CONSOLES DESBLOQUEADOS SÃO 100% PROBLEMÁTICOS COM A LIVE,se você quer tanto entrar,compre um bloqueado e seja feliz.

3º - Quando você posta aqui,é importante conter informações do SEU CONSOLE,destrave,dash,e por ai vai e você não postou nada.

Se seu console é LT 2.0,ele só vai rodar XDG2,impossível ele rodar os XDG3,mas como você nem informou o destrave fica difícil eu falar algo,só que,LT 2.0 rodar XDG3 isso não dá.Se ele for RGH,ele tem que rodar tudo,mas se os games estiverem com a imagem ISO corrompida ou defeituosa esqueça,lembrando que,RGH foi feito para rodar pela ISO sem ter a necessidade de DVD. 

A velocidade para se gravar os games é sempre baixa,jamais aumentar,você citou ai que,alterna 2x,4x,isso está errado.O seu gravador é LITE ON,mas ele é linha especifica para games ? Provavelmente não,pois se fosse nada disso aconteceria,e e talvez por você pensar que ele é próprio,está fazendo essas coisas. 

O que detona o console é a má gravação e a desinformação do usuário,gravadores,específicos ou não para games, ainda não tem esse dom, a única coisa que eles podem fazer é aumentar a rotação do leitor, fazendo com que o canhão que faz a leitura do DVD vá pro saco. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos