Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Erro em atualização de dash board 16197 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Erro em atualização de dash board 16197

Ir para baixo

Erro em atualização de dash board 16197 Empty Erro em atualização de dash board 16197

Mensagem por Crismorais Sáb 15 Jun 2013, 11:09 am

Bom dia! sou novo no forum,

Tenho um xbox 360 slim com destrave Reset Glitch (RGH) e roda tanto games lt 2.0 e lt 3.0
e minha dash board é 16197.

Preciso de ajuda para atualizar e liberar os avatares, já tentei de tudo tanto a 16202 e a 16203 mas não atualiza e da falha na atualização mostrando o erro 3f45 - 3f4b - 1601 - 0300 - c800 - 0036.

Faço o procedimento todo pela usb como é ensinado para consoles destravado e mesmo assim da o erro.

Alguém sabe um procedimento para não dar esse erro pois até onde sei estou fazendo tudo certo, nada de conectar em live, e também coloco pen drive com ele desligado só que quando clico em ok para atualizar da o erro.
Crismorais
Crismorais
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Erro em atualização de dash board 16197 Empty Re: Erro em atualização de dash board 16197

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 12:20 pm

Crismorais....

O RGH não tem dash alguma,ele só possui XMB. 

Para todos os consoles destravados,já para o RGH não é da mesma forma,pois o que você tem que por é a XMB INTERFACE e não dash numérica,pois o RGH não é feito para usar DASH NUMÉRICA. 

RGH nunca consegue se conectar na live,pois ele não tem como mesmo kkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado

Erro em atualização de dash board 16197 Empty Re: Erro em atualização de dash board 16197

Mensagem por Crismorais Sáb 15 Jun 2013, 12:36 pm

Mas mesmo assim, tendo rgh então é impossível atualizar a 16197 e liberar os avatares? pois um amigo meu tem o mesmo destrave e tem os avatares liberados! e no meu eles aparecem só cinza e não posso mudar o avatar, é só aquele inicial estático. Pois já vi muitos comentários de pessoas utilizando rgh com dash board 16202 ou 16203. Na real quero só liberar meu avatar para na real poder criar ele.!

O processo que uso para jogar no hd é o seguinte : vou no menu "meus jogos", lá clico em "xexmenu 1.1" depois clico no botão "rb" e seleciono no hd o freestyle dash e depois o restante e só ir em algum jogo instalado e deu, já se for por dvd eu inicio o xbox normal e jogo nem entro em free style. notei que não tenho a tal dash launch que tanto falam instalada no meu hd e nem sei se na real me acrescentara algo pois acredito que freestyle já faz tudo, me corrija se estiver errado.

Mas existe algum geito de eu ativar o meu avatar?
Crismorais
Crismorais
Novato
Novato

Mensagem por Crismorais Sáb 15 Jun 2013, 1:52 pm

DeckMout escreveu:Crismorais....

O RGH não tem dash alguma,ele só possui XMB. 

Para todos os consoles destravados,já para o RGH não é da mesma forma,pois o que você tem que por é a XMB INTERFACE e não dash numérica,pois o RGH não é feito para usar DASH NUMÉRICA. 

RGH nunca consegue se conectar na live,pois ele não tem como mesmo kkkkkk

Inclusive em um topico por aqui existe um cara que tem um com dash board 16203 e usa rgh
Crismorais
Crismorais
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Sáb 15 Jun 2013, 5:14 pm

Crismorais

Os avatares estão cinza,pois alguma coisa de errado você fez,ou a sua XMB,está com algum setor defeituoso,se é que você tem XMB.

Muitas lojas não informam aos usuários sobre as DASH HACK, que só servem para o RGH, e inserem as numéricas,isso é errado,pois o usuário pensa que elas servem e pode usar como se usa num LT 3.0 , não mesmo, pois com a DASH HACK só para o RGH o usuário não tem que se preocupar com atualizações,diferentemente do que ocorre no LT 3.0 , que sempre tem que atualizar.

Cada caso é um caso,não se compare a outro console só por ter o mesmo DESTRAVE que o seu. 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Crismorais Sáb 15 Jun 2013, 5:25 pm

Bom ambos foram comprados juntos e com mesmo desbloqueio feito, mas que seja, existe alguma forma de eu colocar um avatar sem que me peça a maldita atualização da live? O que posso fazer pois tudo no console funciona perfeitamente, tanto jogos no hd como em dvd só o problema para mim é o avatar que não posso criar, alias criar até cria no perfil mas fica aquela coisa parada heheheeh.
Crismorais
Crismorais
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 6:49 am

Crismorais....

Cara isso é relativo,posso comprar uma ferrari no mesmo dia que você e essa ferrari ser diferente da sua em diversas coisas internas,não é só porque as rodas são cromadas,o capo abre em cima igual ao seu,que ela vai ser igualzinha a sua. 

Tem RGH, que não dá,pois uns por método de destrave diferente o técnico desabilita essa opção,pois o RGH não tem acesso a LIVE mesmo.

O perfil offline você já tem,pois se não,nem conseguiria acessar o console.

Meu,na boa,se tudo está nos conformes,esquece essas paradas,se você estivesse tão preocupado com essas bobagens e não com teus games,com certeza você ficaria com um BLOQUEADO,que não ia te dar nenhuma dor de cabeça,se tudo está funcionando,curte ai seu console e pronto. 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Crismorais Dom 16 Jun 2013, 8:58 am

Sim o perfil off eu tenho com certeza! só quero saber se existe a possibilidade de eu ter avatares entende? pois eu tenho aquele que vem de default no console apenas. Não posso mudar ele pois diz que preciso atualizar, apenas isso que quero saber, se existe como ou não. E já de quebra me diz uma coisa, tendo freestyle existe motivo para ter o dash launcher tambem? pois vi em video de youtube pessoas com os dois, não sei se tem alguma conexão entre os dois aplicativos. Abraços.
Crismorais
Crismorais
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 3:35 pm

Crismorais....

Se você tem o profile off,já está ótimo, o outro seria somente para acessar a live e baixar conteúdos só que seu console é RGH,então esqueça isso.Ele pede pra atualizar,pois após a atualização,ele vai pedir pra você baixar o perfil pro console,isso só funciona sem dores de cabeça em BLOQUEADOS. 

Não,ou você tem a FSD ou você tem a DL,não tem porque ter as duas,mesmo por que a função delas é a mesma,o que muda são os componentes que cada uma tem e que são exclusivos para cada uma delas.Esses vídeos,são pessoas querem aparecer cara,pois não tem utilidade,a DL,é pobre em recursos enquanto a FSD é cheia deles. 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo