Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Marcos.hcf Ter 28 maio 2013, 9:57 am

Fala rapaziada,

Comprei um Xbox em Orlando esse mês e gostaria de saber como eu descubro que método de destrave deverá ser usado em meu console, até para não ser passado para trás pelas lojas do segmento.
Fui informado que por software, cobram R$100,00 e se precisar trocar algo, R$250,00.
Podem ajudar?

Valeu!!
Marcos.hcf
Marcos.hcf
Novato
Novato

Data de inscrição : 28/05/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 4:45 pm

Marcos.hcf....

Qualquer modelo de console SLIM,FAT,ELITE,pode ser desbloqueado como o usuário quiser,é só levar numa assistência técnica competente.Se você não entende sobre o console,você já está sendo passado pra trás,por ser desinformado.

Eu não sei onde você fez essas cotações de valores,e você também não postou informações coerentes em relação ao console,exemplo:

DATA DE FABRICAÇÃO
MODELO DO SEU CONSOLE

Fica difícil chutar e supor em cima de informação alguma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Marcos.hcf Qua 29 maio 2013, 9:38 am

DeckMout escreveu:Marcos.hcf....

Qualquer modelo de console SLIM,FAT,ELITE,pode ser desbloqueado como o usuário quiser,é só levar numa assistência técnica competente.Se você não entende sobre o console,você já está sendo passado pra trás,por ser desinformado.

Eu não sei onde você fez essas cotações de valores,e você também não postou informações coerentes em relação ao console,exemplo:

DATA DE FABRICAÇÃO
MODELO DO SEU CONSOLE

Fica difícil chutar e supor em cima de informação alguma.

Cara, como eu disse, eu comprei esse mês em Orlando, a fabricação eu não tenho certeza, pois eu estou no trabalho agora, porém deve ser no máximo de julho pra cá. O modelo é o 4GB Slim. Isso é suficiente? Caso não, tenho que esperar até a noite para chegar em casa e ver atrás do console.

Obrigado.
Marcos.hcf
Marcos.hcf
Novato
Novato

Data de inscrição : 28/05/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 10:40 am

Marcos.hcf.....

Vê a data na etiqueta do console: DIA/MÊS/ANO
E o modelo vê qual é direito também,se é FAT,SLIM OU ELITE.

E me diz afinal,qual é a sua intenção,o que você quer fazer com seu console ?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Marcos.hcf Qua 29 maio 2013, 1:05 pm

DeckMout escreveu:Marcos.hcf.....

Vê a data na etiqueta do console: DIA/MÊS/ANO
E o modelo vê qual é direito também,se é FAT,SLIM OU ELITE.

E me diz afinal,qual é a sua intenção,o que você quer fazer com seu console ?

DeckMout,

Falei no ultimo post que ele é o 4GB Slim, data de fabricação: 13 Out 2012.
Eu quero só desbloquear, mas um desbloqueio que rode todos os jogos, só isso, não quero acesso a live, nem nada do tipo.
como eu só tenho tempo de jogar no final de semana, as utilidades dele não me interessam, apenas poder destravar e rodar qualquer jogo.
Não sei se muda alguma coisa, porém ele foi comprado nos EUA.

Obrigado.
Marcos.hcf
Marcos.hcf
Novato
Novato

Data de inscrição : 28/05/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 5:48 pm

Marcos.hcf....

Bom,tanto o LTU que é próprio ao tipo de drive que é o seu é apropriado a você,quer dizer,é o mais apropriado no seu caso,pois os consoles de 2012,vem com um drive especifico para o LTU,ou seja,o destrave oficial para esse tipo de drive é o LTU.

Se você não encontrar ninguém que faça o LTU,apele para o RESET GLITCH,mas já aviso,ele é muito mais complicado do que se parece e requer conhecimentos avançados do usuário que o faz.

Como você mesmo disse "só tenho tempo de jogar nos finais de semana", então se só tem tempo determinado,o ideal seria deixa-lo bloqueado,afinal você desbloqueará,compraram milhões de games e não vai aproveitar nenhum,vai gastar dinheiro com o desbloqueio a toa só para ter games mais baratos,não vejo vantajoso,se você jogasse toda hora,a todo momento,ai tudo bem,mas não entraria mesmo assim na ilegalidade porque no seu caso,não teria tempo de se dedicar ao console,e o RESET GLITCH é um console,que exige que o usuário sempre esteja atualizado sobre as coisas,por se tratar de um desbloqueio avançado.

Mas fica a seu critério,lembre-se do que te disse,dos cartões da LIVE,eles não são somente para jogar online,eles são pra muito mais coisas do que você pensa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software? Empty Re: Como saber se preciso desbloquear por hardware ou software?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos