Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Qual destrava devo escolher? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Qual destrava devo escolher? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Qual destrava devo escolher? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Qual destrava devo escolher? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Qual destrava devo escolher? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Qual destrava devo escolher? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Qual destrava devo escolher? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Qual destrava devo escolher? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Qual destrava devo escolher? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Qual destrava devo escolher? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Qual destrava devo escolher? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Qual destrava devo escolher? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Qual destrava devo escolher? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Qual destrava devo escolher? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Qual destrava devo escolher? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Qual destrava devo escolher?

Ir para baixo

Qual destrava devo escolher? Empty Qual destrava devo escolher?

Mensagem por PatrickNapoleao Dom 26 maio 2013, 8:50 pm

Olá, ontem comprei meu Xbox 360 Slim 250gb fabricado aqui no Brasil e estou em dúvida sobre qual destrava devo escollher. Moro em Fortaleza, CE, e até então só encontrei dois técnicos que fazem destrava e me recomendaram fazer a Reset Glitch, no valor de R$ 250,00 reais e instalariam 30 jogos no HD do meu xbox.

Gostaria de saber se essa é a melhor destrava para o meu Xbox e o que vai mudar do Xbox travado para o destravado. Se possível, gostaria que alguém fizesse uma lista das mudanças, como por exemplo, continuarei a ter acesso a Xbox Live? Continuarei podendo usar o aplicativo Smartglass do meu iPad? Ainda será possível assistir dvd de filmes no console? A interface/layout irá mudar? dentre outras...

O que devo pedir pro técnico instalar para que eu possa utilizar o máximo que o destrave tenha a me oferecer? Quais informações eu devo pegar com técnico que talvez eu venha precisar no futuro?

Sei que são muitas perguntas mas agradeceria bastante se fossem respondidas, pois estou muito confuso e perdido. Sempre tive um ps3 travado e agora resolvi mudar para um xbox destravado e sou completamente leigo no assunto, nunca tive xbox antes e não entendo nada de computação ou destrave de xbox.

Agradeço desde já.
PatrickNapoleao
PatrickNapoleao
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Qual destrava devo escolher? Empty Re: Qual destrava devo escolher?

Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 11:04 pm

PatrickNapoleao....

Vamos lá,tudo vai depender do seu bolso pra começo de conversa e em segundo lugar vai depender do seu entendimento em relação ao console,se você se enquadra na categoria novato/leigo,não aconselharia de forma alguma RESET GLITCH,é um destrave muito avançado para usuários leigos/novatos.ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS IDÔNEAS e não TÉCNICOS AUTÔNOMOS COBRAM 400 A 500 reais. Esse valor 250 reais,já duvido muito que o trabalho seja bem feito,e outra que o RGH é um destrave que exige um certo conhecimento de quem o FAZ,não é qualquer pessoa,com um nível X que pode fazer,pois se fizer errado,pode ferrar e inutilizar o console. Várias pessoas já apareceram aqui,dizendo que fizeram esse destrave,e não sabem usar porque são leigos,e que foram induzidos a esse destrave por TÉCNICOS AVULSOS,assistência técnica especializada e idonea poderia te informar qual o melhor,e se você é novato,jamais falaria que o RGH é o melhor pra você.

Nenhum destrave é bom para o XBOX,pois leis são violadas e causam banimento,o RGH não tem como você acessar de maneira alguma a LIVE,porque é um destrave HACKER,já o LT 3.0 é possível jogar multiplayer online,mas ninguém em sã conciência aconselha a se jogar ou acessar a live com um console destravado,qualquer coisa que você fizer,de destravamento tenha ciencia de que você fez por sua conta e risco,pois o console bloqueado tem muitas vantagens.Existe também um destrave que é voltado para o drive do seu console já que ele é de 2012 acredito eu que é o LTU,era o melhor para seu console,de fácil entendimento para você e de forma menos invasiva ao console,diferentemente do RESET GLITCH,que são modificados coisas na placa mãe do console,por isso,é um destrave para pessoas experientes e para técnicos ou lojas que entendam muito do assunto.

Com o RGH a XMB INTERFACE muda sim,pois é um outro tipo de XMB,é uma XMB HACKER,e deve ser instalada para que as ISOS dos games sejam reconhecidas.Seu SMARTGLASS era melhor usa-lo com o console BLOQUEADO e não DESBLOQUEADO.Filmes piratas podem talvez até rodar em console desbloqueado,depende de como a pessoa fará o processo do destrave,mas entenda,o RESET GLITCH é um destrave que visa mais o console como um video game e um computador,do que como um DVDPLAYER e muitos técnicos erradamente no RGH desabilitam o DRIVE DE DVD fazendo com que só seja possível usar o HDD para inserção das ISO'S dos games.

No RESET GLITCH você deve pedir para que ele instale a FREESTYLEDASH 3,no LT 3.0 nada,pois é um destrave simples e voltado a pessoa não experientes.O RGH volto a dizer,é um destrave a usuários avançados.Nenhuma informação é precisa,pois você é
um usuário normal,não vai fuçar no console , então não precisa de nada.

Eu tenho 1XBOX FAT e 2 SLIMS um destravado e o outro não e 1 PS3,e utilizo do XBOX sempre o BLOQUEADO,pois as possibilidades com eles são infinitas,além de estar legalizado a qualquer atualização e qualquer coisa que venha a fazer na MICROSOFT,incluindo o SMARTGLASS,MEDIA CENTER,WMP 11 e muitas outras coisas do próprio WINDOWS.

Bom,seja lá o que você for fazer,basicamente já te dei algumas dicas básicas,se você quiser esclarecer mais dúvidas só perguntar,te responderei.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por PatrickNapoleao Ter 28 maio 2013, 4:42 pm

Bom cara, me ajudou bastante acho que vou desistir de fazer a Reset Glitch, eu tinha lido em alguns locais que dava pra colocar emuladores de outros vídeo-games e isso tinha me interessado bastante mas não quero correr riscos de inutilizar meu console. O que me fez optar por um Xbox destravado é que não tenho muito interesse em jogar online e o preço dos jogos destravados valem muito a pena. Já li em alguns lugares que essa destrava LTU realmente seria a melhor para mim, no entanto, não encontrei na minha cidade alguém que fizesse essa destrava, ela é mais difícil de fazer? Existe alguma restrição pra ela? qualquer Xbox pode ser destravado nela? Caso eu tenha que necessariamente optar pela Reset Glitch, você tem alguma dica para me dar sobre o que devo fazer? Acho que o técnico que encontrei nunca ouviu falar da LTU, ele só conhece até a LT 3.0 e disse que meu console não comporta essa destrava.
Eu gosto de jogar basicamente single player e gostaria muito de ter um emulador de Nintendo 64 no meu console, pois também gosto da nostalgia de jogar jogos antigos, isso talvez faça eu ter interesse na destrava reset glitch e estudar um pouco mais sobre o assunto. Também faço questão de ter o console como DVD player, não só para filmes piratas mas para filmes alugados mesmo, então pedirei ao técnico que mantenha essa função.
Obrigado pelas dicas.
PatrickNapoleao
PatrickNapoleao
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 8:16 pm

PatrickNapoleao....

O RGH transforma o console em um PC de média performance,é um destrave hacker e abre mil e uma possibilidades na plataforma,porém é um destrave voltado a usuários avançados e não leigos.Cara na boa,o console BLOQUEADO tem muito mais vantagens,ué,isso não tem nada a vê,você pode ter um console BLOQUEADO e não acessar a live é normal isso,só porque você não quer jogar online,não significa que você tem que comprar desbloqueado. LTU não seria a melhor,é a única opção pra você,se caso o seu console é os de 2012,consoles lançados em 2012 só podem ser desbloqueados via drive pela LTU,já pelo RGH ele modifica o hardware inteiro.

LTU é mais fácil de ser feita,porém como o RGH,o LTU exige conhecimento do técnico,pois a PCB que irá ser trocada no LTU é importada,por isso muitas lojas fazem as
encomendas para os clientes.O LTU é só é aconselhado a pessoas que possuem o console com data de fabricação do ano de 2012,se restringe somente a pessoas que tem o xbox de 2012.

RESET GLITCH,qualquer console pode fazer.
LTU,consoles SLIM com data de fabricação de 2012 podem fazer
LT 3.0,só drivers que estão desbloqueados podem fazer

Os consoles de 2012 não possuíam destrave,até que em janeiro desse ano saiu o destrave para os drivers 1175 que são os consoles de 2012,todos os que são de 2012 podem fazer o LTU,o LTU NA VERDADE É SÓ PRA QUEM TEM O XBOX COM DATA DE 2012.

Se o cara tive experiência no assunto de destrave,ele saberá deixar habilitado o drive,mas em muitos casos,o drive é desabilitado,pois a função principal do desbloqueado se torna o game e não outras coisas,se você quer outras coisas deixe-o BLOQUEADO.Vejo essa questão de desbloqueado e bloqueado da seguinte maneira e pare você pra pensar,antes de entregar teu console nas mãos de um técnico,veja só.

A pessoa desbloqueia,compra 30 games por mês,não consegue fechar e completar nenhum,só pra dizer que tem 500 games,isso não tem propósito algum se você parar pra pensar,se cansa de jogar em 1hora de game,enfim.

O bloqueado,pelo valor dos games,a pessoa fica restrita,compra só alguns,mas em compensação tem uma infinita segurança em relação ao console,pode assim se dedicar a um game que comprou,fechar o game,completar e ganhar a GAMESCORE no console,que é uma coisa muito legal.Outra coisa,é possível,com o bloqueado,ficar na live,mas não pra jogar e sim adquirir games,essa é uma das maiores vantagens e é ela que eu faço grande uso,gasto 100 reais no card gold de 12 meses e por 12 meses eu tenho a live,hoje em dia,tenho um HDD INTERNO lotado de games da LIVE que eu baixei todos completos,e já estou lotando meu outro HDD INTERNO e eu só gastei 100 reais e tenho 320 GB em GAMES do HDD INTERNO que tenho e estou fazendo isso com o outro HDD que comprei.

Só dei essa situação para que você analisa-se de uma forma geral,fica a seu critério o que você quer fazer .

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por PatrickNapoleao Ter 28 maio 2013, 9:44 pm

pô cara, brigadão pelas dicas. eu realmente entendo seu ponto de vista pois também já tive um console bloqueado por muito tempo, que era o PS3, e sei realmente de todas essas vantagens, acho bem valido o que você tá falando.
No meu PS3 eu tinha 20 jogos e uns 5 no HDD baixado da PSN. Gostava de jogar online e tudo mais.
No entanto, eu gosto muito de jogar coleções completas dos jogos pra entender toda a história e se possível com todos os DLC's pra conseguir fazer e completar tudo que existe no jogo.
Eu tinha a coleção completa dos Assassin's Creed, tinha GTA IV, Red Dead Redemption, Infamous 1 e 2, dentre outros no PS3 e finalizei todos mais de uma vez, mas tava querendo comprar outras coleções e queria comprar os DLC's dos games e tudo isso ia ficando muito caro. Por isso resolvi mudar para o Xbox destravado, pra conseguir as coleções com todos os DLC's por um preço bem acessível.
O técnico que faz a Reset Glitch me falou que consegue deixar o drive de DVD funcionando, mas vou seguir sua dica e passar mais um tempo procurando por alguém que faça a destrava LTU, no entanto, caso eu não encontre, vou ter que ceder a essa Reset Glitch e passarei horas estudando sobre ela pra acompanhar de perto o trabalho do técnico e tentar perceber que ele tá fazendo tudo certinho.
Agradeço demais sua ajuda cara.
Grande abraço!
PatrickNapoleao
PatrickNapoleao
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 5:24 am

PatrickNapoleao....

Eu uso mais normalmente o meu xbox bloqueado,pois tenho 1 FAT bloqueado e 2 slims desbloqueados,então não sou nem a favor e nem contra,só que pra quem não tem entendimento e está na dúvida é melhor deixa-lo,bloqueado.Possuo o PS3 também e uso ele bastante.

Então,fica a seu critério,seu console se for 2012 as únicas destravas serial,pro seu drive LTU a oficial,ou a RGH que vai modificar ele inteiramente.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo