Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda com clamp mod I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda com clamp mod I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda com clamp mod I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda com clamp mod I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda com clamp mod I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda com clamp mod I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda com clamp mod I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda com clamp mod I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda com clamp mod I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda com clamp mod I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda com clamp mod I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda com clamp mod I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda com clamp mod I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda com clamp mod I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda com clamp mod I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Ajuda com clamp mod

Ir para baixo

Ajuda com clamp mod Empty Ajuda com clamp mod

Mensagem por Shevchenko Qui 16 maio 2013, 8:18 am

E ai galera...venho sofrendo a mais ou menos 1 mês com as tão famosas 3rl.

A uns 7 meses atrás comprei um xbox 2006 placa launcher de um cara. O Console rodou normal durante esses 7 meses, nunca tinha dado erro e nem nada. Eu fiz a atualização pra 3.0, tudo ok também. Deixei ele cerca de 1 mês parado por que estava ocupado, ai quando voltei a jogar ele começou a apresentar 3rl, primeiro por causa da fonte que estava mal conectada. Ai com o tempo ele começou a congelar no meio do jogos, até que enfim só dava 3rl.

Corri atrás de abrir ele e vi o cara anterior já tinha feito o mod da borracha, elas estavam parecendo chicletes. Retirei e tentei refazer ( não se se ficou bom , pq definitivamente não cortei as borrachas de forma retinha), ele voltou a vida, porém travava sempre que um jogo começa o gameplay, nunca em videos, apresentações, só no gameplay em si. Dai parti pro Clamp Mod....comprei os parafusos e tudo e fiz.

Ai vem meu problema...coloquei 2 arruelas de um lado e 2 do outro, na apertei muito a placa, só ate onde ia.
Deixei a cpu e gpu esquentarem sem cooler e depois deixei esfriar...mesmo assim o infeliz só da 3rl.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer(que não seja vender ele)?

Valeu!
Shevchenko
Shevchenko
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com clamp mod Empty Re: Ajuda com clamp mod

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 10:49 am

Shevchenko.....

Venhamos e convenhamos,seu console está pra lá de velho,a placa já não é a mais nova,e creio eu,o antigo dono já mexeu nela e eu não sei bem se você conhece o console ou se você só fuça,é complicado,não ter noção inteira,ler tutoriais,e fazer as coisas sem ter noção das coisas que podem ocorrer,isso uma pessoa que estuda sobre seria mais aconselhada a mexer pois ela saberia o que iria vir caso um erro ocorre-se,bom,só estou te dando um toque,3RL é mega antigo,comparado aos dias de hoje em que o SLIM,tem uma sistemática totalmente diferente do que o FAT tinha.

Bom em relação ao CLAMP,o cara que mexeu já não sabia bem o que estava fazendo,pois as borrachas não tinham que parecer "chicletes" e nem tinha que chegar perto disso,a placa temos que ter muita cautela,já fiz esse procedimento uma vez e não parafusei até onde ia,deixei pela metade,mas mesmo assim preso. Seu erro que pode ter causado grande pane no circuitos integrados da placa foi justamente ter deixado CPU/GPU esquentarem sem cooler e depois deixar esfriar,nunca se deve fazer isso,acho que até os mais leigos sabem disso,e claro que irá continuar os 3RL,pois o que você fez,pode ter ferrado de vez a CPU/GPU.

Bom depois disso que você fez,como não sei qual é o estado em que se encontra atualmente o console,fica difícil te dizer alguma coisa,ou te ajudar,pois acredito eu,a CPU ou a GPU estão com problemas depois que você fez,não sei se você sabe,mas a REFRIGERAÇÃO (cooler) no FAT,era muito mais essencial do que atualmente no SLIM,pois o FAT esquenta 5x mais do que o SLIM e sinal de superaquecimento significa perda do console isso é fato,para reverter tem que ficar fazendo testes pra lá e pra cá pra saber se tudo,depois do que você fez,está em perfeito estado,assim como é feito num PC,para descobrir o problema no hardware temos de testar,componente por componente.

Aqui está mais ou menos como deveria ser feito o CLAMP no FAT: TUTORIAL CLAMP MOD

Qualquer coisa poste,desculpa não te dar uma solução,é que pelo que você disse,e pelo que você já fez,é complicado te dar uma linha de pensamento.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo