Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! Empty Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!!

Mensagem por Fillype Qua 08 maio 2013, 10:09 pm

MEU XBOX É DESTRAVADO LT 3.0, ATIVEI A REDE WIFI WIRELLES PRA ENTRAR NA LIVE E JOGAR ONLINE COM JOGO ORIGINAL, FIZ ALGUMA ATUALIZAÇAO ANTES DE ACESSAR. LOGO APOS ESSA ATUALIZAÇAO MEU XBOX REINICIOU E ENTAO APARECEU UMA TELA PRETA COM UM TEXTO GRANDE EM JAPONES E A LUZINHA DO BOTAO QUE LIGA O XBOX ESTAVA VERMELHA SEM PISCAR! ENTAO DESLIGUEI E LIGUEI DE NOVO. AO LIGAR O XBOX FICOU COM UMA INTERFACE MEIO ESTRANHA, COMO: MEU AVATAR PERSONALIZADO NAO EXISTE MAIS, QUANDO EU VOU EM MEUS JOGOS, AS IMAGENS DOS JOGOS NAO APARECEM E NAQUELAS OPÇOES NO MENU, MUSICAS, PERFIL, JOGOS ETC... APARECEM COM UMA TELA PRETA ESCRITA XBOX LIFE. CONSIGO JOGAR OS MEUS JOGOS PIRATAS NORMAMENTE, SO QUERIA SABER O QUE ACONTECEU COM MEU AVATAR E A INTERFACE.

PPS: AO TENTAR ENTRAR NA LIVE( NAO É BEM ENTRAR NA LIVE PQ NEM TENHO SERIAL PRA JOGAR NADA, É SOMENTE PRA TER O ACESSO) PEDE MAIS UMA ATUALIZAÇAO, MAS ESSA ATUALIZAÇAO É MUITO DEMORADA. DEVO CONTINUAR ATUALIZANDO PRA JOGAR ONLINE COM JOGOS ORIGINAIS?
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! Empty Re: Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!!

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 5:43 am

Fillype....

Tudo bem confuso pra variar.As coisas que você descreveu são de um console com RGH e não LT 3.0.

Outra coisa,console desbloqueado não se pode ficar acessando a net,atualizações são feitas via pendrive,atualizações de dash,já atualizações de jogo tem que arriscar e atualizar pela live.

A maioria dos games hoje em dia requer dash's atualizadas para rodarem,se a sua não é,é por causa disso,em outros casos é pacote de conteúdo do game,mas isso só alguns tem por exemplo o PES 2013,quando vem alguma atualização do game,de elenco,de time,de apresentação do game.

Não posso te ajudar,você não sabe nem qual é teu destrave,você descreveu um console reset glitch e diz que o seu desbloqueio é LT 3.0,procura se informar,e volta a postar,não vou supor nada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!! Empty Re: Ajuda!!! acho que fudi com meu xbox!!!!

Mensagem por Fillype Qui 09 maio 2013, 10:35 am

EU TENHO CERTEZA QUE MEU DESTRAVE É LT 3.0 E MINHA DASH ESTA ATUALIZADA POIS ATUALIZEI PELO PEN DRIVE. VOU TENTAR SEM MAIS SIMPLES. LIGUEI MEU XBOX NAO COLOQUEI NENHUM JOGO, FUI NAS CONFIG DE REDE E ENCONTREI MINHA REDE WIFI, ENTAO CONECTEI. LOGO APOS CONECTAR TIVE QUE FAZER ALGUMA ATUALIZAÇAO QUE APARECEU AUTOMATICAMENTE, LOGO APOS A ATUALIZAÇAO SER CONCLUIDA, MEU XBOX REINICIOU E ENTAO APARECEU UM TEXTO EM JAPONES E A LUZ DO BOTAO LIGA.DESLIGA FICOU VERMELHA. ENTAO DESLIGUEI E LIGUEI O CONSOLE. APOS TER INICIADO, A INTERFACE JA NAO ERA A MESMA, TODOS OS QUADROS DO MENU APARECEM COM ESCRITO " XBOX LIVE ", MEU AVATAR VOLTOU AO PADRAO E AS IMAGENS DOS JOGOS LA EM " MEUS JOGOS " NAO APARECEM MAIS. NO PERFIL AGORA APARECE A MENSAGEM: "VOCE NAO ESTA CONECTADO AO XBOX LIVE. ENTRE NA DIVERSAO". NAO CONSIGO NEM PERSONALIZAR MEU AVATAR MAIS. O QUE OUVE COM O CONSOLE? GOSTARIA DE SABER SE POSSO ATIVAR MINHA REDE WIFI E ACESSAR A LIVE COM JOGO ORIGINAL. E QUAIS SAO OS RISCOS??? GRATO
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 4:58 pm

Fillype....

Você não entendeu o que eu disse ? Você não lê nada sobre consoles desbloqueados ?
Você não conhece as regras de um xbox desbloqueado ? Então vamos lá.......

- NENHUM CONSOLES DESBLOQUEADO É PARA SE ATUALIZAR PELA LIVE
- NENHUM CONSOLE DESBLOQUEADO É PARA SE ACESSAR A LIVE
- NENHUM CONSOLE DESBLOQUEADO É PARA NAVEGAR NA LIVE
- NENHUM CONSOLE DESBLOQUEADO É PARA SE ATUALIZAR PELO DVD DO JOGO
- CONSOLES DESBLOQUEADOS NÃO FORAM FEITOS PARA ACESSAR NADA DA LIVE

Você quer entrar ? Quer atualizar e fazer o que você fez,fica a vontade, só que agora,pague as consequências, se você leu minhas postagens aqui sabe certamente de que console desbloqueado não tem futuro na LIVE, e bom, ao meu modo de ver você foi banido e seu console bloqueado,por isso seu acesso não é mais permitido.

Sempre aviso,ninguém me dá atenção,pode ter sido banido sim,pode ter pego o SILENT UPDATE e bloqueado tudo também,e tudo isso,por achar que pode se cabar com o console desbloqueado na LIVE.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Fillype Qui 09 maio 2013, 7:07 pm

Estou achando voce um pouco grosseiro. Eu nao tenho culpa se nao sou um expert no assunto, afinal, por isso participo deste forum, para tirar duvidas e aprender mais a cada dia, tomando prejuiso eu nao. Entao se puder responder mais uma pergunta, mesmo que seja com grosseria, eu agradeço! Quando eu sou pego pela SILENT UPDATE, eu somente perco o acesso a live? Porque eu ainda consigo jogar meus jogos piratas offline. O que eu perdi afinal? Qual prejuiso eu tomei? Obrigado.
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 8:51 pm

Fillype....

Não sou grosseiro,você quem não entende nada do que disse,ai tinha que responder de forma grosseira pra vê se tu entende.

SILENT UPDATE, é uma marcação que a microsoft faz a pessoa que tem console desbloqueado e acessam a live,isso você já sabe,não dá .Quando se é banido,você perde tudo que você teve na live,você não entra nunca mais nela e teus games só rodaram offline e não mais online,fora em alguns casos que os destraves são mal feitos e quando são banidos o console dá outros problemas,enfim.

Se você foi mesmo banido,na LIVE você não entra mais,offline você ainda pode jogar.
Sua gamertag já era também,acho que só pelo site,pelo seu pc você conseguirá acessa-lá.

A Live você perdeu,pode ou não ocorrer complicações mais pra frente,mas se de fato você foi banido,na LIVE você não entra mais. Os teus piratas,você ainda vai jogar tranquilamente.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por H1N1 Qui 09 maio 2013, 9:17 pm

É preciso saber viver, saber gostar de galinhas, e saber, é claro, as regras que o DeckMout falou...

Não entre na Live caso não conheça o que pode acontecer, eu tenho um xbox desbloqueado e entro na Live, mas eu conheço os riscos e conheço o que poder ou não fazer nela...

É questão de conhecimento, eu fiquei estudando isso por mais ou menos 6 meses tentando entender o que era, e lá pelos 3 meses de "estudo", soube comparar jogos XGD2 de XGD3 e fui indo, com vontade, não esperei que Deus viesse e desse a resposta, eu fui lá, pesquisei e talz, arrisquei um pouco, e fui indo...e hoje eu sei praticamente o necessário para fazer o que eu precisaria pro dia a dia, que é gravar jogos, atualizar desbloqueio do LT, e sei la, a importancia de pássaros azuis angolinos da bulgária....

Simplesmente simples..
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Mensagem por Fillype Qui 09 maio 2013, 9:49 pm

Como eu posso ter certeza de que fui banido?
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 10 maio 2013, 7:55 am

Fillype....

Tenta entrar na LIVE,se você não foi banido você conseguirá entrar e ver todo conteúdo,caso contrário não conseguirá nada,mas seguinte,foi banido já era,não a como reverter nada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Fillype Seg 13 maio 2013, 2:09 pm

CONSEGUI ENTRAR NA LIVE, PELO MENOS ACHO QUE SIM, CONECTEI A REDE WI-FI E CONSEGUI VER ALGUNS VIDEOS DO GTA 5, ASSIM QUE CONECTEI, A INTERFACE MUDOU COMPLETAMENTE, UMAS IMAGENS DIFERENTES. ISSO SIGNIFICA QUE NAO FUI BANIDO?????? GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE EU COMPRAR JOGOS ORIGINAIS E JOGAR NA LIVE COM ELES, EU CORRO MENOS RISCO DE SER BANIDO??????
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 5:12 pm

Fillype....

Cara eu disse só pra testar,eu não disse pra você ficar com expectativas,teu console é desbloqueado filho,acorda,você corre riscos sempre com esse console,agora fica a seu critério se quer ficar brincando na live,só que não aconselho ficar fazendo isso,fica ai a seu critério,boa sorte.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo