Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona

Ir para baixo

Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona Empty Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona

Mensagem por undudster Qui 02 maio 2013, 10:26 am

Fala galera,

Sou novo no fórum e novo também para o Xbox 360. Comprei um tem três semanas, antes disso o vídeo-game que eu tive foi o Nintendo 64, então estou um pouco desatualizado nos games.

O meu problema é que comprei o Xbox destravado na Sta. Ifigênia e quando fui jogar em casa quase nenhum jogo funcionava. Comprei jogos antigos, como Red Dead Redemption, e jogos novos, como Max Payne 3 - mas a grande maioria não funciona.

Na verdade o único que funcionou sem dar pau nenhum até agora foi o Far Cry 3.

Todos os outros jogos dão algum problema. No Call of Duty MW3 tenho problemas na hora de adicionar bots no multiplayer. O Max Payne 3 não roda. O GTA IV funciona, mas depois de uns cinco minutos de jogo ele dá pau também. Enfim, são diversos os jogos com problema, e os problemas acontecem em estágios diferentes do jogo. E em todos os casos o problema é que o video-game diz ser "Impossível ler o disco".

Um amigo meu me disse que esse problema deve ser com a atualização do vídeo-game. Mas como não entendo nada de video-games, gostaria de perguntar se algum de vocês já passou por isso e qual é a solução.

Fico agradecido desde já. Abraços!
undudster
undudster
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona Empty Re: Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 11:32 am

undudster.....

Fica difícil te responder,sem ter informações,exemplo é ,qual o destrave,qual a sua dash,mas enfim,eu não gosto disso mas irei supor tudo,já que você não ajudou com informações que são essenciais para te ajudar.

Pelo que você descreveu,seu console tem o destrave LT 3.0,ou seja,ele só irá rodar games NOVOS,com topologia 3.0,sendo assim o Red Dead Redemption (único game antigo) que você citou não rodará,por que é de topologia 2.0,é para o LT 2.0 .O MAX PAYNE3 e o FAR CRY 3,são de topologia 3.0,ou seja,se seu console é com LT 3.0,só rodaram esses,para ser mais preciso,precisaria da lista de games que você compro,de antigos e novos,para te dizer com exatidão,mas o MAX PAYNE e o FAR CRY,são topologia
voltada a seu destrave,sendo assim,eles tem que rodar.

Você disse,todos os outros games não funcionam,mas como eu não sei quais são difícil fica te ajudar.

o COD:MW3 roda normal ? (não se prende a isso de booters,quero saber se o game roda só isso me responda).

Como disse,o MAXPAYNE3,é topologia 3,ou seja,ele vai rodar no seu console,acontece que,tirando os games antigos topologia 2.0 que você compro que não vão rodar mesmo,pois seu console é 3.0,os outros que são para seu console e não rodam é por
causa de má gravação,pois a informação "impossivel ler o disco" é por causa da má gravação e de corrompimento na imagem ISO do game,bom,nesse caso,não dá pra fazer nada,apenas,regravar o game de forma correta,coisa que essa "LOJA" não faz
pelo visto.

OBS: minha humilde opinião é,quando se é leigo e vai se comprar um console e não sabe nada,é bom levar alguém que sabe mais você foi enganado,pois se o seu destrave é o LT 3.0,eles não podiam deixar você levar os de topologia 2.0 (games),pois não ia rodar,moral da história,você foi passado pra trás e ainda te influenciaram a comprar,não deram informações a você e é isso que dá.

olha só:

CONSOLE LT 3.0(recente) ,só roda games com topologia 3.0
CONSOLE LT 2.0(antiga) ,só roda games com topologia 2.0
---------------------------------------------------------
CONSOLE LT 2.0 NÃO RODA GAMES COM TOPOLOGIA 3
CONSOLE LT 3.0 NÃO RODA GAMES COM TOPOLOGIA 2

Procura se informar sobre qual é seu destrave,qual é sua dash, e se possível informar sua lista,tanto os antigos que você comprou,como os recentes,assim posso te aconselhar com mais exatidão,mas o que eu disse ai em cima,já talvez,te dê alguma luz,para você ficar ligado nessas paradas.

Qualquer coisa poste ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona Empty Re: Problemas com xbox destravado - quase nenhum jogo funciona

Mensagem por undudster Qui 02 maio 2013, 2:35 pm

DeckMout, muito obrigado pela resposta.

Então, realmente não passei quase nenhuma informação, mas vou pegar tudo o que você precisa quando chegar em casa (estou no trabalho agora) e posto aqui de novo. Postei dessa forma vaga pq pensei que alguém poderia ter passado pelo mesmo problema que eu... Enfim. Desculpe por isso.

Acredito sim que meu destrave seja o LT 3.0, se não o Far Cry 3 não rodaria. Eu joguei ele inteirinho sem dar pau. Teve uma vez só que ele deu esse problema de não ler o disco, mas foi uma vez só. De qualquer forma, aconteceu...

Vou pegar a lista de jogos que comprei (na verdade vieram todos com o game) e posto aqui mais tarde.

Mas te adianto que nenhum jogo funcionou bem fora o Far Cry 3. Eu disse que o MW3 dava pau quando eu colocava os bots no multiplayer, na verdade eu quis dizer que é o BLACK OPS II que dá pau quando coloco bots. O MW3 parece funcionar bem, não o joguei de verdade ainda. O Max Payne 3 lê, começa a rodar, mas trava no carregamento. O GTA IV roda, mas para de funcionar depois de 5 minutos. O PES 2013 não roda, não lê. O FIFA 13 funciona, mas às vezes ele trava no meio do jogo, não lê. O Sleeping Dogs não lê...

Enfim, vou pegar a lista completa e os problemas em cada um deles.

Acho difícil todos os DVDs serem ruins, mas pode ser que isso aconteça... né?

Agora quanto a levar alguém mais experiente pra comprar o game comigo, realmente, eu deveria ter feito isso. Mas a ansiedade falou mais alto, hehe. De qualquer forma, chorar pelo leite derramado não vai me levar à lugar nenhum. Tenho 3 anos de garantia, mas queria resolver isso sem ter que ir lá pq é um pouco longe.
undudster
undudster
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 4:15 pm

undudster....

Rodaria sim,se o seu fosse o RESET GLITCH ele também poderia rodar,somente se fosse o LT 2.0 que não ia rodar.Bom,pelo que você disse,para mim o Sleeping Dogs,Fifa13,PES13,MP-3,GTA IV,são todos problemas vindos de má gravação,é a única coisa que me vem na cabeça,pois todos esses games,são 3,são teria que dar problema,então é tudo má gravação.

Testa o MW3 e vê,não precisa jogar,só fica com ele ligado pra vê se dá algo.
Esqueça boots como te disse,eu quero saber,o game roda normal ? (COD:B.O II)

Já vi casos aqui que bastou o cara procurar uma assistência decente e pronto tudo se resolveu.Entenda,3 anos,são pela MICROSOFT,não por essa lojinha,a lojinha dá as vezes 7 dias com eles,depois adeus,não cai nessa de 3 meses de garantia,porque com certeza não é isso.

De imediato o usuário tem 7 dias para troca aonde comprou,depois a garantia é da MICROSOFT que é de 1 ano para consoles do BRASIL.Nunca vi essas lojinhas darem esse tempo todo,pois a maioria dos consoles comprados nelas,dão pau,jamais elas dariam esse tempo se não estariam falidas de tanta reclamação.

Meu primo já caiu na mesma armadinha que você,comprou 25 jogos,24 deram pau geral , e 1 funcionava. Não informaram a ele quais eram do destrave,a mesma coisa praticamente que você,no montante de game que vi que ele comprou tinha games tudo de 2.0,sendo que ele fez tudo para 3.0,enfim , vê ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo