Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

2 participantes

Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por aline_liny Dom 24 Mar 2013, 10:55 pm

Tenho um XBOX 360 com JTAG e sempre instalei DLC de vários jogos, por meio do Horizon, em um pen drive formatado como unidade de memória no próprio video game. Observei, entretanto, que no Just Dance 4 não aparecem mais do que 10 músicas DLC, sendo que tenho mais de 15 instaladas no pen drive e que deveriam aparecer no jogo também.
Os arquivos de DLC não têm problema nenhum, porque todos já funcionaram antes e deixaram de funcionar conforme adicionei os mais recentes.
O que devo fazer para que todos os DLC do JD4 que tenho no pen drive apareçam no jogo ao mesmo tempo?
aline_liny
aline_liny
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 11:13 pm

aline_liny....

Acredito que tenha um limite para a inserção da nova PLAYLIST.
Não consegui entender,se as 15 DLC's PLAYLIST já estão no GAME,se estão no HD,ou se estão no PENDRIVE ?

Com o mesmo game já aconteceu isso comigo,mas após ter instalado elas diretamente no HDD INTERNO o problema se resolveu e somente utilizei o pendrive para transportar as PLAYLISTs. No teu caso,tenta instalar no HDD Interno e não deixa-las no pendrive,se já estão no HDD e acontece isso, troca a porta USB da qual você pluga o PENDRIVE , utiliza uma das portas traseiras do console, essas são portas da própria placa mãe do console.

Qualquer coisa posta ai que eu te ajudo.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por aline_liny Seg 25 Mar 2013, 12:21 pm

DeckMout,


Todos DLC’s estão no pen drive. Meu console tem um HD interno de 160GB
e um de 4GB (onde ficam os saves), além de um HD externo de 500GB.



Hoje instalei mais uns DLC’s no pen drive e quando fui
tentar abrir no jogo JD4 todos sumiram, ficou como se não tivesse nenhum. Crying or Very sad Com o jogo ainda aberto, tirei o pen drive e pluguei novamente, então apareceu uma tela preta e o video game reiniciou.



Tentei mudar o pen drive para a porta traseira do console,
mas não adiantou. Então fui em configurações de sistema -> armazenamento
-> dispositivos de armazenamento, selecionei a unidade de memória do pen
drive e transferi os DLC’s do JD4 para o HD interno de 160GB, mas também não adiantou, nenhum deles apareceu no jogo.

Será que devo transferir para o HD interno de outra maneira? (não posso salvar no HD de 4GB porque não teria espaço para os mais de 1,5GB de DLC desse jogo)


Agradecida pela ajuda! =)
aline_liny
aline_liny
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 3:18 pm

aline_liny....

Minha querida a nível de conhecimento para você,seu console não tem 4GB de HD isso não existe,o seu modelo de console é o de 4GB de memória e não de HDD,você tem um HDD Interno de 160GB pelo que disse e um externo de 500GB que na minha opinião
poderia ser removido pois ele não é de grande uso no console,mas fica a seu critério,apenas saiba que 4GB é de memória e não de HD.

Voltando novamente,o 4GB significa memória e pode ser utilizada por você,mas faça a nível de teste caso funcione,retorne e me informe o que ocorreu,gravações só seriam bem vinda em HDD Interno Original da MICROSOFT,eu não entendi para que tanto HD de 160 interno e o Externo de 500 menina kkkk incrível,realmente está mega estranho tudo isso,mas faça assim como última tentativa se não pensarei em uma maneira meio drastica: COPIE TODAS AS DLC'S para o console pode ser pra memória,ou transfere 5 músicas pra memória após COPIADAS você as move para o HDD INTERNO,se não der,faz isso mais MOVE para o HD EXTERNO e vê se resolve,caso contrário,te explico outra forma,mas mais complicada,por enquanto essa é a mais fácil,já tive o mesmo caso que você e consegui resolver tranquilamente,só que não sei que raios que ocorre com seu console que não vai.

Garota dos HD's assim que fizer poste o que deu <3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por aline_liny Seg 25 Mar 2013, 4:50 pm

DeckMout escreveu:aline_liny....

eu não entendi para que tanto HD de 160 interno e o Externo de 500 menina kkkk incrível,realmente está mega estranho tudo isso,mas faça assim como última tentativa se não pensarei em uma maneira meio drastica: COPIE TODAS AS DLC'S para o console pode ser pra memória,ou transfere 5 músicas pra memória após COPIADAS você as move para o HDD INTERNO,se não der,faz isso mais MOVE para o HD EXTERNO e vê se resolve,caso contrário,te explico outra forma,mas mais complicada,por enquanto essa é a mais fácil,já tive o mesmo caso que você e consegui resolver tranquilamente,só que não sei que raios que ocorre com seu console que não vai.

Garota dos HD's assim que fizer poste o que deu <3



Caro DeckMout,

A função dos HDs de 160 e de 500GB é de guardar os jogos. Acho que é pra isso que eles geralmente servem, não é? Razz



Fiz isso de copiar para a unidade de memória e depois mover para o
HD interno, primeiro mandei só um DLC e abriu no jogo normalmente, mas depois de fazer isso
com todos aconteceu a mesma coisa, nenhum deles apareceu mais no JD4.



Será um problema do jogo ou em algum dos DLC? Caso contrário, qual seria a medida
mais drástica?
aline_liny
aline_liny
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 5:06 pm

aline_liny....

Bem boboca tu né ? Mas eu to tentando ajudar você boboca Very Happy

Realmente que coisa estranha "Garota dos HDS" Very Happy,eu creio que possa ser da DLC e creio que não possa,porque você mesma disse que você inseria normalmente e sem problemas,quando você disse isso descartei o problema nelas,mas em alguns casos o problema é totalmente nelas,como você disse que elas não tinham problema nem me referi a elas,agora problema do game é também algo a se pensar,mas talvez,o mesmo tenha algum tipo de bloqueio contra inserção de PLAYLIST's mas acho estranho demais,o que te recomendaria era se alguém que possui o console e que seja seu conhecido(a) levar a casa da pessoa e testar,lembrando que o destrave dela deve ser o mesmo que o seu.Gostaria que me respondesse algumas perguntas referentes ao seu console:

1) QUAL É O DESTRAVE DO MESMO ?
2) QUAL É O SEU MODELO DE CONSOLE ?
3) DLC's de outros games você já tentou inserir ? (Digo isso,pois o sistema de DLC's é o mesmo para todos os games)
4) Fora esse problema o seu console funciona e roda todos os games normalmente ?
5) Caso seu destrave seja o RESET GLITCH(antigo JTAG),qual é a DASH que você utiliza ? FREESTYLE DASH ou DASH LAUNCH ? Qual a versão da que você possui ?

As medidas meio que drásticas seriam:

- FORMATAR POR COMPLETO O HDD INTERNO DO CONSOLE
- LIMPAR O CACHE DA MEMÓRIA (isso não remove nada que está na memória,apenas limpa dados desnecessários,fazendo com que tudo se
inicie rapidamente,como jogos que contém tela de loading e etc)
- UTILIZAR SOMENTE 1 HD no console e não 2 ou 3

Outra coisa que não citei,muitas vezes o destrave pode interferir na questão de DLC's,assim como a DASH também interferi ou seja,por isso te peço,tenha certeza de me responder as questões que te fiz logo a cima.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por aline_liny Qua 27 Mar 2013, 9:20 am

DeckMout,

1) É com Reset Glitch e a versão da FSD é 3.0. Não sei se isso é importante, mas a dashboard é 2.0.16197.0.
2) Não tenho certeza sobre o modelo, tentei descobrir, mas achei muitas informações desencontradas. Deve ser arcade ou slim. Faz muita diferença? haha
3) Não encontrei problemas ao tentar abrir DLC em outros jogos ou executar outros games depois da última vez que foi atualizado.
4) Já tentei limpar o cache das unidades de memória, mas não mudou nada, infelizmente.

Só reconsiderei a possibilidade de problema em algum dos DLC ou no jogo porque, de qualquer maneira, nunca apareceram mais de 10 no JD4.

P.S.: Não sou "boboca". Admiro tua prestatividade para tirar dúvidas, explicar e disponibilizar informações que podem ajudar várias outras pessoas aqui no fórum.
aline_liny
aline_liny
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/03/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 5:03 pm

aline_liny....

1- A dash tinha que estar na 16203 é a mais atualizada e última versão e a sua não está,isso pode causar certos problemas não necessariamente o que está ocorrendo,mas talvez também pode causar ele.

2- O modelo faz certa diferença porque através dele consigo saber a placa,serviria para mim como informação complementar diferença existe,não em relação ao problemas,mas ao hardware do console,pois cada um tem uma placa,pro arcade e pro slim existem 2 tipos de placa mãe e pro FAT é outra totalmente diferente dos outros dois modelos de console.

3- É com isso que você disse,acredito que seja a DLC,mas no final dessa postagem eu resolvo seu problema,vou te dar umas para teste.

4- É pode ser mesmo a DLC defeituosa.

No jogo não poderia ser,pois se fosse com ele,ele não iria funcionar direito,com ou sem DLC,ainda creio que ele possa ter um limite de inserção de PLAYLIST.

PS: É boboca sim,é mas acontece que diferente de muitos por aqui,você tem uma dúvida viável e útil,pois o que surge de coisas inúteis aqui é surpreendente,não te chamarei mais de boboca,de gatinha talvez kkkk *-----*

Abaixo vou disponibilizar uns links pra você fazer uns testes,cada link ou pasta de link vou
descrever o que é rapidamente:

Pastinha com links (Nessa pasta tem 5 links testei antes de te passar e estão pegando considero uma DLC excelente com 44 músicas ao todo,alguns cantores dessa DLC são Maroon 5,Carly Rae Japsen e coisas clássicas
também,mas essa DLC é a mais completa que você pode ter,se tu já baixou,ou é ela que você testou,testa esse LINK ai)

Kate Perry - Part of Me (Esse é um álbum acredito dela,não sei se na DLC de cima que está completa contém ela,mas se não conter teste-a,o melhor,se der,testa ela,pois ela é só da Kate Perry,testa e vê o que dá,pois a outra tem varias DLC's juntas)

PASTA DE LINKS (Essa aqui,é de um site,não sei se é confiável,mas vale a pena o teste)

Ai estão algumas para você se divertir e fazer testes,te dei varias opções para você ter alternativa,não precisa testar todas,te recomendo a testar a da KATE PERRY,que é uma DLC única e se ela persistir o problema,ai com certeza é do game,mas
se ela der erro,testa as outras,mas primeiro,testa a da KATE,qualquer coisa,só postar,estou aqui pra te ajudar "gatinha" kk
I♥️U pessoinha Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por mikxingu Seg 03 Jun 2013, 10:33 pm

Eai Aline, alguma novidade? To com o mesmo problema aqui, exatamente igual ao seu. Na verdade, eu to testando aqui, e funcionam 11 músicas apenas sendo que aparece 5 quando vc inicia o game e o resto depois de vc jogar qualquer outra musica. Já tentei de tudo também, instalar em outro pendrive (já que não tenho hdd interno). só falta agora testar instalar o jogo e as dlcs em um hd externo, mas acho mto dificil que funcione. Acredito que não seja problema na playlist, pq mesmo com o save zerado, sem as batalhas, não aparecem as outras musicas, e geralmente qd eu coloco a 12ª já aparece como corrompido no armazenamento. Deus que nos acuda! Qualquer novidade por favor, poste aqui pra eu resolver tbm hihihi
Valeu!
mikxingu
mikxingu
Novato
Novato

Data de inscrição : 03/06/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 7:32 am

mikxingu....

Segue o que eu falei pra ela....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por mikxingu Ter 04 Jun 2013, 6:58 pm

Ja fiz isso tudo. Testei praticamente todas as possibilidades, unidades de armazenamento, tudo. O que eu notei foi que, só funcionam 11 dlcs. se vc colocar mais que 11, ou fica 1 corrompida no marketplace, ou some todas do game, mesmo sendo reconhecidas na unidade de armazenamento. independente da ordem, dos arquivos, de tudo, só funcionam as malditas 11. tipo, blz que 11 são dahora e pans, mas eu quero TODAS! kkk
eu já baixei denovo os arquivos, coloquei 1 por 1 no video game, funcionam todos, o problema só ocorrre se vc colocar 12 ou +
mikxingu
mikxingu
Novato
Novato

Data de inscrição : 03/06/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por mikxingu Ter 04 Jun 2013, 6:59 pm

inclusive, qd vc coloca o pendrive no pc, dá aquela msg de verificação de setores, já fiz tbm...
A unica coisa que falta eu testar é colocar um hd normal (de pc) no xbox, instalar o jogo e as dlcs nessa hd e testar, mas como tenho q fazer umas gambi, vou deixar pro fim de semana.
mikxingu
mikxingu
Novato
Novato

Data de inscrição : 03/06/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 9:12 pm

mikxingu....

HD interno de pc não vai pegar no console.

Poste informações,destrave,dash se possuir destrave de dash,enfim,essas coisas.

O game tem restrição,portanto não adianta você querer inserir 500 mil músicas,foi o mesmo caso da usuário deste tópico,o seu destrave se for o mesmo que o dela,restringe diversas coisas,enfim,como sempre digo,RGH não é um destrave para leigos,justamente por causa desses perengues com games e com o próprio console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por mikxingu Qui 26 Set 2013, 1:05 am

Cara, depois de muito tempo, estou eu aqui com a resposta! Sei que essas coisas de destrave são dificeis, mas não são bixo de 7 cabeças!
Enfim, depois de muito pesquisar sobre isso, e sobre o defeito do Dance Central 3 não rodar em RGH, como o meu, finalmente descobri um patch que arruma isso. Quando fui buscar informações sobre as dlcs do DC3, me deparei com gente tendo praticamente o mesmo problema do JD4, e os caras pediram pra atualizar um tal de tittle update. Fui atras desse tal de TU, e SIM! FUNCIONOU!

Pra não complicar as coisas é simples, baixe o Horizon, ele injeta arquivos em memorias do XBOX 360 (no caso, os pendrives).

http://marketplace.jqe360.com/main.php?details&mediaid=1EA8B3A3
Esse link tem as tittle updates do JD4, eu baixei as 2, mas 1 só funcionou.

http://www.pureglitching.com/showthread.php?5798-Just-Dance-4-DLC-Tracks
E aqui tem todas as DLCS do JD4 pra Xbox.

Espero que o pessoal venha ver isso aqui, pois deu muito, mas muito trabalho, e muitos "dedos cruzados pra funcionar!
mikxingu
mikxingu
Novato
Novato

Data de inscrição : 03/06/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 10:19 am

oshhh viu .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente Empty Re: Dlc just dance 4 do pen drive não carrega completamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos