Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

3 participantes

Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por henriquectga Qua 06 Mar 2013, 9:56 am

Bom dia a todos, desculpa vir incomodar aqui, mas sou leigo no Xbox 360 ainda. Migrei do PS3 pra cá esses dias e tô dando uma estudada em tudo.
Ontem fiz meu desbloqueio no LT3.0, porém meu Kinect pede para ser atualizado, o que faço?
E outra, baixe o Skyrim, e na hora de gravar, fala que a Imagem é maior que a Mídia (que é uma de 8,5gb), e me dá duas opções, gravar até o final da Mídia ou até o final da Imagem, o que faço?

Indo em informações do sistema, vi que minha D (acho que é a Dash, né?) é a 2.0.16202.0.
henriquectga
henriquectga
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/02/2013
Mensagens : 10
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 10:34 am

henriquectga....

Em relação ao KINECT,pode atualizar pelo console,conecta o aparelho ao console e vai aparecer a informação de atualizar aperte sim e espere terminar o processo,isso fará com que sua dash tenha a função KINECT.Tem casos que sim e casos que não mas toda vez que você atualizar sua DASH por pendrive,terá que atualizar também o KINECT,mas pelo console somente o KINECT.

Em relação a ISO do game,ela deve ser aquela que possue 2 DVD's,você tem que gravar ela com o IMGBURN,escolher a opção TRUNCATE.

Vê se você consegue entender esse VÍDEO

Qualquer coisa posta........
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por henriquectga Qua 06 Mar 2013, 11:50 am

DeckMout

Sobre a gravação do jogo, deu certo aqui, ele era uns 100mb maior que o DVD, coloquei truncate e rodou.

Agora sobre o Kinect, ele não tem a opção para Atualizar, só manda eu ir no site: xbox . com / uptade
devo atualizar a Dash para a mais nova? Ou melhor não?
henriquectga
henriquectga
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/02/2013
Mensagens : 10
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por henriquectga Qua 06 Mar 2013, 12:13 pm

Se não for pedir d+, tenho mais uma dúvida... Alguns jogos eu gravei, e funcionaram, outros aparecem: Impossível ler o Disco, limpar o DVD ou bla bla bla... Será que é problema na mídia ou o que?

Visto que pra gravar os jogos fiz todos os passos certinhos, baixei, descompactei, passei pelo ABGX que "arrumou" ele, gravei com 2,4x pelo ImgBurn o .dvd
segundo um cara duma loja aqui, eu teria que usar outra mídia...
henriquectga
henriquectga
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/02/2013
Mensagens : 10
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por matheus.sdo Qua 06 Mar 2013, 1:15 pm

Cara todo mundo fala que a melhor mídia é Ridata

Porém eu tive esse problema com disco sujo mas quando eu tentava converter os games 3.0 para 2.0 ai sempre dava essa msg.

Depois que atualizei meu console pra 3.0, gravo os jogos em uma mídia que eu compro no camelô ( 2 reais ), não sei nem se tem marca, mas funcionam normalmente.

Tenta trocar de mídia mesmo mas não necessáriamente a Ridata

qlq dúvida posta ai e boas vindas ao xbox xD
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 2:40 pm

henriquectga.....

Cara,quando postar aqui,poste informações,SUA DASH ATUAL,porque assim fica muito mais fácil te ajudar,eu ficar supondo as coisas nem sempre dá certo,pra mim te ajudar,você tem que ajudar antes.

Se sua dash é antiga,atualiza ela por pendrive,para a última dash lançada a 16203,depois você tenta o que eu disse,isso de não aparecer,é estranho,em todos aparece,já teve gente que falou que não apareceu e depois apareceu,atualiza pra última a dash tem aqui no fórum.

Acontece que,hoje em dia,existem mídia boas,excelentes e péssimas,as boas são as meia boca,que dá pro gasto,já as excelentes são as recomendadas,e caras,mas é bom comprar,quando você acertar o método de gravação dos teus games,lembrando que o procedimento é o mesmo para gravação,o que muda é o método que cada usuário se adapta para gravar,se você já achou um método muito bem agora use uma mídia boa,a ideal é a VERTABIM,cara,porém você nunca vai ter dores de cabeça com ela.

Tem programas,que a velocidade de gravação é baixa e outros que a baixa é a ideal,acho que essa velocidade que você pois é lenta e que por isso
o leitor não está conseguindo ler as trilhas do DVD,mas estou supondo apenas,já tive problemas que a pessoa gravo em velocidade baixa e não rodou,gravo em alta e foi,não sei se isso de aplica a você,mas como disse,testes é sempre bom fazer.

LEMBRANDO: A DASH VOCÊ ATUALIZA POR PENDRIVE.NADA DE ATUALIZAR PELA LIVE DIRETO,A DASH.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por H1N1 Qua 06 Mar 2013, 5:05 pm

matheus.sdo escreveu:Cara todo mundo fala que a melhor mídia é Ridata

Porém eu tive esse problema com disco sujo mas quando eu tentava converter os games 3.0 para 2.0 ai sempre dava essa msg.

Depois que atualizei meu console pra 3.0, gravo os jogos em uma mídia que eu compro no camelô ( 2 reais ), não sei nem se tem marca, mas funcionam normalmente.

Tenta trocar de mídia mesmo mas não necessáriamente a Ridata

qlq dúvida posta ai e boas vindas ao xbox xD

So uma coisa simples antes do meu post: Ridata < Verbatim Verbatim é melhor que Ridata, uma mídia Verbatim é 5 reais, se der sorte acha por 4,90. Mas eu uso elgin, compro por 1,80 na kalunga, e fica perfeitinho.

Jogos XGD3 (que tem 8,7 Gb, e uma gravadora normal so grava jogos com dvd dl até 8,5 gb), para gravar os jogos tudo certo, e poder colocar no hd e ele passar no abgx, você terá que comprar uma gravadora BurnerMax (recomendo: Lite-On iHas 124-04 C), e você terá que usar um programinha para poder gravar com 8,7 gb!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 5:28 pm

H1N1....

kkk,nem sei se tu já noto,mas tem gente que não entende porra nenhuma né,enfim tem como gravar o XDG3 sem a burnermax,só nas opções de cada programa é que vai mudar somente,mas é nois !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por henriquectga Qua 06 Mar 2013, 8:44 pm

DeckMout, eu coloquei no primeiro post "indo em informações do sistema, vi que minha D (acho que é a Dash, né?) é a 2.0.16202.0"... hehe
Mas valeu, vou atualizar então, já baixei a nova Dash, só tava com medo de rodá-la. Mas dei uma boa pesquisada.

Sobre o programa que uso, é o ImgBurn, gravei o UFC 3 nele, com a mesma mídia e velocidade que gravei o Skyrim e o AC Revelations, porém só o UFC rodou no Xbox, os outros não (e os dois últimos deram aquele lance de Overburn e Truncate). Só que estranho, que a mídia é de 8,5gb, os jogos que baixei são 8,3gb, e memso assim mostra que o jogo é maior que a mídia.

Eu usava uma mídia toda branca, agora comprei uma Multilaser, mas irei comprar essa que foi recomendada. Prefiro pagar um pouco mais e não ter problemas futuros.

Matheus.sdo, obrigado pela resposta e pelas boas vindas, e H1N1, eu já li sobre o que você falou, porém muitos outros relataram que não tem esse diferença, que dá pra gravar normal em outros programas/gravadores.
henriquectga
henriquectga
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/02/2013
Mensagens : 10
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 4:50 am

henriquectga.....

Você só colocou a informação do seu destrave cara,mais nada.Eles só dão,se a ISO for maior que o DVD,escolha a opção TRUNCATE e pronto.Tem programas que fazem isso,como nunca usei direto o IMG então fica difícil te dizer o porque.

Em relação a programa e gravadores,você vai conseguir gravar sem problemas na BURNERMAX é uma gravadora especifica para PC, e programa,vai de como você se adaptar ao método de gravação,o procedimento é sempre o mesmo,o que muda são os métodos pois muitas vezes o que funciona pra um,não funciona para outro,por isso é válido,testes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd Empty Re: Kinect pedindo para atualizar e imagem maior que o dvd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos