Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvida de iniciante  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvida de iniciante  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvida de iniciante  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvida de iniciante  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvida de iniciante  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvida de iniciante  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvida de iniciante  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvida de iniciante  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvida de iniciante  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvida de iniciante  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvida de iniciante  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvida de iniciante  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvida de iniciante  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvida de iniciante  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvida de iniciante  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Duvida de iniciante

4 participantes

Ir para baixo

Duvida de iniciante  Empty Duvida de iniciante

Mensagem por dpaim Sex 28 Dez 2012, 8:30 am

Ae pessoal,

Me dei um xbox desbloqueado de natal, não conhecia nda sobre os processos de desbloqueio,etc. Dei um lida geral no forum que me ajudou bastante, porem ainda continuo com algumas duvidas sobre a versão dele... no console diz assim: 2.0.16202.0

Tem outro jeito de descobrir se ele é LT3.0 ou LT2.0 sem ser abrindo o console ?

Jogos que testei:

Kinect Adventures (único original)
WRC 2
Mortal Kombat vs DC
Dragon Ball for Kinect

PS: o cara que vendeu disse que o bloqueio dele era através de um chip (era isso que ele sabia), nao sei se vai ajudar mto.
PS²: demora pra ligar um pouco.
dpaim
dpaim
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de iniciante  Empty Re: Duvida de iniciante

Mensagem por BANKAI Sex 28 Dez 2012, 12:00 pm

Chip e demora pra ligar é Jtag.

Se for vc pode rodar os jogos direto de m HD, tendo a Freestyle dash instalada no Hd/Pendrive.

não consegue jogar na Live Oficial.

pra saber se é LT+2.0 ou LT+3.0 pode ser testando um jogo q vc tem certeza q é LT+3.0, se rodar é.

provavelmente ele é Jtag com Lt+3.0.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Mensagem por dpaim Sex 28 Dez 2012, 1:58 pm

Estou com mais uma duvida , gravei o Forza Horizon duas vezes usando o CloneCD e a opção "Gravar ate o fim do dsico" ... porem no finalzinho da gravação, dps de uns 40 min ele da um erro e abri o leitor, ai nao consigo ler no console ... é normal dar esse erro usando o CloneCD ?
dpaim
dpaim
Novato
Novato

Mensagem por BANKAI Sex 28 Dez 2012, 6:25 pm

Iso corrompida, Midia ruim... entre outros motivos pode dar erro a
qualquer momento

Passe a iso pelo ABGX

tente com o ImagemBurn

Vc não tentou a nova maneira de queimar o disco por completo ? veja abaixo, e tente.

https://xbox360.forumeiros.net/t4448-burner-max-v015-para-xgd3#7381

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Mensagem por dpaim Sex 28 Dez 2012, 9:45 pm

Era problema na ISO ... baxei denovo de outro link deu certo Very Happy Muitoo obrigado
dpaim
dpaim
Novato
Novato

Mensagem por BANKAI Sex 28 Dez 2012, 10:16 pm

Flw

Rolling Eyes
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Mensagem por VentoSul Dom 30 Dez 2012, 5:21 pm

Olá, estou basicamente com a mesma dúvida do colega acima. Acabei de ganhar um xbox 360 e comprei-o como de 4gb. Ele liga rapidinho e no menu das configurações de sistema aparece 2.0.16202 BK 2.0.1888.0 - mas ao contrário do amigo eu não tenho informação alguma e quero saber se qual a lt dele.

Informações:
Já rodei DIRT3, Need for speed The Run, UFC3, Doom 3 (todos numa boa).

Naruto Generations ele inicia a tela do jogo e quaaando entra na batalha consigo jogá-la, mas ao finalizar a tela fica branca e "nunca mais". aí na minha memória diz que tem 26mb salvos do jogo mas não passa da primeira batalha...
Fifa13: não consigo nem entrar no disco, aparece disco não suportado.

Esses games foram comprados lá no py mesmo, então não sei as configs deles, as regiões, nada nada nada, e no próprio console só tá "made in china" haha
e outra coisa que achei estranho é que apesar de a caixa indicar 4gb quando entro no "armazenamento" diz que tenho 228gb livres para armazenamento o.o é um bug isso? tem como testar?

alguém indica algum jogo (com link please) que seja aquele "porreta" pra testar a lt? Obrigado e desculpem a noobisse, mas é que cai de para quedas nesse mundo e tá tudo muito confuso até agora!
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por H1N1 Dom 30 Dez 2012, 5:28 pm

Pra ver qual lt vc tem, pega um jogo que vc tem, pega a iso dele, passa no abgx e coloca topologia pelo abgx, se funcionar é LT+3.0!!

Você deve ter 4gb que ja vem no xbox e 228gb de hd..
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Mensagem por VentoSul Dom 30 Dez 2012, 5:37 pm

H1N1 escreveu:Pra ver qual lt vc tem, pega um jogo que vc tem, pega a iso dele, passa no abgx e coloca topologia pelo abgx, se funcionar é LT+3.0!!

Você deve ter 4gb que ja vem no xbox e 228gb de hd..

se for isso mesmo veio de "brinde" porque na loja não havia qualquer informação sobre isso haha

mas aí precisa regravá-lo em dvd dual layer neh? amanhã vou comprar alguns (elgin é o melhor, certo?), rever alguns tutoriais e posto aqui o resultado. obrigado pela ajuda!
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por H1N1 Dom 30 Dez 2012, 6:58 pm

é, brinde é difícil, mas quem sabe?

Sim, tem que regravar em dual layer. O melhor é verbatim (10 mídias= 50 reais...mtttt caro, nem vale a pena comprar), elgin já grava direitin.

Além do mais, comprar verbatim e acabar gravando errado sem querer...perder uma mídia que custa 5 reais, não da..

Eu uso elgin e todos os meus jogos que eu gravei rodão sem problemas!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Mensagem por VentoSul Seg 31 Dez 2012, 6:02 am

H1N1 escreveu:é, brinde é difícil, mas quem sabe?

Sim, tem que regravar em dual layer. O melhor é verbatim (10 mídias= 50 reais...mtttt caro, nem vale a pena comprar), elgin já grava direitin.

Além do mais, comprar verbatim e acabar gravando errado sem querer...perder uma mídia que custa 5 reais, não da..

Eu uso elgin e todos os meus jogos que eu gravei rodão sem problemas!

haha bem difícil mas vai que né.

eu to baixando batman arkham city xdg3. ontem consegui funcionar assassins creed II e III, além do resident evil 5 e o guitar hero smash hits, mas não sei qual a gravação deles.... :/

no caso quando terminar o batman e passar o topology do abgx se eu colocar e rodar ele funciona qualquer coisa daí ne?
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por H1N1 Seg 31 Dez 2012, 9:45 am

Sim, se rodar com topology, vc tem LT+3.0. Ai, todos os jogos que forem xgd3 (8,7 gb), vc tem que passar a topologia! Caso vc tenha um jogo xgd3 que não tem topologia, ele não vai funcionar no LT+3.0. Todos os jogos que não são xgd3 vão rodar no seu console!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Mensagem por VentoSul Qui 03 Jan 2013, 7:04 pm

H1N1 escreveu:Sim, se rodar com topology, vc tem LT+3.0. Ai, todos os jogos que forem xgd3 (8,7 gb), vc tem que passar a topologia! Caso vc tenha um jogo xgd3 que não tem topologia, ele não vai funcionar no LT+3.0. Todos os jogos que não são xgd3 vão rodar no seu console!
depois de muita briga estou conseguindo fazer o download do batman arkham city, e apesar de ler muita coisa vou postar algumas dúvidas se puder ajudar... (desculpe ms é que é muita informação em pouco tempo).

1 - quando eu terminar o download se o ISO for um arquivo bem fragmentado eu devo passar o abgx nele com topology. eu tenho o 1.0.6, me indica algum tutorial bem pra noob como eu ativo ou desativo a função do topology nesta versão do abgx?
2 - eu posso passar esse jogo para o hd do xbox ou necessariamente preciso gravar em uma mídia DVD dual layer?
3 - se eu passar o topology e o jogo não rodar significa que não posso usar a live, certo?
4 - por outro lado se eu passar e rodar significa que posso usar a live sem medo, correto?
5 - Aí se não rodar o 3.0 com topology, sempre que baixar um jogo xgd3 vou ter que ficar convertendo ele pelo abgx ou simplesmente não vai rodar?
6 - Se for 3.0 continua sendo importante saber a região do jogo? e se não for?

por enquanto é isso kkk desculpe a "esperteza"...
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por BANKAI Qui 03 Jan 2013, 8:51 pm

1 - Como configurar ABGX aqui

2 - Se o destrave do seu Xbox é só LT tem q gravar midia, direto pelo hd só se o destrave for RGH ou JTAG.

3 - Se vc passar pelo Abgx configurado e der algum erro, palavras em amarelo ou pior ainda em vermelho, o risco é grande, melhor não usar este para Live. Se o jogo for truncado vai dar erro de tamanho e não vai passar pelo Abgx.

4 - Se passar tudo verde, o risco é minimo. Sempre tem risco, só de entrar na Live, uma vez q seu Xbox é modificado.

5 - Se vc passar pelo Abgx configurado para LT+3.0 e gravar e o jogo não rodar, seu Xbox é LT+2.0, deve então inserir topologia 2.0 e gravar novamente.

6 - Sendo LT+2.0 ou LT+3.0 o q vc precisa saber é q região PAL (Europeu) não roda. sempre buscar Free ou Ntsc.

Básico mas necessário, a principio
Vc tem q saber com certeza se o destrave é LT+2.0 ou LT+3.0

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Mensagem por VentoSul Sáb 05 Jan 2013, 11:53 am

Olha só, segui todos os passos e depois de eras consegui terminar o download do naruto generations. Após isso, passei pelo abgx 1.0.6 com o tuto postado duas vezes, na segunda ficou tudo verdinho 100%. Então, pelo imgburn gravei em uma mídia ridata (não achei elgin Sad pra comprar)... meu gravador é matshita e tenho ciência que é meia boca.

Eu havia comprado um Naruto generations pirata e ele entrava na free battle e no story mode e conseguia jogar de boa, só quando terminava a batalha a tela ficava toda branca e não acontecia mais nada. agora baxei o jogo e passei no abgx e continua dando o mesmo erro. Neste momento to instalando ele no hd do xbox.

dúvida: enquanto não termino o download do arkham city pra tentar algo com um jogo diferente, esses indícios podem significar que meu destrave não é 3.0 ou as duas mídias que são ruins? (até porque o jogo entra e roda numa boa só que ele trava e o cd para de rodar dentro do console, aí se a forçar a barra manda limpar o disco). Se eu instalar no hd e fizer a manha da música lá e funcionar isso implica que a mídia que era ruim?
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por VentoSul Sáb 05 Jan 2013, 12:04 pm

instalei o jogo e agora tá funcionando normalmente sem travar na tela branca o.o
VentoSul
VentoSul
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo