Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Double Dragon Neon I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Double Dragon Neon I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Double Dragon Neon I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Double Dragon Neon I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Double Dragon Neon I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Double Dragon Neon I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Double Dragon Neon I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Double Dragon Neon I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Double Dragon Neon I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Double Dragon Neon I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Double Dragon Neon I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Double Dragon Neon I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Double Dragon Neon I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Double Dragon Neon I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Double Dragon Neon I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Double Dragon Neon

Ir para baixo

Double Dragon Neon Empty Double Dragon Neon

Mensagem por Saint Seiya Sáb 15 Set 2012, 7:48 pm

Fonte: UOL Jogos

CONSIDERAÇÕES

"Double Dragon Neon" é uma apaixonada homenagem ao clássico original de 1987 e à década que ele representa. Quem conhece o primeiro "Double Dragon" e/ou viveu essa época provavelmente vai se deliciar com todas as referências, não só vindas dos games, mas também da TV e do cinema.

Apesar de a mecânica de luta mesclar bem elementos tradicionais e modernos, os jogadores que não conhecem os games antigos podem achar o estilo um tanto antiquado e a duração muito curta. É um tipo de jogo que fica mais divertido jogar com um amigo e, por isso, faz falta uma modalidade multiplayer online.

INTRODUÇÃO

Lançado para fliperamas em 1987, "Double Dragon" foi definidor de um gênero chamado beat'em up. Esse tipo de jogo, que encontrou na Capcom um especialista dois anos mais tarde com "Final Fight", tem temática geralmente urbana, em que mocinhos lutam contra gangues. Você anda por várias fases lineares espancando quem aparecer pela frente. A produtora WayForward Techonologies consegui novamente revitalizar uma franquia clássica - em 2007, fez isso com "Contra 4".

PONTOS POSITIVOS

Homenagem fiel
A maior virtude do game são as referências ao título original e à década de 80. Para quem conhece o original, e o jogou na época, como eu, as primeiras cenas do game são emocionantes: o mesmo tema de abertura, a namorada que é sequestrada e a garagem que se abre - tudo devidamente modernizado, mas mantendo o clima da época, uma característica, que, aliás, permeia todo o game.

Como dito, as referências extrapolam o mundo de "Double Dragon": quem prestar atenção vai encontrar coisas de "Mega Man", de Bruce Lee e de He-Man (o chefão final é impagável), só para ficar em alguns exemplos. Luzes psicodélicas, "air guitar", cabelos esquisitos e saudações de "high five" remetem o jogador para um mundo de 25 anos atrás.

A seleção musical é um show a parte, principalmente os temas antigos que foram genialmente rearranjados, usando muitos elementos da década de 80: do eletro pop aos riffs e solos de hard rock.

Bom 'mix' na mecânica de jogo
A produtora WayForward foi feliz em dosar o quanto da mecânica de luta deveria ser modernizada. O que se obteve é um bom meio termo do que era há 25 anos atrás e com a complexidade que a era moderna impõe. Assim, chegou-se no esquema com ataques, agarrões, corridas e esquivas.

Os golpes icônicos não foram esquecidos: a famosa cotovelada, agora bem mais fraca e categorizada como "magia", o chute giratório no ar e a joelhada voadora, do game para NES, estão todos aí. Não dá mais para dar pancadas depois de agarrar, mas se você conseguir pegar dois ao mesmo tempo, aciona-se um golpe que faz baterem a cabeça um do outro.

Outro traço moderno são os elementos de evolução do personagem. Cada lutador pode equipar duas fitas cassetes - uma que modifica os atributos (mais ataque, defesa, magia etc.) e outra que equipa o lutador com uma "magia": são dez golpes especiais que vão do "soco de uma polegada", uma marca de Bruce Lee, a um dragão que queima todos na tela (pareceu "Golden Axe" para mim).

Personagens legais
A história do game até começa igual ao "Double Dragon" original, mas o desenrolar é bem diferente. O enredo mais sério de antes deu lugar a um humor de absurdos, que casou muito bem nessa reimaginação do game. Os personagens são criativos, tantos os antigos como os novos. O legal é que cada inimigo tem uma aparência diferente: mesmo que sejam do mesmo "tipo", a cor da roupa, o cabelo e alguns detalhes diferenciam cada um dos personagens do game. Só não gostei da recriação do gigante Abobo, que me pareceu descaracterizado.

PONTOS NEGATIVOS

Não tem multiplayer online
Sendo um jogo que fica mais legal quando se joga em dupla, é uma grande pena não ter um modo de multiplayer online (há especulações que a produtora estaria trabalhando numa atualização com essa função). Jogando em dois, há mais recursos, como o "high five", que traz uma série de vantagens (e libera novos troféus e conquistas).

Pouco incentivo de replay
É verdade que se trata de um jogo originado do fliperama e que custa US$ 10, mas o game pode ser terminado em duas ou três horas - e não tem quase nenhum incentivo para jogar de novo, no máximo para terminar nas dificuldades mais altas. Aliás, a dificuldade é um problema: certamente não se trata de um game casual, mas, nos níveis superiores, evoluir o personagem é praticamente obrigatório - ou seja, horas e horas de trabalho manual tedioso (o famoso "grinding").
Saint Seiya
Saint Seiya
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 1989
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos