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Dragon dogma-Guia das Câmaras Everfall

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Dragon dogma-Guia das Câmaras Everfall Empty Dragon dogma-Guia das Câmaras Everfall

Mensagem por regiborg Dom 10 Jun 2012, 8:12 pm

Dragon dogma-Guia das Câmaras Everfall Dragon%20dogma%20guia%20das%20c%C3%A2maras
Everfall Chambers


As Câmaras Everfall são desbloqueadas depois de ter batido o Dragão e
completar a missão (Uma recepção calorosa) depois de acordar
Cassardis. Há duas maneiras de chegar ao Everfall. Você pode saltar para
o poço diretamente do
praça principal de Gran Soren ou você pode ir para o Grêmio Peão e através do mesmo
porta usada para a busca "Lure of the Abyss". Uma vez dentro do Everfall
você tem acesso a apenas uma câmara com apenas um monstro. Depois de derrotar
o monstro, você terá acesso aos outros 15 câmaras.


Câmara de confusão(Chamber of Confusion)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas:?
- Sala 1:?
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Evil Eye (Boss)

Inicialmente, quando você entrar em qualquer câmara Everfall você será automaticamente colocado
na Câmara dos Confusão para enfrentar um Evil Eye. Você não terá acesso a
quaisquer outras câmaras até que você tenha sucesso matado o Evil Eye.

Dicas de combate:
O único inimigo que você vai lutar é o mau-olhado e você tem espaço de sobra para
batalhar. Certifique-se de ter itens que curam petrificação e dar um pouco para
seus peões no caso de ter sido afligido com ele. O Olho do Mal é capaz de
a colocação de uma barreira que repele muitos ataques assim que eu aconselho
atacá-lo frontalmente. A maneira mais fácil de bater o mau-olhado é atacar o
tentáculos que vêm do chão. Uma vez que a barreira é baixo libertar a sua
ataques contra ele. Se feito bastante dano, ele cairá no chão e do globo ocular
serão expostos e um grande alvo para alto dano. Se ele se recupera e coloca-se
a barreira novamente repita os passos e derrubá-lo novamente.

Depois de ter derrotado o mau-olhado pode sair da sala e você será capaz para acessar as câmaras corretas.

Câmara de ansiedade (Chamber of Anxiety)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 1
- Quarto 1: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Knights esqueleto, Sorcerers esqueleto, Wight (Boss)

Dicas de combate:
Uma vez que você virar a esquina e olhar para o corredor do Wight vai começar a lançar
_ Feitiços! Santo Boon / Santo Afinidade é útil aqui. Retire os Sorcerers esqueleto
em primeiro lugar como eles podem ser um incômodo. Uma vez que estão fora do caminho, você deve
facilmente tirar os cavaleiros do esqueleto e depois tirar o Wight. Tome cuidado para
evitar estar na região do vermelho anéis de uma magia de Wight. Depois de ver o anel
rapidamente afastar-se dela para evitar dano contínuo. Esse é o real apenas
ameaça a partir desta sala como deveria ser uma brisa para a maioria dos jogadores.


Câmara de Ausência (Chamber of Absence)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 4
- Sala 1: 1 (Top Floor)
- 2 Quarto: 3
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Geo Sáurios, Mages esqueleto, Hellhounds (piso inferior Only)
- Sala 2: Goblins, duendes, Grimgoblins

Dicas de combate:
Para o primeiro quarto tomar cuidado para não cair antes de limpar o topo
piso. Você pode facilmente ser morto pelos Hellhounds que estão em embalagens de três.
Atravesse a ponte e tirar os Mages esqueleto. Mover-se para assumir o Geo
Sáurios e cortar suas caudas para acertar para mais danos. Quando você começar a
mover embaixo combater um pacote de Hellhounds de cada vez. Variou trabalho ataques
melhor e evitar ficar em um só lugar para evitar as bolas de fogo que eles disparam. Eles são
também fraco para ataques de gelo assim Affinity Ice Boon / Ice também ajuda aqui.

O segundo quarto é uma brisa em comparação com o primeiro. Cada espécie de Goblin
Está aqui, mas não deve ser um problema. Você pode ficar no corredor e
tê-los juntos por grupo de extermínio rápido. Faça uma nota para procurar um
Goblin segurando uma tocha, que pode ser negligenciado por trás de uma caixa.

Câmara de Hesitação(Chamber of Hesitation)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 2
- Sala 1:
- Sala 2:
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Sábios Saurian
- Sala 2: guerreiros mortos-vivos, Archydra (Boss)

Dicas de combate:
Os Sábios Saurian pode ser difícil lidar com tudo de uma vez. Foque em:
um de cada vez e certifique-se sempre a cortar de suas caudas para garantir mais danos.

Para o segundo quarto tirar os guerreiros mortos-vivos primeiro, para que eles não se incomodam
quando de frente para o Archydra. Esta batalha pode demorar um pouco o primeiro a chegar
usado para os comportamentos da Archydra. É importante para trazer os itens para
recuperar a saúde, como você pode começar a batida muito difícil aqui. Para causar dano significativo
ao Archydra você deve cortar as cabeças / colos da besta. Quanto mais alto você
ir até o pescoço o mais fácil será para cortá-lo. Depois de cortar a cabeça
você pode queimar a ferida com fogo baseados em ataques para impedir que a cabeça de crescer
para Se conseguir fazer isso com todas as quatro cabeças do Archydra vai cair
imóvel deixando-o exposto a danos elevada. O Archydra tem um projétil
atacar o veneno para trazer a cura para isso também. O ataque mais devastador
é qualquer movimento do corpo real do Archydra. Às vezes, a besta
tentar deslizar para longe ou em direção a você e pode mesmo girar em torno de chicote e sua grande
cauda. A área de sucesso para a cauda é bastante grande e extremamente difícil de evitar
isso não deixe de ficar perto de seus peões, caso sejam incapacitados ou assim que pode curá-lo rapidamente.


Câmara de Apreensão (Chamber of Apprehension)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 0
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Wights, Gorechimera (Boss)
Grimgoblins, Cockatrice x2 (Bosses)

Dicas de combate:
Este é o primeiro de três quartos com spawns aleatórios que vamos encontrar. Em
estas salas você tem basicamente dois grupos separados. Cada grupo terá
monstros diferentes e os baús também será único para cada permitindo espaço para
Mais itens Eu vou dar estratégias para cada grupo começando com o mais fácil dos dois.

O primeiro grupo consiste de um par de Wights e um Gorechimera. Se você tem
Santo Boon / Santo Affinity e uma arma de alcance rapidamente tirar os Wights para
impedi-los de desova qualquer Undead. Eles não são fortes e podem facilmente ir
para baixo, sem qualquer esforço. Ao lidar com o Gorechimera é melhor sempre
tirar a serpente primeiro. Para tal, a besta vai cair e dar-lhe um
abrir para atacar. Depois você deve tirar o Bode porque pode lançar
cura mágica para recuperar a saúde. Uma vez que o cabra é eliminado atacar o rosto de
o Gorechimera até que ele seja derrotado. Se a Serpente volta a crescer, o que pode,
em seguida, basta cortá-lo novamente para fazer com que o Gorechimera a cambalear e cair.

O segundo grupo é composto por vários Grimgoblins dispersos e um par de
Basiliscos. Esta é uma batalha onde você deve ter itens para curar a petrificação
ou equipar a armadura para resistir a ela. Você é obrigado a ser atingido pelo gás mais de uma vez
e se você não pode curá-lo você não tem chance. Retire as Grimgoblins rapidamente
para que você possa se concentrar nas basiliscos. Escolha um e dirigir todos os seus ataques em
IT Use ataques baseados em fogo para causar fogo captura e objetivo para o pescoço. Sua
movimentos são semelhantes a um Griffin, mas o Cockatrice tem uma tendência para permanecer na
o solo mais. Tome seu tempo e lembre-se de dar a si mesmo e seus peões um boa oferta de curativos petrificação.


Câmara de remorso (Chamber of Remorse)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 6
- 1 Quarto: 5
- Sala 2: 1 (Top Floor)
Disponibilidade Shop: Sim, Joye (Sala 1)
Inimigos encontrado:
- Sala 2: Grimgoblins, Golem (Boss), Cyclops (Boss)

Dicas de combate:
O quarto não é bastante difícil, mas um erro pode mudar isso. Quando você pisa
fora da sala inicial que você vai ser emboscado por Grimgoblins e haverá
um Golem na ponte. Retire as Grimgoblins primeiro e depois atacar o Golem.
Seja muito cuidadoso ao fazer isso como o Golem pode cair para o primeiro andar.
Ataque os pontos fracos mais baixos para evitar o risco deste e tomar o seu tempo. Se o
Golem não cair, não cair com ela. Fazer isso só vai tornar as coisas mais
estressante e difícil de lidar. Em vez disso, desça as escadas e tirar
o Ciclope blindado e quaisquer Grimgoblins que atacam você. Neste ponto, no
um jogo Cyclops não deve ser um desafio tão não deve haver um problema com
que. Vá para acabar com o Golem e passar para a próxima área para concluir qualquer
Grimgoblins restantes.


Câmara de tragédia (chamber of Tragedy)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 6
- Sala 1: 6 (2 no piso superior / 4 no piso inferior)
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: súcubos, gárgulas, Specter

Dicas de combate:
Ataques à distância são recomendados para combater os vários inimigos alados.
Felizmente, os Gárgulas e súcubos são separados com exceção de um exemplo
onde você teria de enfrentar uma gárgula e um par de súcubos. Certifique-se de trazer
pelo menos um peão capaz de usar magia ataques baseados em bater a Specter.
Ataque a Succubi com fogo baseados em ataques e as gárgulas com Relâmpago ataques baseados.

Câmara de Lamento (Chamber of Lament)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 2
- 1 Quarto: 2
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Peões, Ur-Dragon

Dicas de combate:
É isso aí! A sala que contém um dos monstros mais gratificantes em
todos Dogma do Dragão, o Dragão Ur. Antes de ir para dentro, você precisa decidir
qual versão do monstro que você gostaria de lutar, o offline Ur-Dragão ou a linha de Ur-Dragão.

O off-line Ur-Dragon é como qualquer monstro que você enfrentou até agora. Predefinição estatísticas
por danos, Saúde e defesas. Inicialmente você não será capaz de derrotá-lo em
uma batalha. Devido à forma única para atacar o dragão (explicado na íntegra
detalhe abaixo), o dano que você faz para que irão transitar para
a próxima batalha, assim,tornando-se uma luta mais gerenciável.

A linha Ur-Dragon é um monstro que cresce mais forte com cada morte. Sobre
entrar no campo de batalha a sua saúde é uma representação do dano total
feito para ele por todos os jogadores que lutaram-lo. Também irá mostrar a atual
encarnação, ou geração, do Dragão Ur. Depois de ter tratado o suficiente
danos ou 8 minutos passaram pela Ur-Dragon irá fugir e os danos que
lidaram irá transitar junto com os danos de outros jogadores. Você pode lutar contra isso
quantas vezes você desejar e se você consegue dar um golpe de acabamento você será abençoado com grandes itens.

Depois de ter decidido qual a versão para lutar pausar o jogo e ir para o
Opções: Mover-se sobre a guia Jogabilidade e ir até a definição de conectividade.
Tendo a configuração definida para "Online" terá que lutar contra a versão online do
o Dragão Ur. Alterar a configuração para "Offline" irá colocá-lo contra o
versão offline do Dragão Ur. Certifique-se de confirmar as alterações feitas e
salvar novamente manualmente apenas no caso.

NOTA:
Recomenda-se a alterar a sua vocação para um Strider, um Ranger um assassino,
ou um Archer Magia. As habilidades que possuem e as armas que pode equipar
torná-los excelentes opções para combater a Ur-Dragão. A Knight Místico podem trabalhar
bem também e trazer um peão que pode lhe dar Santo Affinity Boon / Santo para extra
danos. Traga a abundância de itens para restaurar Stamina Saúde e também.


Uma vez que você entrar na câmara de queda no campo de batalha correr em linha reta para o outro
acabam de encontrar três peões. Derrotar esses peões para iniciar a batalha Ur-Dragão.

Lutando contra o Ur-Dragon é muito simples e direta. No corpo do dragão você pode
repetidamente atacar certos pontos fracos para causar dano. Como você bateu o mesmo ponto
mais e mais a área vai começar a brilhar vermelho até que finalmente o ponto fraco
foi atingido o suficiente para que um pequeno flash branco virá com ele. Quando isso
ocorre o ponto fraco não vai mais causar dano quando atingido ea área específica
ficará danificada e evaporadas para o osso. Você pode encontrar os pontos fracos na
pernas, o corpo, asas, cauda, pescoço e cabeça do dragão. Devido à
dificuldade em bater alguns dos pontos fracos do Ur-Dragão pode fugir antes que você
são capazes de acabar com isso. Se for esse o caso, sua saúde irão transitar para
a próxima batalha será como os mesmos pontos fracos que estão à esquerda. Saia da câmara
e descansar no Hotel para se preparar para a próxima batalha com o dragão Ur.

Como você danificar e destruir o saque pontos fracos vão cair ao chão apenas
abaixo do Ur-Dragão. Recolhê-lo antes que ele desapareça, pois ele pode ser vendido para
Ouro vários milhares. Uma vez que o Ur-Dragão foi derrotado as recompensas
ser localizado ao lado para sair na frente do Hall of Fame.

Estratégia
Se você construiu uma Surgido como um Mage / Sorcerer vai ter ataque muito baixo
Força que vai limitar o dano que você causa ao Dragão Ur. Para remediar esta situação
mudar a sua vocação para um Archer Magia e equipar um arco com Alta Magia. Este
lhe permitirá atingir fisicamente o Ur-Dragon com um monte de dano usando seu
compilação original. Você também pode usar Boon Hunters para causar dano extra ao
Ur-Dragon em vários pontos fracos.


Câmara do Destino(Chamber of Fate)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 8
- 1 Quarto: 2
- Sala 2: 6 (2 no piso superior / 4 no piso inferior)
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Harpias, Drake (Boss)
Wight, Chimera (Boss), Gorechimera (Boss)
- Sala 2: Morcegos gigantes, harpias, súcubos, gárgulas

Dicas de combate:
Aqui está o segundo quarto com spawns aleatórios. Mais uma vez vou começar com o mais fácil de
as duas batalhas.

O primeiro grupo é simples. Um grupo de Harpias, que pode ir para baixo em um ataque
neste ponto e um Drake. O Drake tem alguns ataques muito básicos, que incluem um
Breath of Fire e um chicote da cauda. Ela também pode pegar um peão e tenta assumir o controle
do mesmo. Para combater este sucesso a garra que soube aproveitar o peão para liberá-lo e
escalonar a Drake por alguns segundos. O seu ponto fraco é no peito e ele é fraco a ataques baseados em gelo.

NOTA:
Se você está pensando em cultivar a Drake para ter seu equipamento Dragonforged certifique-se
para permitir 2-4 em jogo-dia para deixar o respawn Drake. Se você re-entrar na câmara
e você não vê todos os inimigos em tudo, é necessário mais tempo para conseguir.


O segundo grupo é, na minha opinião, o mais difícil grupo de monstros em todos os
Chambers Everfall. Em consiste de um Wight, uma quimera, e um Gorechimera. Você
deve se lembrar que a Câmara de Apreensão tinha um grupo similar, exceto que
este tem uma quimera tão bem. A outra diferença é que o Wight no
Câmara de Apreensão convocado Undead. A Wight neste convocação câmara
Hellhounds o que torna o alvo principal. Derrote o Wight rapidamente com
Santo ataques baseados e limpar o Hellhounds sobra. Direcione o Chimera
deve ir para baixo muito rapidamente e, em seguida, concentrar-se na Gorechimera.


Câmara de Socorro(Chamber of Distress)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 5
- 1 Quarto: 4
- 2 Quarto: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Direwolves, Neve Harpias
- Sala 2: Wyrm (Boss)

Dicas de combate:
Um dos mais fáceis câmaras devido à queda na dificuldade dos monstros.
Fogo ataques baseados em fazer o trabalho rápido dos Direwolves e Harpias neve. Mantenha-se na
o segundo andar para continuar para a próxima sala.

A segunda sala contém uma Wyrm. É semelhante ao Drake na anterior
câmara, mas suas asas são menores e em vez de fogo respiração respira
Gelo Ser um monstro de gelo baseado é naturalmente fraco para disparar de forma fogo baseado em
ataques funcionar bem aqui também. Também tem o mesmo ponto fraco como o Drake assim
concentrar todos os ataques em direção ao peito da Wyrm.

NOTA:
Se você está pensando em cultivar a Wyrm ter seu equipamento Dragonforged certifique-se
para permitir 2-4 em jogo-dia para deixar o respawn Wyrm. Se você re-entrar na câmara
e você não vê todos os inimigos em tudo, é necessário mais tempo para conseguir..

Chamber of Estrangement(Câmara de Estranhamento)

[COES]

Quantidade de quartos: 3
Quantidade de caixas: 10
- Quarto 1: 1
- 2 Quarto: 4
- Sala 3: 5 (piso inferior)
Disponibilidade Shop: Sim, Delec (Sala 2)
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Ciclope (Boss), Ogre (Boss), Golem (Boss)
Aço Golem (Boss), Lich (Boss)
- Sala 3: Undead, guerreiros mortos-vivos, Undead Giant, Espectros

Dicas de combate:
Esta é a câmara final com spawns aleatórios. Mais uma vez, eu vou explicar a primeira
grupo e, em seguida, o segundo.

O primeiro grupo é composto por um ciclope, um Ogre, e um Golem. Todas estes
monstros não deve representar qualquer forma de ameaça, mas a ordem ideal para tomar
los seria na mesma ordem eu só introduziu-los dentro Acelere o trabalho
do Cyclops e depois se mover rapidamente para o Ogre. Uma vez que ele foi tratado com
atacar os pontos fracos sobre o Golem para a matança fácil.

O segundo grupo é um pouco mais desafiador, mas não por muito. É apenas uma
Stone Golem com um Lich undead gigante que gera muito lentamente. Qualquer monstro
que pode gerar outros deve ser sempre o primeiro alvo. Ataque o Lich com
Santo ataques baseados para derrotá-lo e depois atacar os pontos fracos da Pedra
Golem. Arcos / arcos longos funcionam bem aqui, tanto para acertar o Lich no ar ea
Pontos fracos Stone Golem, que estão espalhadas no quarto.

A terceira sala está cheia de inimigos fracos a ataques baseados Santo. Tenha um peão
Santo Boon / Santo Affinity ou equipar armas com o atributo Santo para brisa
pela sala de Undead e Espectros.

Câmara de Ai (Chamber of Woe)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 1
- Quarto 1: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Hellhounds, Undead Giant, Lords esqueleto, Lich

Dicas de combate:
Esta câmara é um pouco complicado, no sentido de que existem várias espécies e
você está confinado à pequena sala. Hellhounds deve ser a prioridade, dado que
pode ficar muito chato. Mova-se para eliminar os zumbis gigante perambulando.
Os Senhores de esqueleto pode embalar um soco e também pode criar barreiras para defender
-se com. Escolha os seus tiros e tomar o seu tempo como o Lich não é um
ameaça, desde que você lembre-se de sair das áreas vermelhas anel rapidamente. Uma vez
o Senhor segundo esqueleto caiu você pode concentrar seus esforços no Lich com Santo ataques baseados.

Câmara da Tristeza(chamber of Sorrow).

Quantidade de quartos: 3
Quantidade de caixas: 9
- Sala 1: 4 (1 no piso superior / 3 no piso inferior)
- 2 Quarto: 4
- 3 Quarto: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Evil Eye Tentacles
- Sala 2: Grimgoblins, Evil Eye Tentacles, Olhos Vile
- Sala 3: Evil Eye Tentacles, Olho do Mal (Boss)

Dicas de combate:
A primeira sala é bastante manso. Você vai se deparar aleatoriamente Evil Eye Tentacles
em torno de toda a área para ocupar o seu entorno. Eles são facilmente despachados
com ataques físicos. Há duas portas aqui que você pode passar. O
porta no andar de cima leva-lo direto para o quarto 3 com o mau-olhado. A porta
no piso inferior leva você para a Sala 2, com um par de olhos Vile.

O segundo quarto é muito simples. Grimgoblins vários com mais mau-olhado
Tentáculos para incomodá-lo enquanto você luta contra os outros monstros. Você também vai
através de um par de olhos Vile. Estes são semelhantes aos olhos do mal que eles podem
colocar uma barreira. Esperar por eles para começar a lançar um feitiço e depois batê-los com
ataques físicos.

A terceira sala é idêntico ao da Câmara da Confusão. Remeter para o
seção em que Câmara para obter dicas sobre a luta contra o Evil Eye.



Câmara de Resolução (Chamber of Resolution)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 4
- 1 Quarto: 3
- 2 Quarto: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Undead Stout, Undead Giant, Ogres (Bosses)
- Sala 2: Geo Sáurios, Sábios Saurian, Cockatrice (Boss)

Dicas de combate:
Assim que você entrar na primeira sala você será saudado uma Stout e vários
Mortos-vivos gigante juntamente com um Ogre. Use Santo ataques baseados em eliminar rapidamente
Mortos-vivos e, em seguida, focar o Ogre. Como esta sala está dividida essencialmente
em três áreas e cada área contém um Ogre, é possível para um outro
Ogre para se juntar à batalha. Mantendo foco em apenas um alvo até que ele é baixo
e, em seguida, atacar o outro. A última coisa que você precisa é de um casal de Ogros
rampaging numa pequena área confinada.

O segundo quarto contém vários Geo Sáurios, Sábios sáurios e um basilisco.
Concentre seus ataques no Cockatrice e ignorar as Sáurios como eles não são
agressivo o suficiente para atacá-lo. Use Fire-ataques baseados na Cockatrice e
lembre-se de estocar itens que curam petrificação antes de combatê-la.


Câmara de Inspiração(Chamber of inspiration)

Quantidade de quartos: 1
Quantidade de caixas: 1
- Quarto 1: 1
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Phantasm, Sorcerers esqueleto

Dicas de combate:
Outra sala onde Santo ataques baseados vai fazer um trabalho rápido dos inimigos.
Ataque os Sorcerers primeiro esqueleto de modo que eles não incomodar você com magias.



15 Câmara da Esperança (Chamber of Hope)

Quantidade de quartos: 2
Quantidade de caixas: 10
- 1 Quarto: 2
- Sala 2: 8 (2 no piso superior / 6 no piso inferior)
Disponibilidade Shop: Nenhum
Inimigos encontrado:
- Sala 1: Hellhounds, Undead Stout
- Sala 2: Os feiticeiros de esqueleto, Gorechimera

Dicas de combate:
Nos primeiros quarto utilização Santo ataques baseados em derrotar os zumbis Stout e, em seguida,
tirar os dois Hellhounds.

O segundo quarto pode parecer fácil, mas o ambiente não é amigável. Você começa em
no piso superior e que é precisamente onde a Gorechimera está localizado. Se você
sente confiante o suficiente você pode esperar até que ele entra em sua área e, em seguida, atacá-lo
no espaço apertado ou você pode executar rapidamente para o piso inferior e combatê-la
lá com um espaço para respirar um pouco mais. Existem também vários esqueleto
Sorcerers em torno do qual pode fornecer um incômodo se não for tratada imediatamente.



Dicas gerais


Aqui estão algumas boas dicas para ir até ao lidar com o Everfall:

- Sempre antes de ir descansar. Nenhum ponto em ir a meia-força, quando a
estalajadeiro está perto de uma entrada para o Everfall.

- Só tome itens que você precisa. Planeje com antecedência para que as câmaras você está indo para
a tomar as curas apropriadas. Petrificação é a doença de status mais prejudicial e pode ser evitada com a preparação.

- Luz de viagem, não tome mais do que precisa. Você não precisa de uma lanterna ou
frascos de óleo porque há uma abundância de tochas para iluminar as câmaras.

- Ao tentar pousar em uma borda levando a uma câmara de pressionar o botão de agarrar
quando perto da borda para pousar com segurança sem se machucar. Salvando sua
Saúde para as câmaras é crucial, especialmente para os Chefes...


- Se você precisar fugir, fazê-lo. Não tente ser um herói quando você está
sobrecarregado. Câmara de Apreensão e Câmara de Destino são dois exemplos de
grupos de monstros que podem submergir.

- Use as configurações de penhor diferentes para tirar vantagem dos inimigos. Se você lutar
Mortos-vivos tem um peão que sabe Santo Affinity Boon / Santo. Tome nota do
pontos fracos dos inimigos e explorá-los.

- Mude a sua própria vocação para atender melhor a luta. Ao assumir o Archydra
ou o Ur-Dragon, Mages não vão ser muito eficaz. Considere mudar
a uma vocação física para subir esses monstros enormes e atacar o pontos fracos.

- Aproveite aumenta atributos que aumentam durante a noite. Uma vez que todos
das Câmaras Everfall são de qualquer maneira dentro de casa, não importa que hora do dia
Agora Bloodlust é um augment grande para ter em qualquer atacante físico.

- Pegue todos os itens. Você nunca sabe o que pode realmente encontrar e enquanto
existem alguns itens estáticos em todo o Chambers Everfall você pode encontrar
algo novo a cada vez em quando. Alguns itens que você pode encontrar em uma base regular
incluir itens de recuperar a saúde ou Stamina.

Os itens que você não pode usar você pode vender. Todos os materiais diminuiu monstros
pode ser vendida por vários milhares de Ouro. Se o item é considerado "uma raridade"
vender esses itens para Fournival (se ainda inocente) para um pequeno aumento de
ter lucro.

- Wakestones e Estilhaços Wakestone cair muitas vezes nas Câmaras Everfall.
Inimigos normais geralmente soltar os Shards Wakestone e soltar monstros em
pelo menos 2 Wakestones. Você também pode encontrar Shards Wakestone em baús de tesouro.
Uma vez que você voltar ao Gran Soren você pode vender cada Wakestone preenchido para
30.000 de ouro cada. Considere que a Ur-Dragão (off-line e on-line) cai
20 Wakestones quando derrotados, que faz um lucro de 600.000 Ouro.

- Não há necessidade de tomar uma Ferrystone, pois você pode voltar à superfície
sem Quando cair o Everfall, passe a câmara final para que
você é teleportado de volta para o topo da queda. Você pode então desembarcar na
primeira borda (canto direito superior). Siga o caminho de volta até as escadas para
Pawn Guild...Fonte:http://www.umbrelasgames.com/
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