Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por kamikaze360 Sex 11 maio 2012, 8:25 am

Fala a e pessoal ,eu novo aqui no fórum e queria um tutorial por escrito passo a passo de como fazer os seguintes procedimentos ;

1 - Fazer alinhamento no leitor de disco ;

2 - Atualizar a destrave do ixtreme 2.0 para o 3.0 ou superior se tiver ;

3 - Como gravar corretamente jogos com xdg3 ;

4 - Como extrair a ISO de DVD gravados para a regravação dos mesmo ( minha net é lenta , dai compro jogos no mercado que são geralmente mal gravados , e queria regrava-los para melhor execução ) .

Eu sei dos ricos ,sou estudante de T.I ja faz 3 anos ,isso para mim não é problema ,só não consigo achar um tutorial claro ou completo deste procedimentos, já cansei de pagar para técnicos farem isso em 30 minutos e acho que seria melhor eu mesmo faze lo ,pois a re destrave aqui é R$200,00 ( tinha um por R$80,00 mas ele foi para São Paulo ) . Se alguém poder me ajudar fico muito grato .
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por Sora no Otoshimono Sex 11 maio 2012, 5:17 pm

- Destravamento
Tutorial & Dicas >>>> Console

- gravar xdg3
Vai em Tutorial & Dicas >>>> ISO Só XGD3
Tem duas maneiras de gravar:
*Modo Truncar: este não grava full (qualquer gravador)
*LITE-ON Burner MAX: este grava full, mas precisa de gravador modificado para xgd3 e mídia recomendável para gravar Verbatim

- Criar ISO
https://xbox360.forumeiros.net/t132-tutorial-video-criando-iso-para-jogos-xbox-360
Sora no Otoshimono
Sora no Otoshimono
Gold
Gold

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 157
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por kamikaze360 Sex 11 maio 2012, 6:17 pm

Sora no Otoshimono escreveu:- Destravamento
Tutorial & Dicas >>>> Console

- gravar xdg3
Vai em Tutorial & Dicas >>>> ISO Só XGD3
Tem duas maneiras de gravar:
*Modo Truncar: este não grava full (qualquer gravador)
*LITE-ON Burner MAX: este grava full, mas precisa de gravador modificado para xgd3 e mídia recomendável para gravar Verbatim

- Criar ISO
https://xbox360.forumeiros.net/t132-tutorial-video-criando-iso-para-jogos-xbox-360

Como funciona esse meio de gravar de Truncar pois meu gravador é do Macbook pro air ?

Este link da ISO não tem conteudo no poste , poderia me passar outro link ?

Poderia me sugerir um dos tutoriais para atualizar a destrave do 2.0 pro 3.0 ?
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por Sora no Otoshimono Sex 11 maio 2012, 11:30 pm

Este modo aparece em qualquer programa, quando passa o tamanha do dvd ( veja os tutorial para saber o melhor)

Os tutoriais de destravamentos melhor você olhar para você escolher

Este link da ISO não tem conteudo no poste , poderia me passar outro link ?
Qual conteúdo ?
Sora no Otoshimono
Sora no Otoshimono
Gold
Gold

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 157
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por kamikaze360 Sáb 12 maio 2012, 7:58 am

Mas o processo de atualização da destrave é o mesmo como se fosse realizar a destrave em um console travado ?E tem um metodo de destrave pro software ( sem cortar ou furar a placa ?

O link não que não tem conteúdo é o de como criar ISO ,eu sei como criar , mas eu queria só tirar a ISO de um jogo já gravado para depois eu regravar o jogo .
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por Sora no Otoshimono Sáb 12 maio 2012, 4:10 pm

kamikaze360 escreveu:O link não que não tem conteúdo é o de como criar ISO ,eu sei como criar , mas eu queria só tirar a ISO de um jogo já gravado para depois eu regravar o jogo .

Não tem como tirar a ISO de um jogo já gravado.
Você que pegar um jogo já gravado e regravar ele denovo, precisa criar um iso de um jogo para depois gravar ele.
Sora no Otoshimono
Sora no Otoshimono
Gold
Gold

Sexo : Feminino

Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 157
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por BANKAI Sáb 12 maio 2012, 7:55 pm



Para copiar um jogo, Tirar a ISO de um Dvd para o computador para depois copia-la para outro Dvd...

vc pode usar o ImgBurn (q é o mesmo q vc usa para copiar/gravar Isos), coloca o Dvd com jogo no Driver e abre o ImgBurn e seleciona "Criar imagem a partir de um Disco", ele vai criar a ISO no pc, depois é só vc grava-la em um Dvd Virgem, simples assim, não tem erro...

Obs. para gravar a Iso no Dvd virgem vc também pode criar um arq .dvd para grava-lo pelo CloneCD.



Jogos em Xdg3 o melhor programa é o CloneCD, basta apenas selecionar o .dvd, mandar gravar e em seguida vai aparecer um quadro com uma pergunta, responda com a SEGUNDA opção que é gravar até o Fim da Midia (modo truncado).

o ImgBurn 9x a cada 10 acaba dando erro... e vc perde a midia.




Destrave do LT2.0 para 3.0 depende, vc tem a key ? se tiver é facil... não tem risco nenhum.
Mas se não tem a Key, vai ter q extrai-la, veja os tutoriais e faça tudo com cuidado para não queimar seu Xbox.

Caso tenha medo, uma opção é dar para um tecnico atualizar e pedir para ele um dvd/cd/pendrive com a sua Key (para quando vc mesmo quiser atualizar seu Xbox, se ele se negar va para outro tecnico... ou extrai-a vc mesmo, tomando cuidado e comendo atenção.




Alinhamento do Leitor de disco Xbox

Já fiz de Aparelhos de Som, radio de carros, Playstation, dvd, driver de computador mas... nunca de Xbox, Graças a Deus nunca precisei...

Vc está precisando ou só quer se precaver ?
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por kamikaze360 Dom 13 maio 2012, 5:48 am

BANKAI escreveu:

Para copiar um jogo, Tirar a ISO de um Dvd para o computador para depois copia-la para outro Dvd...

vc pode usar o ImgBurn (q é o mesmo q vc usa para copiar/gravar Isos), coloca o Dvd com jogo no Driver e abre o ImgBurn e seleciona "Criar imagem a partir de um Disco", ele vai criar a ISO no pc, depois é só vc grava-la em um Dvd Virgem, simples assim, não tem erro...

Obs. para gravar a Iso no Dvd virgem vc também pode criar um arq .dvd para grava-lo pelo CloneCD.


Valeu cara ,salvo meu progreso no Dead Space 2 ,tava dano um erro na hora de troca CD,eu ja uso o clone CD para gravar os ISO baixados ,mas esse iageburn resolveu meu problema com isso valeu .
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por kamikaze360 Dom 13 maio 2012, 5:58 am

Olha não tenho a key por que nunca destravei meu xbox . Ma queria saber como atualizar do 2.0 para o 3.0 ( mesmo porque aqui é 200 conto só pra atualiza a destrave Sad ) ,e queria um tutorial de como alinhar porque meu driver é o da Samsung que tem aquele maldito problema na gaveta ,ai meu irmão bate no console para abrir a gaveta,ai tenhho que realinhar o console Sad .
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais   Empty Re: [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos